Sem Ele escrita por Sam Valdez Styles


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Esse texto eu escrevi em um momento de carencia nas férias espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351874/chapter/1

Ao som de Avril Lavigne, eu, estou aqui, nesse momento, chorando. Por quê? Simples queria que ele estivesse se aqui. Quem? Aquele pra quem eu sorrio, aquele que eu daria o mundo daria, daria a minha vida. As lagrimas seguem seu rumo, mas de nada adianta, pois não me alivia. O tom suave em Wish You Were Here piora tudo, porque eu queria que ele estivesse aqui, para eu poder vê-lo, abraçá-lo, ver seu sorriso. Mas ele esta longe por causa da minha estupidez, ele segui em frente e eu continuo sofrendo, em segredo, mas sofrendo. Sempre que alguém aparece me obrigo a dar um sorriso, mas nunca nenhum será verdadeiro, aquele sorriso que só tenho quando estou com ele. Droga de orgulho que não me deixou perdoar. Agora ele esta namorando feliz, amando. E Agora ao som de Nothing Like Us do Justin Bieber minha garganta fecha, mais uma enxurrada de lagrimas sai, a respiração falha e um grito agudo escapa. Eu vou caindo aos poucos, as dores vêm à tona fortemente junto com cada palavra. Eu não agüento, me sinto esvaziar aos poucos, me sinto empalidecer. Caída no chão morrendo por dentro, mas retomo a consciência, levanto, limpo o rosto. Ergo a cabeça e ando até uma rua, nem carro passando. Olho pro horizonte e vejo. Eu o vejo de mãos dadas com ela olhando o mar. Não aguento e corro e pulo na água de roupa e tudo. Deixo mar me levar, assim o ar diminui, começo a não sentir o chão. O mar, agora, esta forte. Assim como a magoa de mim mesma.

“A vida nos trás a os pontos sem compreensão, tentamos ser forte, mas o “adeus” nos corrói até o ponto de você ter que deixar levar. As vezes as lagrimas não adiantam”

I’m waiting for you, my Baby. I Love you. Forever and always.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei escrevendo e chorei relendo. Agora passo esse meu sentimento a vocês e espero que gostem e comentem :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.