A Outra escrita por Anie Purry


Capítulo 3
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351883/chapter/3

Como vocês viram, eu não tenho atualizado muito a fanfic (peço perdão) mas de uns tempos para cá, eu tenho percebido ser insustentável continuar com postagens regulares e com ideias. Pensei em colocar a fanfic em hiatus, mas acho que isso chega a ser falta de respeito com vocês. Eu não tenho conseguido incorporar mais nem um personagem, nem outro, e a fanfic parece ter perdido sentido para mim. Por isso que resolvi passar a fanfic para a minha amiga, que tem me ajudado desde o ínicio, e inclusive me ajudou na ideia toda. Anie, cuide bem da minha fanfic, e de todos os leitores daqui! Foi maravilhoso pelo pouco tempo que estive aqui, e saibam que eu sempre vou estar por trás dos acontecimentos, e o roteiro original será fielmente mantido. Beijos, e até a próxima!

Assinado, LubsLubs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.