Confusões Em Khs - 1ª Temporada escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 27
Capítulo 27: Show de Talentos e término I


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351885/chapter/27

*Sakura*

Eu estava pronta. O show de talentos começava em uma hora e eu já me encontrava pronta a espera do meu “namorado”. Sasuke demorava demais. A Yumi dormia tranquilamente no berço. Minha mãe dissera que ficaria de olho nela enquanto eu resolvia o show de talentos, já que era minha responsabilidade. Olhei para o relógio. É... Ele realmente estava atrasado.

Levantei da cama e comecei a caminhar de um lado para o outro. Fechei a porta atrás de mim, antes que o meu nervosismo acabasse acordando meu anjinho. Chegando na sala avistei Naruto e Hinata sentados na sala conversando com minha mãe.

– Ah Sakura! – disse minha mãe alegre – Eu já ia avisar que eles queriam falar com você.

– Oi Sakura-chan! – berrou Naruto. Ele continuava o mesmo idiota de sempre. – A gente veio te buscar pra ir para o show de talentos.

– Como? – perguntei confusa. – E o que houve com o Sasuke-kun?

– Ele estava meio ocupado e pediu que a gente viesse. – respondeu – Disse que encontraria a gente lá. Ainda tinha que arrumar as coisas pra apresentação dele.

– Ué, mas vocês não iriam participar como uma banda? – perguntei confusa.

– E vamos, mas ele disse que queria se apresentar solo também. – disse – Agora vamos que a anfitriã não pode chegar tarde. Até mais dona Mebuki.

– Até Naruto. – disse mamãe – Tchau Hinata.

– Tchau. – falaram os dois.

– Mãe, cuide bem da Yumi pra mim, ok? – falei. – Beijinhos, eu não vou chegar tarde não!

Saímos dali e logo entramos na Ferrari de Naruto. Um carro meio extravagante pro meu gosto que era mais simples. Fomos conversando besteira até a hora em que ele estacionou o carro na vaga reservada. Sai dali e logo pude perceber olhares furtivos sobre mim. Sabia que deveria ter posto algo mais discreto. Meu vestido longo vermelho e meus cabelos rosados que desciam até as costas chamaram muita atenção. Naruto deu o braço a Hinata. Ela, ao contrário de mim, usava um vestido que ia até o joelho na cor amarela. Seus longos cabelos negro-azulados estavam presos em um rabo de cavalo mal feito com alguns fios soltos. Eles sorriram e começaram a caminhar. Eu avisei que esperaria Sasuke aqui, já que o carro dele ainda não estava estacionado ali.

Por mim passaram Ino e Gaara abraçados. Ino tinha vindo arrasando como sempre. Um simples vestido curto até metade das coxas preto e estilo tomara que caia. Salto agulha e cabelos presos como sempre. Depois, Tenten apareceu acompanhada de Karin. A primeira vestia um quimono rosa bebê com detalhes de flores. Duas tranças desciam rumo a suas costas. A segunda usava um vestido curto preto rendado. Seu cabelo permanecia do mesmo jeito e na mão trazia uma bolsa de couro vermelha. Tenten acenou para mim e Karin apenas entrou no prédio.

Também passou Neji e Temari. Esta vestida em um vestido laranja de alças e com um blazer cor de pêssego sobre os ombros. Sorria animada para mim que apenas retribui. Todos passavam pela porta, mas ele nunca aparecera.

Eu já estava cansando de esperar e já ia caminhar rumo a entrada do prédio quando um Chev Impala 1967, quase idêntico aos do Winchester na série de televisão para numa vaga. Por ele desce Sasori. Os cabelos ruivos bem penteados e portando-se de um belíssimo terno. Ele olhou para mim e soltou um meio sorriso. Retribui e pelo outro lado da porta pude ver uma loira alta de olhos verdes opacos sair. O longo vestido negro que trajava e a leve bolsa de couro também preta davam-lhe um ar requintado.

Senti uma mão apertar minha cintura e quase cai. Olhei para a figura ao meu lado. Sasuke sorria divertido pela minha possível cara abobalhada. Dei-lhe um coque e ele rapidamente colocou-se sério novamente.

– Por que fez isso? – perguntou-me completamente confuso.

– Como faz isso? – rebati – Você me deixou esperando. Fez o Naruto e a Hina-chan me buscarem e ainda demora um ano para aparecer. Fala sério, Uchiha! Acha que eu não tinha nada melhor para fazer do que ficar aqui te esperando?

– Não fez porque não quis. – disse aproximando-se de mim e selando nossos lábios em um ligeiro selinho. – Agora vamos. A anfitriã está totalmente atrasada.

– Tolo. – falei dando-lhe um leve coque.

*Temari*

O show de talentos estava incrível. Uma garota chamada Hikari cantou a música I Won’t Give Up – Jason Mraz. Aquilo me fez lembrar-me de Shika. Essa era nossa música. A música da primeira vez que nós ficamos.

(flashback on)

Era outono. Estávamos todos de férias e eu já tinha feito amizade com várias pessoas. Quinta série e novas companhias. Conheci uma garota chamada Ino. Ela e meu irmão, Gaara, andam sempre juntos e suspeito que eles tenham algo. Chamamos isso carinhosamente de amizade colorida.

Eu estava sentada ao pé de uma árvore na frente da casa da Ino. Estávamos todos lá. Eu lia o livro o Príncipe de Maquiavel. Adorava filosofia e o modo como ele dizia que os fins justificavam os meios. No celular, minha música favorita tocava. I Won’t Give Up – Jason Mraz. Era algo incrível. Todas as vezes que eu escutava essa música eu sentia-me mais leve, mesmo ela não trazendo-me boas lembranças.

– Sonhado acordada problemática? – perguntou Shikamaru, um dos amigos do meu irmão. – Não seria melhor dormir pra fazer isso?

– Não é da sua conta seu preguiçoso. – eu disse. Odiava o modo como ele achava ter sempre razão sobre o que eu pensava. – O que faz aqui? Cansou de ficar com os outros e veio me chatear?

– Só que não, problemática. – disse sentando ao meu lado. – Gosto dessa música também. – falou aproximando-se de mim. Eu rapidamente corei. – Gosto também de te ver corada assim. – falou segurando meu queixo em sua mão.

– Seu preguiçoso idiota. – falei desvencilhando-me de sua mão. – Vê se me deixa em paz.

– Não posso. – disse e beijou-me levemente nos lábios. Eu abri a boca um pouco surpresa e ele aprofundou o beijo para logo depois pará-lo. – Os fins justificam os meios, não é isso mesmo?

Eu apenas beijei-o novamente. E fora assim que começou. Ouvindo essa música e lendo Maquiavel.

– Essa será nossa música. – disse no meu ouvido. – Que tal?

– Não sei se é uma boa ideia. – murmurei baixinho. Ele olhou-me confuso. – Essa era a minha música e do meu ex.

– Não importa. – falou aproximando-se de mim novamente. – Agora é nossa.

(flashback off)

Senti o celular vibrar na minha mão e caminhei até perto de um corredor vazio. Olhei na tela e meu sorriso alargou-se no rosto. Era meu amor.

– Shika! – falei alegre – Que bom que ligou. Estou com saudades suas. E logo agora no show de talentos, você liga!

– Temari... – sussurrou do outro lado da linha – Nós precisamos conversar.

*Shikamaru*

O que houve? – perguntou-me a loira do outro lado da linha – O que quer conversar comigo?

– Nem sei por onde começar... – sussurrei – É difícil falar isso pra você depois de tudo que aconteceu entre nós dois. – suspirei – O motivo de eu ter ligado não foi para matar saudades sua.

– Não? – perguntou confusa e ligeiramente desapontada. – Então foi pelo o quê?

– Quero terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou comenta ai! Qual é gente, um reviewzinho não vai derrubar os dedos de ninguém!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Khs - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.