Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 22
Family Surprise


Notas iniciais do capítulo

hello meu povo 'u'
sorry a demora... a culpa nem foi minha, pq só consegui pegar o pc para postar hoje, e na vdd só tô conseguindo postar pq miha mãe parou de mexer um pouco aqui pra fazer o jantar hehe :3
bem, esse cap... não sei o que dizer desse cap, as vezes leio ele e não gosto, mas ouras vezes até curto...
de qualquer forma, queria falar algo pra vcs: estou com muitas ideias de one-shots e de long-fic, mas a long-fic só vai estrear dps do fim dessa fic. Talvez eu poste uma one mês que vem... esses dias tão complicado s entrar no pc pra passar tudo das minhas escritas, então eu não garanto.
Ah, eu queria dedicar esse cap a todas as minhas leitores, mas principalmente a leticia austen, que recomendou a season 1 da wtt ♥♥ bjs let love you OuO
agora vou parar de atazanar, podem ler o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/22

Amy acordou e olhou para o lado, mas não viu Sheldon. Pensou que ele devia estar jogando e levantou-se da cama. Assim que chegou à cozinha do chalé, olhou para um calendário que estava perto da geladeira e tomou um susto. Já era dia 27 de dezembro, então seu casamento seria daqui a quatro dias.

Durante alguns minutos, ela teve um pequeno flashback de sua vida desde o dia que conheceu o noivo. Apesar de saber que tudo aquilo era real, ela ainda não conseguia acreditar que logo subiria a um altar para casar com o homem que amava. Sua família finalmente conheceria Sheldon, que sempre duvidaram que fosse real, achando que fosse mais um dos namorados que a neurobióloga tinha inventado para fazer a família parar de reclamar com ela sobre sua solidão. Mas aquele criador de pôneis imaginário nem se comparava a Sheldon.

Ela sorriu, bebeu sua xícara de café e saiu do chalé para falar com seu noivo. Ela estava andando no mesmo jardim que esteve com ele ontem, quando uma voz conhecida a chamou:

– Ah Amy! Graças a deus que você conquistou o meu pequeno Shelly! Tenho que te parabenizar, pois nunca achei que ele fosse amar alguém na vida.

Ela olhou para trás e viu duas mulheres bem parecidas. Uma delas ela conhecia: Mary Cooper, a mãe de Sheldon, que fez ela e o noivo voltarem a se falar depois de uma briga. A outra mulher era alta e muito bonita. Ela presumiu que fosse a irmã de Sheldon pela aparência. E então foi falar com as duas.

– Oi Sra. Mary, que bom te ver! – Ela se virou para a outra mulher – Você é Missy, a irmã de Sheldon não é? Achei que vocês só chegariam no dia 30...

– Não precisa me chamar de “Senhora Mary”, porque nós logo seremos uma família, como eu tanto rezei para Deus. – A mãe de Missy e Sheldon levantou as mãos para o céu em sinal de agradecimento – Sim querida, mas resolvemos chegar mais cedo, para fazer uma surpresa para vocês.

– Sim, eu sou Missy. – Ela sorriu para Amy – Então você é a famosa Amy Farrah Fowler... Sheldon fala muito de você.

Amy corou, principalmente por perceber que Missy a olhava de modo sugestivo, como se soubesse de tudo que acontecia entre ela e Sheldon. Então ela guiou as duas até a sala de jogos, onde estavam Sheldon, Leonard e Penny. Os homens estavam jogando e Penny assistia à partida enquanto bebia tequila. Assim que viu Amy entrar com a família de Sheldon, a loira logo se levantou e disse:

– Sheldon, olhe quem chegou!

O físico teórico pausou o jogo e olhou para a porta. Pareceu surpreso ao ver sua família ali, embora não parecesse tão feliz.

– Shelly! – Missy correu para abraçá-lo

– Olá mãe. Olá Missy. – Assim que sua irmã o abraçou, ele protestou – Sem toques desnecessários, por favor.

– Ah, eu tenho certeza que quando você e Amy têm “toques desnecessários”, você nem reclama. – Missy provocou o irmão, o que o fez corar também

Enquanto Missy lançava olhares desconfiados para o irmão e sua noiva, que ainda estavam corados como dois tomates, Penny e Leonard contavam a Mary que tinham casado e ela os parabenizava e abraçava. Leonard saiu da sala para falar com outros amigos e então Mary sentou-se no sofá, chamou Missy para sentar-se ao seu lado e disse:

– Por que vocês dois não sentam? Gostaria de conversar um pouco.

Penny estava de saída também, mas percebeu que Amy a pedia para ficar através de olhares preocupados, e então ela fingiu estar jogando um pouco de sinuca na sala só para ficar lá e ajudar a melhor amiga caso precisasse.

– Para começar: Vocês não pecaram não é Shelly? – A mãe estreitou os olhos em direção ao filho, com um olhar desconfiado

Ele olhou para Amy. Pensou que ambos estavam encrencados. Tudo bem que eles estavam aprendendo a mentir, mas ele ainda não tinha capacidade de mentir para sua família. E também não poderia falar que ele e Amy já haviam praticado coito.

Ele tentou falar que não, mas “travou” na hora e começou a gaguejar. Isso fez com que Missy o olhasse com um sorriso sugestivo, como se soubesse o motivo da dificuldade dele de responder a pergunta da mãe. Ele e Amy certamente teriam muitos problemas se Penny não tivesse entrado na conversa:

– Sheldon e Amy? Pecando? – Penny riu e continuou a falar, colocando em prática todo o tempo que passou no curso para se tornar uma atriz profissional – Acredite em mim Sra. Cooper, esse casal nem se beija direito, imagine fazer o que vocês estão pensando! Talvez só depois de alguns anos, então você não vai ter netinhos tão cedo.

Mary pareceu acreditar no que ela disse, mas Missy ainda olhava para os dois, sabendo que Penny estava mentindo. Quando a irmã de Sheldon virou-se para sussurrar algo no ouvido da mãe, Sheldon e Amy olharam para Penny e lançaram olhares de agradecimento. Ela piscou e deu um leve sorriso para o casal e depois saiu da sala de jogos.

Mary perguntou mais algumas coisas para o casal. Felizmente foram perguntas simples, como: “De que maneira você pediu Amy em casamento?” ou então “O que vocês pensam em fazer depois de se casarem?”. Depois disso, os quatro se abraçaram e saíram da sala de jogos. Mary foi para o chalé que dividiria com Missy, mas a irmã de Sheldon resolveu conhecer o chalé do irmão depois de uma breve caminhada pelo hotel, sem sequer avisar aos dois.

---------------------------------------------------------------------

Sheldon e Amy estavam se beijando intensamente. Ele tinha acabado de colocá-la carinhosamente na cama quando Missy entrou. Assim que entrou no quarto dos dois, o casal tratou de se levantar da cama rapidamente e a irmã de Sheldon sugestivamente perguntou:

– Ops! Eu interrompi alguma coisa? – Missy sorria e fingia estar preocupada por incomodar o casal

– Missy, quantas vezes eu já te disse para bater na porta sempre que quiser entrar em um cômodo que eu estou presente? – Sheldon reclamou com a irmã

– Ahn... Oi... Missy... – Amy gaguejava enquanto discretamente tirava a mão de dentro das camisas do noivo

– Uau... Só tem uma cama? – Missy ignorou a pergunta do irmão

– Sim – Amy respondeu em um tom como se nada tivesse acontecido e ajeitou seus óculos

– Mais uma prova de que sei o que vocês estão fazendo...

– Como assim? – perguntou Sheldon, que estava ao lado da noiva

– Eu sei o que vocês estão aprontando. Eu percebo que vocês já passaram daquela fase de beijos e pularam para algo mais... – Missy sentou na cama e estendeu a mão sobre ela, como se apontasse a local de um crime – íntimo.

– Hã... Eu... Eu não sei do que você está falando... irmã. – Sheldon gaguejou nervoso, mas ele e Amy ainda estavam colados um no outro

– Sabe sim, Sheldon Lee Cooper! Se vocês não tivessem chegado à cama tenho certeza de que você não estaria com a mão agarrada na cintura dela até agora! E nem estaria agarrando ela na cama há poucos minutos!

Assim que os dois perceberam que Sheldon estava envolvendo toda a cintura de Amy com os braços, o casal corou e ele lentamente tirou a mão dela.

– Ah, mas você pratica coito com homens que nem sequer chega a ter um relacionamento. – Sheldon falou sem querer

– Espera... Você acabou de admitir que transou com a Amy? – Missy sorriu

– Bem, ele não disse exatamente isso, mas... – Amy ia falar alguma coisa, mas perdeu a sua voz por causa do nervosismo

– Fique tranquilo Shelly. Esse será um segredo que não chegará aos ouvidos da nossa mãe.

Ele ficou em silêncio um tempo. Não sabia se devia confiar em Missy, mas Amy olhou para ele, indicando que estava tudo bem contar o segredo para ela. Só para ela. E então ele suspirou e disse:

– Obrigado Missy. É que...

– Tudo bem, eu sei como é. – Ela interrompeu e lançou uma cara sugestiva para os dois

Quando ela estava saindo, Penny entrou no chalé.

– Sheldon, Amy! Espero que eu tenha ajudado vocês com – ela se calou quando viu a irmã do amigo – Ahn... Oi Missy!

– Tudo bem Penny. Ela já descobriu. – Sheldon disse cabisbaixo

– Embora eu ache que você enganou minha mãe muito bem. Parabéns Penny! – Missy sorriu para a loira

– Nossa... Hoje eu fui uma atriz e também fui paparazzi... Que dia incrível! – Penny comemorou

– Como assim, Bestie?

– Ah, depois eu te explico Ames. – Ela olhou para Missy – Vem comigo, eu tenho que te mostrar um pequeno vídeo dessa madrugada.

Ela estava se referindo ao vídeo que gravou de Sheldon e Amy na piscina. Missy estava saindo com Penny, mas antes de fechar a porta ela brincou com o irmão:

– Tchau Shelly. Acho que você e Amy vão se divertir muito essa noite!

Penny começou a rir e as duas saíram. Quase na mesma hora que fecharam a porta, Amy agarrou os braços de Sheldon e começou a beijá-lo. Não demorou muito para que os dois se deitassem na cama, ainda agarrados um ao outro.

Missy estava certa. Os dois realmente se divertiram bastante naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem nos reviews o que acharam :3
ah, e pra quem está com duvida, a mee maw vai aparecer, mas não agora ;)
bjs e ate a proxima o/