Confusões Em Khs - 1ª Temporada escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 20
Capítulo 20: A bendita viagem.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei com um novo capítulo! Espero que gostem desse aqui... Pois deu muito trabalho para fazer ele!

~Momento de autoria~
Ah! Eu quero agradecer a uma pessoinha que vem fazendo minha alegria nessa fic aqui! - Naru Sennin (espero que seja assim que se escreva! rsrsrs) - Obrigada por todos os reviews e por sempre perguntar por MP quando a fic seria atualizada! Esse capítulo é especial para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351885/chapter/20

*Sakura*

- Anda logo Sakura. – murmurou minha mãe raivosa. Até agora meu pai permanecera sem expressão alguma no rosto. – Você está ou não está grávida?

- Mãe eu posso explicar. – respondi baixinho enquanto olhava de relance Sasuke balançar a cabeça positivamente para que eu confirmasse logo de uma vez. – Estou.

- Garota como você fez uma burrada dessas? – perguntou-me iradamente. – Por que não se protegeu? E quem é o pai dessa criança?

- Mãe deixe-me explicar. – resmunguei fechando os olhos e suspirando pesadamente. – O pai é o Sasori, meu ex-namorado. – resmunguei lembrando-me daquele maldito. – E simplesmente aconteceu... Não deu pra prevenir.

- E o que ele falou sobre isso? – perguntou meu pai pela primeira vez. – Ele vai assumir não é? Afinal das contas também é responsabilidade dele.

            Lágrimas desciam por meu rosto quando me lembrei das palavras deferidas por Sasori. Aquelas palavras me magoaram brutalmente. Eu não queria deferi-las novamente, eu queria que elas fossem apagadas de minha memória.

- Ele... – murmurei sentindo o gosto amargo das lágrimas. – Ele não vai assumir nenhuma responsabilidade. Ele até me mandou...

- Mandou o que Sakura? – perguntou minha mãe nervosa. – Anda filha, responde.

- Me mandou abortar. – respondi em um impulso. – Ele só disse que não estava pronto para assumir tamanha responsabilidade.

- Sakura... – murmurou minha mãe me abraçando. Eu chorava como uma criança em seus braços.

            Meu pai juntou-se ao abraço e me senti acolhida num local onde meus medos sumiam instantaneamente. Olhei para Sasuke murmurando um “obrigada” com os lábios. Ele respondeu um “não há de que” também com os lábios e eu apenas sorri.

            Após longos minutos de conversa com meus pais depois que Sasuke foi embora eu subi para meu quarto e deitei-me na cama após colocar o despertar para tocar às seis e meia. A viagem finalmente seria amanhã.

*Hinata*

            Eu estava em casa arrumando algumas coisas quando a porta do meu quarto abre revelando um loiro dos olhos azuis sorridente.

- Oi. – murmurou aproximando-se de mim e dando-me um leve selinho. – A viagem continua sendo amanhã. Você vai?

- Vou. – respondi após dois segundos pensando. – E se eu conseguir, eu irei arrastar o Neji também para lá.

- E como tá a Tenten? – perguntou mudando o sorriso para uma expressão séria. – Ela tá melhor?

- Não sei Naruto... – falei respirando profundamente. – É estranho demais vê-la ali deitada numa cama imóvel e desacordada. Sei que ela fica dormindo para seu próprio bem. Que fazem isso para que não escandalize a própria situação. Mas é difícil aceitar que alguém tão animada como ela esteja assim.

- Entendo... – resmungou soltando minha cintura que até agora estava presa por suas mãos e sentando-se na cama observando as roupas que eu colocava numa mala. – Não se esquece de levar essa aqui. – murmurou enquanto pegava uma de minhas roupas íntimas, uma calcinha vermelha.

- Deixe disso. – murmurei completamente envergonhada. – Das minhas roupas cuido eu. E tem mais, você não deveria estar arrumando as suas também?

- É mesmo! – exclamou levantando-se e dando-me um beijinho na bochecha. – Até mais Hina. – gritou saindo pelo corredor.

            Aquele idiota retardado.

*Neji*

            Fui dormir em casa hoje. Tia Aya ficou com Tenten para que eu dormisse em casa. Avisei-a que iria viajar com o pessoal neste fim de semana, mas que quando voltasse iria vir correndo até o hospital. Acordei com o despertador tocando uma musiquinha irritante e levantei tomando um banho rápido e vestindo uma camiseta de mangas compridas e uma calça jeans. Peguei minha mala e desci as escadas encontrando Hinata parada em frente a porta com sua mala despedindo-se de sua irmã caçula.

- Vamos? – perguntei olhando para ela.

- Claro. – respondeu saindo em seguida pela porta e entrando no carro de Naruto. Ele iria nos levar até o aeroporto com o pai. – Oi Naruto.

- Oi Hina-chan. – falou sorridente. – Como tá você Neji?

- Bem. – respondi. – Vamos logo?

            Saímos em direção ao aeroporto. Chegando lá encontramos o restante da galera. Sasuke estava próximo de Sakura conversando (novidade né?), Ino e Temari falando sobre como seria a cidade e Gaara veio se aproximando de nós conversando e perguntando sobre a Tenten. Avistamos Kurenai-sensei chamando-nos para embarcar e entramos no avião. Sentei-me ao lado de Lee e de Kin (sei que a Tenten odiaria se soubesse disso, eu já tive um rolo com ela). Sasuke estava ao lado de Sakura (novidade!) e Temari com Ino e Gaara na mesma fileira. Naruto estava entre Hinata e Karin (outra que Tenten odiaria que eu me sentasse perto).

            Cinco horas de voo e finalmente o avião aterrissou com um pouco de turbulência, o que deixou muitos nervosos, porém ocorreu tudo bem. Saímos para a estação de desembarque pegando nossas malas e caminhamos rumo ao hotel onde nos hospedaríamos. Durante o trajeto eu avistei uma loja de suvenir de filmes de ação, não é que aqui tem mesmo Tenten? Pensei.

*Temari*

            Finalmente! Tanto tempo que queria chegar nessa cidade para poder ver meu lindo preguiçoso que morro de saudades todos os dias. Assim que chegamos no hotel eu corri deixando minhas coisas e liguei imediatamente para Shikamaru para dar a notícia que chegamos.

(ligação on)

- Shika! – exclamei assim que ele atendeu o telefone. – Adivinhe onde eu estou?

- Diga logo problemática. – resmungou – Me diz logo qual o hotel para que eu vá correndo logo te ver.

- Que saudades exageradas... – murmurei – Hotel Cheire. Pertinho da Torre Eiffel.

- Chego ai em dois minutinhos. – falou desligando o telefone.

(ligação off)

            Perguntei para Kurenai-sensei se poderia sair e ver a Torre Eiffel que ficava estrategicamente em frente ao hotel e ela disse que teríamos essa tarde livre. Melhor ainda! Pensei.

            Parei na porta do hotel olhando para todos os lados quando avistei meu moreno caminhando preguiçosamente. Mas o que era aquilo? Quem era aquela loira ridícula que estava conversando com ele? Shikamaru Nara se você tá me trocando por loirinhas frufru de Paris eu te mato!

- Oi amor. – murmurou me abraçando. Abraço esse que não foi correspondido e ele pelo visto percebeu. – O que houve?

- Oi. – respondi. – Quem é essa ai? – perguntei apontando descaradamente para a loira ao lado dele.

- Essa é a Yue. – murmurou. Então o cretino vai mesmo admitir que estava andando com ela? – Ela trabalha pro meu tio e está me ajudando como tradutora.

- Tradutora? – perguntei ainda desconfiada. – Só isso mesmo?

- Você deve ser a Temari-chan. – murmurou educadamente a garota que meio parecia comigo. – Shikamaru fala muito de você.

- Ele fala é? – perguntei irônica. – Estranho ele nunca me falou de você.

- Temari... – disse repreendedor. – Vamos passear um pouco ok? Yue pode ir. Não vou precisar de você agora.

            A garota saiu em direção a um carro preto que estava estacionado na frente do hotel e conversava animadamente com um carinha alto de cabelos laranja que depois Shikamaru falou ser o Pain, motorista do seu tio.

- Não gostei nenhum pingo de te ver com aquela garota. – murmurei quando estávamos caminhando pela praça próxima a torre. – Eu realmente não gostei.

- Ciúmes? – perguntou abrindo um meio sorriso no rosto. – Temari, pra mim só existe uma garota. Você. – disse me dando um breve selinho.

- Shikamaru... – murmurei – Tenho que dizer uma coisa para você... Tenten, ela sofreu um acidente.

- Acidente? – perguntou confuso, ele e a pucca sempre foram muito amigos desde sempre. – Como assim? Ela tá bem?

- Ela foi atropelada quando ia da casa da Hina para a dela. – respondi. – Fez uma cirurgia, mas ficou com sequelas.

- Sequelas?

- Sim. – respondi novamente. – Ela tá paralitica. E pode ficar cega e surda ainda.

- Que coisa! – exclamou – Pobre Neji. Deve estar sendo bem difícil para ele. E imagine para ela, que sempre foi muito animada. Deve ser bem problemático.

- Tá, mas não falaremos mais de coisas tristes. – resmunguei abraçando-o. Abraço que foi correspondido. – Senti muito sua falta.

- Também. – falou para depois selar nossos lábios em um beijo cálido e singelo. – Eu te amo Temari.

- Também te amo Shika. – murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Até o próximo sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Em Khs - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.