Confusões Em Khs - 1ª Temporada escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo para os amantes desta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351885/chapter/9

*Naruto*

- Teme. - falei - A gente precisa ensaiar com toda a certeza. Se o inseto do Shino tá na banda do namorado da Sakura-chan, a gente precisa se dar bem nesse show.

- Eu sei. - murmurou - Tá. Fala pro Gaara que tem ensaio hoje. Só não pode ser lá em casa.

- Por quê? - perguntei confuso. - Achei que o seu acordo com o Itachi faria deixar ensaiar lá na sua casa.

- Não. Aquele acordo era para um dia. - respondeu. - E também o Sr. Fugaku vai tá lá e ele é pior mil vezes de convencer do que o Itachi, além do que meu irmão vai dormir na casa do Nagato.

- O local para ensaiar é o de menos. - falei - O problema maior é carregar a bateria lá para minha casa ou a casa do ruivo.

- Naruto-kun. - chamou-me a Hina. - Você sabe onde a Tenten e o Neji se meteram?

- Devem tá se agarrando em algum armário de vassouras por ai. - falou Gaara entrando na sala e logo depois seguido por uma loira totalmente sonolenta. - Vi eles lá perto do bebedouro Hina.

- Ah, obrigada Gaara-kun. - falou saindo pela porta.

- E ai galera? - perguntou o ruivo. - Novidades?

- Você que devia nos dizer. - falei olhando para a Ino. - Veio junto com a Ino hoje?

Ele pareceu meio desconcertado com a cena, o que deu a mim e ao teme motivos para abrir um sorriso.

- Total coincidência do destino. - falou voltando a ter a cara séria. - Encontrei ela na porta.

- Tá. - falei - Bem, hoje tem ensaio lá em casa, mas a gente precisa saber como levar a bateria da casa do teme pra lá.

- Por que a gente não ensaia na casa do Sasuke? - perguntou. - Ia ser mais fácil.

- Por que simplesmente o papito dele vai tá lá. - falei - E o irmão dele não, ou seja, o senhor majestade Uchiha não vai ser facilmente enrolado.

- Ah, é mesmo. - falou - Esqueci que o Sasuke não sabe mentir nem pra ele mesmo.

- Hahá, tou morrendo de rir. - comentou o Teme.

- Não disse. - cochichou Gaara para mim e depois ele recebeu uma cadernada na cabeça. - Ai.

*Sakura*

Isso de Sasuke e eu no mesmo lugar nunca que vai dar certo. Graças a Kami a porquinha chegou e eu não ficaria por mais tempo juntamente dele.

- Ino. - gritei para a loira que terminava de colocar suas coisas na carteira. - Os testes para líderes de torcida vão começar. Vamos colocar nossos nomes?

- Claro que sim. - falou puxando-me pelo braço para fora da sala. - Bem, onde foi que você viu o local para colocar os nomes?

- No mural, onde mais? - falei como se fosse óbvio.

Corremos até lá tão rápido e na hora que eu iria colocar meu nome, um deles me chama a atenção.

- Ino. - falei - Olha isso aqui, mas por favor não faz nenhum escândalo.

- O QUÊ?? - gritou, como se fosse possível ela não fazer escândalo. - A SHIOMENTA vai fazer parte dos testes também?

- Não é de se surpreender. - falei - Ela já foi líder ano passado. Não é estranho que ela queira se tornar líder novamente.

- Mas ela não pode. - gritou novamente, mas dessa vez sem muito escândalo. - Ela é muito elástica para fazer parte das líderes, além de que ela já sabe todos os truques.

- Sei, também acho injusto, mas fazer o quê? - perguntei olhando a cara de muxoxo dela. 

Coloquei meu nome e enquanto ela colocava o dela eu pude avistar Sasori indo em direção a um corredor, que ficava contrário da direção da sua sala. Avisei a Ino que voltava logo, e caso a Kurenai-sensei aparecesse, que ela dissesse que eu fui para o banheiro.

Andei calmamente atrás dele. Tomei o máximo de cuidado para não ser vista. Eu estava curiosa. Apostaria meu cofrinho se você visse seu namorado indo rumo a um corredor deserto, durante o horário de aulas dele, para um local que não havia nem sinal de ninguém, nem do banheiro masculino ou bebedouro.

Sei que eu estava, ou poderia estar imaginando coisas, mas eu tinha que ir atrás, mesmo que metade do meu consciente dissesse que deveria dar meia volta. Num momento alguém o puxou para um corredor secundário onde ficava as turmas do primário, que no momento não estavam tendo aula.

Caminhei mais um pouco até próximo a entrada do corredor e avistei Sasori se agarrando em uma loira oxigenada que eu tinha certeza que já havia visto em algum lugar. Esperei um momento para ver se ele iria se afastar, mas o que aconteceu foi o contrário. Ao invés de se afastar, ele a encostou na parede e começou a beijá-la com mais e mais força.

- Sasori-kun. - murmurei e pelo visto um pouco alto, pois ele parou e olhou para mim, sua expressão era totalmente indecifrável. - Por quê?

- Sakura. - falou - Sakura, deixe-me explicar. - ele disse e eu comecei a caminhar no caminho do telhado. Queria ficar sozinha. - Sakura, deixa eu te explicar o que tava acontecendo aqui.

- Me deixa em paz Sasori. - falei fechando a porta do telhado na cara dele. - Vá embora. Vá se agarrar novamente na sua Shion.

- Sakura, o que você viu foi um mal entendido. - falou - Deixe-me te explicar, por favor, Sakura.

Eu não ouvia mais nada do que meus soluços. Eu não via mais nada a não ser minhas próprias lágrimas que banhavam meu pálido rosto naquele momento. Eu não sentia nada além de uma dor imensa que parecia que não iria me abandonar nunca, mesmo que eu quisesse, mesmo que eu tentasse, essa dor nunca me deixaria em paz, e eu sabia que isso só me machucaria mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Queria agradecer a querida Sakura Haruno, que deu-me a ideia para o término do namoro do Sasori-kun e da Sakura-chan, e também queria divulgar duas das minhas fics...

Uma fic NaruHina: Finalmente Juntos
http://fanfiction.com.br/historia/367586/Finalmente_Juntos
Uma fic SasuSaku: SasuSaku - Amor e Amizade
http://fanfiction.com.br/historia/365947/Sasusaku_-_Amor_E_Amizade