Aqui sem Você escrita por giseledute


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Autor(a):Lorenna Hoffmann e Gisele Dute.

Músicas usadas são as de baixo. Por favor, escutem-nas; quando forem escutar cada musica que contar esta OneShot.
Música da OneShot: Hitomi Takahashi - Aozora no Namida
Save me - Hanson (penúltima música escultada);
Because you Live (última música usada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35183/chapter/1






Sozinha na escuridão
Eu sabia o significado das suas lágrimas
Eu avancei ao lugar que desejava
Eu não quero machucar ninguém


Fui abandonada na escuridão, pela pessoa que eu mais amava. Meu coração destruído em pedaços, pela pessoa que eu mais amava. Você ja amou uma pessoa? Eu amei. Você foi iludida por ela? Eu fui. Sua vida era perfeita? A minha era. Seu conto de fadas foi destruído? O meu foi.
Tudo começou quando eu era fã da Hebi. Eu como fã amava e falava de sua banda, como qualquer jovem apaixonada pelo seu cantor predileto. Mas você acredita que às vezes suas fantasias são realizadas?
A minha foi! Em uma tarde chuvosa, em que o céu parecia desabar com trovoadas e raios, eu entrei dentro daquele glamoroso hotel. Tão glamoroso quanto caro, era um dos melhores hotéis de Tókio. E a dona era minha tia Tsunade.
Quando coloquei o meu pé avistei aquele deus grego em forma humana. Era ele mesmo: Uchiha Sasuke, vocalista da Hebi, com seus companheiros, Uzumaki Naruto e Sabaku no Gaara. Será que meus problemas dariam lugar a alegrias? Doce ilusão....

O vento está soprando sobre o oceano
Rumo ao amanhã sem hesitar
Por que meu coração não se move?


Você deve estar se perguntando por que eu fui abandonada na escuridão não? Eu fui aprisionada nela há 2 anos atrás. Eu só queria ser feliz. Eu só queria ter uma família. Eu só queria ser feliz ao lado dele. Mais ele fez questão de me negar isso tudo.
Havíamos ficado bastante íntimos, em uma semana. Visitava Tókio junto com ele, e ele cantava musicas especialmente para mim. Enquanto Naruto e Gaara se divertiam por ai comprando laméns e lápis de olho, ele ficava conversando comigo. Até que um dia, ele me levou em um lugar que eu até então desconhecia.

- Sasuke-kun, para onde esta me levando? – Perguntei enquanto estava sendo arrastada por ele nos meios dos matos.
- Uma vista que eu adoro ver, e quero compartilhá-la com você. – Ele respondeu.
- C-comigo? – Perguntei corada.

- Sim, você. – Ele disse sentando-se e me colocando em seu colo.
Olhei para cima. Um colorido e brilhante arco-íris encontravam-se no céu.
- Sasuke-kun.. é tão lindo.. – Falei maravilhada com a vista.
- Assim como você. – Ele falou, e em seguida me beijou.

As lágrimas jorram do céu azul
Algum dia se tornarão um sorriso


Mais 2 dias se passaram, e eu e Sasuke já estavamos em outra relação. Ele chegou até a tirar, uma foto dele e minha dando um pequeno selinho.
Acordei vagarosamente com um sorriso estampado no rosto. Levantei-me e fui em direção ao quarto dele, para conversarmos sobre oque ele sentia por mim, e se iria oficializar algo. Bati. Bati. Bati.

- Sasuke? Sasuke-kun? SASUKE? – Ninguém respondeu.

Fui para a recepção para poder saber o que acontecia. Nem precisei perguntar, somente vi uma multidão gritar. Já sabia até o que era. A única reação que tive foi gritar:

- SASUKE! SASUKE! Sasuke...- Só vi ele entrar na limusine sem se despedir e nem olhar para atrás.

Então era isso? Ele queria somente brincar comigo? Ele não me amava?

Dor e solidão, com você no meu coração. Sou eu asSim sem você. Circo sem sorriso,amasso sem carinho...Sou eu assim longe de você;

O vento segue um ritmo rápido
Soprar através de meus dedos
As coisas nas quais eu acredito ainda assustam mas...
Eu não vou desistir

- Sakura olha essa manchete. - Tenten disse, mostrando-me a revista onde continha uma manchete sobre o Sasuke.
"Depois do tempo na relação pop que foi dada, Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata mais uma vez juntos. Será que o casal pop de Hollywood, sentiram falta um do outro nestes 2 meses de separação? Isso é o que dizem, afinal eles se amam."
- Tenten.. - Falei o nome dela. Comecei a chorar mais dessa vez era de raiva. Tomei a revista da mão dela e a sacudi.
- EPA! SE VOCÊ RASGAR ESSA REVISTA, QUE TEM O POSTER DE 2.00 DO HYUUGA NEJI, DE HOJE VOCÊ NÃO PASSA! - TenTen gritou tomando a revista de minha mão.

Por que é que tem que ser assim? O meu desejo não tem fim, e nem mil altos falantes vão poder falar por mim. Eu não existo longe de você e a solidão é meu pior castigo, eu conto as horas para poder te ver. Por quê? Só mais uma vez.. Só mais uma vez.. Só quero mais uma vez sentir teu abraço, teus lábios sobre os meus.
Tanto tempo sem escutar tua voz, sem saber se você lembrava-se de mim. Eu já devia ter desistido de isso tudo, mais o que se encontra dentro de mim sempre fala mais alto. Lembro dos momentos que passamos juntos, apesar de ter sido apenas uma semana. Eu era feliz com aquele conto de fadas, meu mundo era outro, minha vida havia realmente mudado. E você? O que fez? Destruiu o mundo imaginário que eu vivia, destruiu meu coração, e me jogou na escuridão.
Lembro-me de quando, cai ajoelhada no chão. Chorei, chorei. Eu só chorava, encarar a realidade era tão duro assim? Você era um Pop Star. Eu sabia mais para mim você era uma pessoa normal. A pessoa que eu sempre desejei que descesse de um cavalo branco, e se tornasse meu príncipe encantado. Mais não você fez o contrario. Me fez viver em um mundo perfeito, que duraria por pouco tempo, para depois me jogar em uma eterna dor e solidão.

A lua toca suavemente meus ombros
Sobre o reflexo da lua na estrada
Eu nunca esquecerei como me perdi


Fico me perguntando como fui tão ingênua. Eu só queria amar, queria saber como é ser amada. Há algum tempo atrás, eu pude ver um arco-íris no céu. E mais uma vez eu me lembrei de você. Mais uma vez lembrei, daquele que me deixou para atrás, e seguiu sua vida sem se importar com a minha. Você tinha meu número, porque não me ligou? Se você tivesse me ligado, eu teria entendido por você não se despedir. Já cansei de estar aqui sozinha, não agüento mais esta dor. Lembranças foi isso que me restou de você. Dor. Foi isso que você me ensinou. Amor. Foi isso que você abandonou.

Todo mundo tem um ideal..Um paraíso secreto, uma felicidade...Mas é a vida...Mas é a vida...Todo mundo queria ter um sol...E os pensamentos voltados ao céu...Mas e a vida?

Se eu esperar pelo amanhã e nada acontecer
Uma mão me dará um impulso
E a minha escolha mudará
Esses fortes sentimentos, agora são maiores


Este mundo é tão vazio. Já não sinto mais vida nele. “A Hinata e o Sasuke não são fofos? Eles foram feitos um para o outro!” . Essas palavras que eu escutava doíam tanto. Mais tanto. Meu coração foi cravado por uma faca, e a ferida é sem fim. Só você poderia curá-la.. Só você. Afinal por que não volta, e diz na minha cara que você só me usou, e que fui apenas um passa tempo em Tókio? Eu não queria escutar isso, jamais. Eu queria escutar teu perdão para eu poder dizer "Eu te perdôo". Isso será apenas mais um sonho, que se formou em meus pensamentos.
Eu sempre irei para onde é calmo...Eu sempre irei para onde é o certo...Onde o infinito será minha chama...Mas isso, você nunca verá...Pois não era você...E eu não sabia...Mas eu não guardo ressentimentos de você.....não mais que de mim mesmo!


As lágrimas que jorram pelo céu azul
Certamente clarearão amanhã


A noite hoje estava tão fria, tão triste. Ela parecia chorar comigo, tentando me acolher um pouco mais. Tenten? Conheceu Neji há um mês atrás, e agora estão namorando. Era isso que eu queria para mim e para ele. Foi isso que eu sonhei para minha vida. Foi o oposto disso que a realidade me mostrou. É difícil? É. Mais isso não vai acabar com meu amor. E quando tudo terminar de desabar? Aonde eu irei cair. Nos seus braços? Só mais um sonho. Alguma coisa aconteceu somente com você meu coração derreteu pelo chão. Eu sangro, sangro de amor.
Eu me perguntava se você entenderia...Mas entender o que?.. As palavras... elas não param...


Para onde eu olho
Aquele é o local onde eu começarei
Eu posso ir a qualquer lugar
Se eu não desistir de mim mesmo

- Sakura, você vai ao show da Hebi daqui a 5 meses? - Perguntou Tenten.
- Não eu não vou. - Respondi.
- Você não vai? Que brincadeira. Você só pode estar com um tumor no cérebro. - Brincou.


Eu estou aqui, depois de tanto tempo sem você amor. Mas você ainda continua em minha mente solitária. Eu só penso em você amor. Eu sonho o tempo todo... com você e com teu amor. Eu posso estar aqui, abandonada, sem você. Mais você ainda continuara presente em meus sonhos... amor. Eu sinto sua falta, eu só queria poder dizer "Eu te amo, Sasuke" mais uma vez. Mais nem eu meus sonhos, isso foi possível.
Eu também, eu costumo sofrer.. Feridas de picadas antigas ..Mas é a vida... Mas é a vida... Eu também, eu também caí do alto. Como um cisne mergulha no fundo do lago .. mas é a vida...


Qual será o destino que está por vir?
Eu não me arrependerei de ter nascido
Por dentro da tristeza está a coragem
Eu acredito que estou me aproximando


Hoje estou aqui, presa a uma cama e furada por agulhas, a brincadeira de mau gosto da Tenten virou realidade. Um ano e meio depois que o Sasuke partiu descobrir um tumor no cérebro. Dores. Essas dores não param? Os médicos falam para eu ter fé e prosseguir, mas não posso. Não agüento. Se ao menos você estivesse aqui para me ajudar? Mas não está. O que quê aquela Hyuuga tem que eu não tenho? Dinheiro? Eu poderia jogar na loteria. Corpo? Eu poderia fazer uma cirurgia plástica. Fama? Eu poderia fazer um vídeo e me tornar famosa.
Mas eu acho que você não se importa, né? Você é frio, sem coração. Só me usou. Mas mesmo assim eu consigo te amar. E amar muito.
Cadê o meu príncipe encantado para me salvar agora? Eu tenho medo que isso me incomode... Que isso recomece... Quando a felicidade chega pra mim... Eu a destruo por você...
Eu tenho que fazer algo agora. Algo que eu esperei dois anos para fazer. Peguei o telefone que esta em cima da mesa ao lado de minha cama. Hoje era meu último dia de vida. A Hebi estava fazendo um show aqui em Tókio. Mais eu não vou.

Procurei o número. E o coloquei para chamar. Esperei alguns minutos, estava na caixa postal. Tudo bem eram só palavras...só palavras..miúdas, últimas palavras.

- Sasuke.. depois de tudo ainda sinto sua falta. Irei deixar a ti minhas últimas palavras. Entenda-as para que eu possa cumpri-las. Se você se sentir triste, olhe para as estrelas para que eu possa te dar minha alegria. Se você sentir dor, olhe para a lua para que eu possa curar sua dor. Se sentir minha falta, olhe para o arco-íris para eu poder descansar todo meu amor dentro de seu coração. Adeus.. - Falei ao telefone, em seguida desligando-o.

Eram minhas últimas forças. Peguei o mp3 ao meu lado e liguei os fones em meus ouvidos. Selecionei a primeira musica que havia gravada lá. Já não me restava mais forças.

Amo você como eu nunca amei ninguém antes,
Preciso de você para abrir a porta.
Se implorar a você pudesse, de algum modo, mudar a maré,
Então me diga, eu tenho de tirar isto da minha cabeça...

Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras,
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia solitário é mais do que posso suportar....

Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado....
Você não vai me salvar? eu não quero ficar
Apenas vagando através desse mar da vida...

Preste atenção, por favor, não saia pela porta
Estou de joelhos, você é o motivo pelo qual eu estou vivendo...

Eu nunca pensei que estaria pronunciando essas palavras,
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia solitário é mais do que posso suportar...

Subitamente o céu está desabando,
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse "desculpa", então eu estou errado, sim eu estou errado
Então eu escuto meu espírito chamando,
Imaginando se ela está ansiando por mim
Então eu entendo que não consigo viver sem ela...


Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?


Fechei os olhos lentamente. Uma lagrima escorreu de meus olhos, finalizando meu destino aqui na terra. Parti ao som da musica do meu pequeno e triste amor.

Alguns minutos depois, a porta abriu-se. Sasuke desesperado entrou por ela e ficou parado fitando o corpo já sem vida à frente.

- Sakura.. por favor não me deixe mais uma vez aqui sem você... - Ele sussurrou em meio a um arrependimento.


"Quando partisse, levaria as emoções e as cores que ele era capaz de sentir e ver junto a ela. Levaria o ar que ele respirava. Fechou os olhos ante a idéia. Onde poderia encontrar força suficiente para deixá-la partir? Tinha muitas coisas que fazer antes do amanhecer. Queria ficar com ela, abraçá-la, convencê-la de que não o deixasse, dizer o que sentia em seu coração, contar o que ela realmente significou."

Como fui capaz de deixar meu único amor partir? Como fui? Fui cego ao pensar que amava Hinata.
Hoje um ano depois a única coisa que fiz foi uma música, esta música:

Olhando a chuva com o teu pesado coração
É o fim do mundo na minha mente
Então tua voz me trás de volta como um despertador
Estive procurando pela resposta, em algum lugar
Eu não podia ver que estava bem ali
Mas agora sei o que não sabia antes

Porque tu vives e respiras
Porque tu me fizeste acreditar em mim mesmo
Quando ninguém mais podia ajudar
Porque tu vives garota
Meu mundo tem duas vezes mais estrelas que o céu

Está tudo certo, eu sobrevivi, estou vivo novamente
Por tua causa, eu superei todas as tempestades
O que é a vida, qual é o sentido de tudo se tu estás morta por dentro?
Estou muito feliz, pois achei um anjo
Alguém, que estava lá quando não tinha mais esperanças

Eu quero voar olhando nos teus olhos

Porque tu vives e respiras
Porque tu me fizeste acreditar em mim mesmo
Quando ninguém mais podia ajudar
Porque tu vives garota
Meu mundo tem duas vezes mais estrelas que o céu

Por que tu vives, eu vivo
Por que tu vives, existe uma razão porque
Eu sigo em frente quando perco a luta
Eu quero te dar o que tu estás sempre me dando

Porque tu vives e respiras
Porque tu me fizeste acreditar em mim mesmo
Quando ninguém mais podia ajudar
Porque tu vives garota
Meu mundo tem duas vezes mais estrelas que o céu

Porque tu vives e respiras
Porque tu me fizeste acreditar em mim mesmo
Quando ninguém mais podia ajudar
Porque tu vives garota
Meu mundo tem tudo o que preciso para sobreviver

Porque tu vives
Eu vivo
Eu vivo

"Não não te trago flores..porque elas secam e caem ao chão então eu entrego esse verso simples mas que fiz de coração"

-Mas uma! Mais uma! – Ouvir a multidão aclamar.
-Não! O Show terminou – Disse Naruto por mim.

Eu tenho bons amigos. Sabem da minha dor.
Após a Turnê, fui até aquele lugar, aquele que te mostrei. E vi a Lua. Será que você está curando a minha dor?

As lágrimas jorram do céu azul
Algum dia se tornarão um sorriso


~ OWARI ~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa FIC foi escrita para um desafio :D

Ganhamos o premio de melhor enredo!

Lorenna e Eu tivemos muito trabalho. Então se leu, não custa nada deixar um Review, não é?

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.