Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 25
I know this because I love you


Notas iniciais do capítulo

Hey povo 'u'
Antes de tudo: Sorry por demorar a postar esse capítulo. Tive alguns problemas pessoais sérios aqui, sem contar que deu um problema no PC e eu perdi todos os meus arquivos, incluindo toda a fanfic. Mas felizmente eu queria passá-la para o meu tablet, então salvei no meu email. Perdi um ou dois capítulos e isso é bem complicado principalmente nesse caso, a reta final da fic. :
Bem, eu particularmente não gosto nem um pouquinho desse cap ._. Mas espero que vocês gostem ^^
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/25

Sheldon tinha acabado de acordar. Quando ia olhar para o lado para observar sua futura esposa dormindo, lembrou-se de que ela não estava lá. Por mais que ele não admitisse, Sheldon adorava olhar para Amy enquanto ela estava dormindo. Achava que a calma luz da manhã combinava perfeitamente com a pele e a serenidade dela.

Depois de ficar parado na cama alguns minutos, pensando em Amy, ele se levantou e caminhou até o restaurante do hotel para tomar seu café da manhã. No caminho ele encontrou Leonard, que logo foi falar com ele.

– E então Sheldon? Animado para o casamento?

– Bom dia Leonard. Tenho que admitir que estou ansioso para isso. Ele parou e olhou para o melhor amigo – Onde está Penny?

– Minha esposa resolveu dormir mais um pouco. – O físico experimental não conseguiu esconder o sorriso por chamar Penny de esposa

– E ela ainda diz que cresceu em uma fazenda...

Leonard riu e com isso os dois ficaram em silêncio. Continuaram assim até que chegaram ao restaurante, onde Amy estava sentada com Raj e Alex. Assim que a neurobióloga viu Sheldon, parou de conversar com Alex e sorriu para ele.

– Por que você não vai lá falar com sua noiva, hein Sheldon? Depois de ter ficado uma noite sem ela você deve estar morrendo de saudade dela. – Leonard riu

Sheldon nem prestou atenção no que o amigo disse. A única coisa que importava para ele agora era Amy, que estava andando em sua direção. Assim que ela chegou perto dele, Leonard saiu e os dois se abraçaram.

– Senti saudade de dormir com você ontem. – Amy falou enquanto os dois terminavam o abraço e ela ajeitava os seus óculos– Como foi sua noite?

– Um pouco estranha.– Ele disse – Acordar com você ao meu lado já virou rotina. E a sua?

– Bem... Eu me diverti com minha Bestie, Bernie e com a Missy. Bebemos um pouco, conversamos... – Ela falou desconfortável, como se lembrasse de algo que não queria

– Álcool Amy? Você sabe o que acontece quando nós, gênios, bebemos.

– A coisa mais séria que já aconteceu quando eu bebi demais eu não me arrependo de ter feito. Nunca vou me arrepender de ter te beijado naquele dia. – Ela mordeu os lábios sugestivamente

Como Sheldon não percebeu o que ela quis dizer com aquilo, Amy tomou a iniciativa e o beijou. Foi um beijo suave e doce. Amy só separou seus lábios dos dele quando notou que Mary estava olhando para eles e Missy estava atrás, ao lado de Mee-maw. Amy logo reparou que a irmã de seu noivo estava lançando um olhar sugestivo para ela.

Assim que o físico teórico notou que sua mãe estava o olhando, sentiu um nó na garganta. Não queria que Mary percebesse que ele e sua noiva eram mais íntimos um com o outro do que ela pensava, mas ele não ajudaria em nada esse plano se ficasse beijando Amy na frente da mãe do jeito que estava agora.

– Shelly, peça desculpas para Amy e para o Senhor agora mesmo!

– Por quê? Eu só estava beijando minha noiva!

– Você chama AQUILO de "só beijar"? – Ela falava como se ele tivesse feito algo repugnante. –Sheldon Lee Cooper, você só pode tocar assim numa garota depois de subir ao altar com ela! Agora peça desculpas.

– Não preciso pedir desculpas para minha noiva por isso! E nem vou me desculpar com algo que não existe.

– Como você se atreve a dizer isso? – Mary ergueu as mãos para o céu – Ó Deus, perdoe este pequeno ser que conseguiu pecar duas vezes em menos de 10 minutos.

Enquanto Sheldon e Amy andavam para uma mesa do restaurante, perceberam que Leonard estava morrendo de rir com o que tinha acontecido. O casal sentou-se em uma mesa e chamaram um garçom para servir o café da manhã para o grupo. Em pouco tempo, a mesa principal da sala de refeições estava repleta de deliciosos alimentos.

Assim que eles começaram a comer, a outra parte do grupo apareceu. Penny, que estava com o seu roupão rosa, sentou ao lado de Leonard e o beijou.

– Bom dia minha querida esposa! Dormiu bem? – Leonard falou enquanto colocava um biscoito na boca de um jeito que só os apaixonados sabem fazer

– Sim, apesar de estar com uma ressaca maldita... – Ela colocou a mão na cabeça

– Olá gente!– Disse Howard, segurando a mão de Bernadette – Desculpem a demora. Eu e Bernie estávamos... tirando uma soneca.

Raj soltou uma leve risada ao ouvir aquilo.

E com isso,todos começaram a comer. Sheldon e Amy foram os primeiros a terminar. Assim que acabaram, Amy segurou a mão do noivo e o levou até o jardim.

– Por que você me trouxe aqui? – Sheldon perguntou quando ela parou de andar e sentou num banco.

– Para conversar um pouco com você... – Ela bateu levemente a mão no espaço ao lado dela, pedindo para o noivo sentar-se ali.

Ele obedeceu e os dois ficaram se entreolhando durante muito tempo, até que ela quebrou o silêncio:

– É que... Eu estava pensando sobre... tudo isso

– Como assim?

– Sobre nós Sheldon. Eu estou um pouco nervosa com todos esses avanços. – Ela se levantou do banco– E se não der certo? Se for muita pressão para nós dois? Você sabe que estamos dando um grande passo no nosso relacionamento.

Sheldon pensou um pouco. Só agora ele havia notado como Amy tinha feito ele mudar. Passara de um tolo sem amor para um louco apaixonado. Depois de notar que Amy estava em pé virada de costas para ele, ainda esperando uma resposta, ele toma uma atitude.

O físico levanta, segura levemente o torso da noiva e a fez virar de frente para ele. Amy não entendeu porque ele fez isso, mas ela logo ignorou essa dúvida quando Sheldon carinhosamente a abraçou. Ele colocou uma de suas mãos no cabelo dela e começou a acariciá-lo.

– Nada vai dar errado. Confie em mim.

– Como você pode estar tão certo disso? – Ela o abraçou de volta e apoiou a cabeça no ombro dele, segurando algumas lágrimas – Eu não quero te perder, mas...

Sheldon levantou sua cabeça e colocou o dedo nos lábios dela, fazendo com que ela se calasse.

– Eu tenho certeza de que nunca vamos nos separar. Eu sei disso porque te amo.

Ela fica emocionada ao ouvir aquilo e deixa algumas lágrimas caírem pelo seu rosto. Ela voltou a apoiar cabeça no ombro do noivo. Não demorou muito para Sheldon quebrar o silêncio:

– E também tem o fato do meu intelecto ser extremamente superior ao dos seres normais, então eu nunca estou errado e sei de tudo que importa para mim nesse mundo. E o nosso relacionamento é a coisa com que eu mais me importo, pode ter certeza disso.

E com isso, Amy sorri e o beija. Os dois estavam perdidos nos lábios um do outro, nem notando que o tempo estava passando e que Missy estava observando os dois, sorrindo.

Ela esperou o beijo acabar e disse:

– Mee-maw estava certa. Vocês dois formam um casal lindo.

– Missy! – Amy corou – Eu não vi você aí.

– Podem continuar se quiserem, mas nossa mãe já deve estar chegando Shelly.

– Não, obrigado. Nós vamos para um lugar onde ninguém pode nos interromper.

– Nem pensar em pegar ela seu safadinho! Amy vem comigo para se preparar para o casamento. – Penny sai de um arbusto e puxa sua melhor amiga para o lado de Missy.

– Penny! Você também estava nos espionando? – Sheldon cora.

– Claro! Ou você acha que eu vou perder a chance de ver você caidinho pela Amy?

– Mas isso é invasão de privacidade! Eu vou...

– Calma Shel-bot, você devia estar nos agradecendo, e se a sua mãe visse vocês dois aqui quase transando? – Penny falou

– O que? Nós não estávamos nem perto de praticar o coito!

– Shelly, se você fez aquilo com Amy na piscina, eu não duvido de mais nada. – Missy disse para o irmão

Amy corou ao ouvir aquilo. Já Sheldon, estava confuso e nem corado mais estava, seu rosto parecia mesmo um tomate.

– Sim, eu gravei vocês dois na piscina e mostrei para a sua irmã. – Penny falou ao notar como o físico teórico estava confuso – Agora vamos Amy, fale um pouco com o Sheldon e depois nos siga para se aprontar.

As duas saíram e deixaram o casal sozinho. Amy aproximou-se de seu futuro marido e disse:

– Obrigada por tudo Sheldon. Eu também te amo.

Eles se abraçaram e trocaram um rápido beijo.

– Vejo você no nosso casamento.

Os dois falaram quase em uníssono. Amy riu com isso e depois andou até as meninas. A próxima vez que visse Sheldon seria no altar, onde se tornariam marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
ah, não sintam vergonha de mandar review, eu não mordo :3
inclusive ficaria muito feliz de receber reviews
então é isso... postando esse cap 3h da manhã pq o povinho de casa tá dormindo, então é o melhor tempo que tenho para pensar e cumprir as coisas que tenho que fazer
bjs e até a próxima o/