Pensamentos De Um Andarilho Solitario escrita por AlexLeo


Capítulo 2
Uma luz no fim do túnel


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo pra encher o saco de vocês EEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com um novo capítulo que falei que postaria hoje para a Lianni
Esperem que gostem ( na inha opinião não fico bom) Para vocês que ficaram esperaram incessantemente(Foram só 1 hora e meia)Aqui esta o novo Ep



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351886/chapter/2

Onde eu estou?Esta tudo escuro não consigo enchergar nada, o que aconteceu?Não me lembro, que sensação é essa?Me sinto livre como se nada me segurasse no chão.

Espera estou começando a me lembrar de algo Duel esta morto.Então esse é meu destino? ficar num vazio sem nada,mas isso não éra o que eu queria"sem lutas, sem destino, sem fardos, sem sentimentos" hum, é mais solitario que eu imaginei, como eu saiu daqui?Sera que é impossivel?

Hm?aquilo é uma luz?Mas o que estaria fazendo aqui?O que EU estaria fazendo aqui?Parece que eu não tenho muita escolha.

_NÃO!!!

_Quem esta ai?

_...

_Responda covarde!!!!

_Não me reconhece?

_Gran...GranDark?

_Quase jovem.

_Quem é você então?

_Eu?HAHAHAHAHA!!!Eu sou você!!!!!

­­_Impossivel, revelesse agora.

Então das sombras surge um tipo clone meu porém de cabelos vermelhos.

E-EU reconheço ele .

_Protótipo Zero!Achei que tinha te destruido.

_Pois bem achou errado

_O que esta fazendo aqui?

_Estamos em sua mente.

_Então, não estou morto?

_Depois de algum tempo estara.

_O que quer dizer com isso?

_Que sua morte é apenas uma quetão de tempo.

_Então ira esperar mais pois não irei morrer aki.

_Se você quiser ver aquela garota denovo tera que passar por min.

_Lin?

_Olha só você lembra do nome dela.HAHAHAHAHHAHA!!!Vai ser bem divertido ver ela chorando

_Não ouse encostar um dedo nela!!!!

_Mas não fui eu que fiz ela chorar.Foi você

_Então sairei daqui e ficarei ao lado dela .

_Mas se você for como ficara seu futuro?

_eu fasso meu futuro não você

_Pois bem então tera que passar por mim se quiser vela de novo.

_Se isso for nesvessário.E irei batalhar com voçê.

(Iria fazer uma cena de ação mas todas que eu fiz fico ruim então imaginen uma ai)

Depois de derrotar o protótipo resolvo seguir aquela luz quando chego la sinto meu corpo esquentar, ficar dolorido, começo a ficar cansado, então abro os olhos e percebo que estou em um quarto, tento me levantar mas sinto muita dor e mal consigo mexer meus braços, depois de alguns segundos percebo que algo esta apoiado em meu peito, olho então vejo apenas uma cabeleira branca.Uma alegria intensa toma meu corpo mesmo, com uma intensa dor levanto meus braços e começo a acriciar os seus cabelos.fico assim por algum tempo então ela começa a se mexer,então escuto um murmurio"Para de mexer no meu cabelo, senão ele fica feio"não pude conter minha risada.

Depois de algum tempo ela acorda ainda meio zonza fala mais alto 

_Não falei para parar de mexer no meu cabelo!!?

_Desculpe não pude resistir-forcei um sorriso

_Ze-Zero?

_Quem mais seri-não consigo nem terinar minha e ela ja vem me abraçano forte-eu ainda to dolorido então se você puder não me apertar eu agradeço.

_Não,não vou parar se não você vai embora de novo.

_Mesmo se eu prometer?

_Não acredito em suas promeças-aperta mais forte

_Irônico...Vou ser morto...Por quem eu me...Sacrifiquei.

_Porque?-ela desfaz o abraço-Porque você iria me deixar?-começa a deixar cair algumas lagrímas

_Eu não tive escolha ou era eu ou você, e deixar uma dama se machucar não é muito educado.

_E deixar uma dama esperando também não-ela sorriu

_Desculpe mas te perder éra algo que eu não suportaria.

_Sabe quanto tempo eu te esperei?

_Tomara que não muito.

_Um mês sem sair do seu lado, esperando você acordar sabe como é isso?

_Eu sei que te fiz esperar mas espero que um dia você consiga me perdoar.

_Não sei oque que eu ganho com isso?

_Não tenho nada para te oferecer mas se você me der tem-

Quando dei por mim estava a beijando um beijo clamo suave cheio de amor, que foi interrompido pela falta de ar.

_Acho que isso pode te convencer a me perdoar?

_Não sei, se você me garantir que esse é apenas o primeiro de muitos e muitos

_Eu garanto, nós ficaremos juntos e nada vai conseguir nos separar

_Dessa vez eu confio em você mas só dessa vez-ela disse isso e deitou a meu lado da cama e ficamos assim até dormir

Autor Pov on

E assim acaba essa noite contestada apenas pelas paredes e uma serta tecnomaga que estava assistindo tudo atraves de sua câmera de segurança.

AGORA SIM FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então que tal em
Perdoem meu erros de portugês ainda não tom com meu word bom

Bye até a proxima afic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Um Andarilho Solitario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.