A Borboleta Rabiscada escrita por A suicida


Capítulo 1
Capitulo 1-Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que estou escrevendo,então espero que leiam e que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351880/chapter/1

Tudo começou quando minha avó faleceu,bom,eu morava com minha avó desde que eu nasci,pois meus pais morreram,e quase ninguém da minha família quis ficar comigo,então minha avó ficou,desde que eu moro com ela,a maioria das pessoas da minha família ,principalmente a família do meu pai ,sempre me julgaram,e sempre quiseram me separar da minha avó,porque achavam que eu tinha sido um erro na vida dela.desde criança,todo me jugavam,todos  me culpam pela morte dos meus pais,porque a minha mãe morreu no meu parto e meu pai de depressão,então a culpa veio toda pra cima de mim,alguns disseram que eu não tenho culpa,mais mesmo eu sabendo que não sou culpada,eu sinto um certo tipo de culpa por causa disso,pois foram tantos os julgamentos que aquilo meio que entrou na minha cabeça,mais coltando ao foco do assunto,durante o tempo que vivi com a minha avó,foi uma vida normal  (apesar dos julgamentos) mais tudo começou a piorar quando me mudei de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!