Salva-me escrita por Thatah Namikaze


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mas semana de prova não ta fácil
mas vou dar um jeito nisso, mas boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351899/chapter/2

Passado 1 hora e meia desde que liguei para eles, Sasuke dormiu bem no meu colo. A porta do quarto se abriu devagar e de lá Naruto e Kakashi-sensei entraram.

-Sakura-chan vamos?!

-Não grita baka não esta vendo q ele esta dormindo- disse apontando para o Sasuke que dormia calmamente no meu colo.

-Sakura posso saber porque o Sasuke esta dormindo no seu colo?- quando eu ia responder, ele acordou 

-Sasuke tudo bem?- ele assentiu e olhou pros dois parados na frente da porta- Não se preocupe nós vamos embora.

CABUM (tentativa fail de explosão)

-Mas o que acontaceu aqui?!

-Eu acho q foi uma explosão dattebayo

-Serio Naruto.

-Foi ele...

-Ele quem Sasuke?

-Ele descobriu, el descobriu que vocês estão aqui

-Orochimaru, Orochimaru descobriu que estamos aqui so pode ter sido ele.

Ele nada disse e ficou olhando pra porta como se estivesse esperando que acontecesse algo. Ate que a porta se abriu bruscamente e de lá quem eu memos queria  ver Orochimaru e atras dele Kabuto.

-Ora, ora, olá Sasuke-kun  vejo que tem visitas 

-Orochimaru o que você quer?

-Kuku,o que eu quero, eu somente quero o Sasuke-kun 

Nesse momento Naruto foi pra cima de Orochimaru, mas Kabuto se entrometeu e os dois começaram a lutar, Kakashi foi  pra cima deles e começaram uma serie de chutes, socos.

-Sakura-chan foge com o Sasuke a gente te da cobertura dattebayo!- jogou sua bolsa pra mim.

-Mas...

-Mas nada Sakura vá- Kakashi me cortou e eu sai com o o Sasuke pra fora do esconderijo.

(...)

Já fora daquele lugar, estava-mos na floresta de novo ate que..

-Olha Sakura- disse apontando à uma pequena cabana não muito longe de nós andamos mas um pouco ate chegarmos lá. A cabana não era grande, tinha somente um sala com um sofá velho, um quarto com uma cama e um armario e um criado mudo do lado direito da cama um banheiro e um cozinha com uma geladeira, um fogão e uma pia.

-É pequena mas da pra ficar ao menos por essa noite . O radio tocou e era o Kakashi-sensei e eu falei com eles.

-Eram eles?

-Sim

-O que disseram?

-Disseram que vão ter q ficar aqui por um tempo porque Orochimaru esta te procurando.

- Mas então não é melhor voltarmos pra Konoha 

-Seria o primeiro lugar que ele iria, e também é muito obvio, por enquanto vamos ter que ficar aqui ok- ele assentiu, mexi na bolsa que o Naruto me deu e vi que tinhas umas roupas dele- vá tomar banho e eu vou ver o q tem pra nos comermos

-Ta bom

Deixei uma camisa laranja dele e uma calça preta em cima da cama e foi pra cozinha, não tinha muita coisa na geladeira mas deu pra fazer uma sopa  

-Oi...- olhei pra traz e não deu pra reprimir um sorriso por ver ele com as roupas de Naruto- Do que esta rindo?

-Foi mal mas você fica bem de laranja- vi ele revirar os olhos- vem comer.

-Hum Sasuke você fica com o quarto pra caso você não ter febre ok - ele disse tão baixo que eu quase não escutei não escutei.

-Hum e você?

-Eu fico com o sofá mesmo- tirei a mesa e lavei os pratos e foi para o quarto pegar um travesseiro e um lençol pra forrar o sofá e foi dormir.

Acordei era umas 2:15 da madrugada com uma sensação estranha, levantei e foi beber um pouco de água na cozinha só que escuto gritos de dentro do quarto, abro a porta e vejo Sasuke gritando e suando

-Sasuke acorda, acorda SASUKE!!- e ele acordou

-Sakura, Sakura- e me abraçou e ficou murmurando coisas que eu não consegui entender.

-Calma só foi um pesadelo calma ja passou- soltei e olhei pra ele e perguntei- o que aconteceu?- ele desviou o olhar, eu sabia que ele estava escondendo alguma coisa, so não sabia o que.

-Eu não quero falar agora ta bom

-Tudo bem- ia me levantar mas ele segurou meu pulso e olhei pra ele- dorme aqui, só pro caso de eu não ter outro pesadelo- eu assenti e deitei do lado dele, ele deitou a cabeça no meu peito de dormiu enquanto eu mexia no cabelo dele, logo eu dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu vou tentar não demorar mais pra postar, talvez eu poste de toda a sesta ou sabado e desculpe os erros xD
kissus e deixem review o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.