Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 12
The Bachelorette Party


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello queridos leitores!
Sorry não ter postado, avisei que o final de semana estava agitado xD
Totalmente off topic, mas eu estou com postando isso com o meu chapéu do Mario, que comprei no SANA sábado (evento foi mto louco kkk)
Anyway... espero que gostem do cap :)
afinal, é o maior da WTT! (até agora hehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/12

Sheldon, Bernadette e Amy. Os três estavam parados em frente ao apartamento de Penny, esperando ela terminar de se arrumar para a despedida de solteira.

Sheldon vestia com um terno simples preto e uma calça simples da mesma cor, mas não perdia a elegância, Bernadette estava com um vestido vermelho que tinha um decote discreto e chegava até um pouco acima do joelho e Amy estava deslumbrante... Com aquele batom vermelho, um vestido marrom que passava um pouco do joelho e sem o seu casaco de lã, ela certamente estava deixando Sheldon louco por ela naquele dia.

Sheldon e Amy estavam no “coito visual” deles, algo que eles estavam fazendo bastante nesses últimos dias. Bernadette parou de olhar para o casal por alguns minutos, e quando voltou o olhar para os dois de novo, Amy estava beijando Sheldon calorosamente

 Os dois estavam tão concentrados no beijo que nem notaram quando Penny, que trajava um vestido curto e preto que valorizava seu corpo, abriu a porta e saiu do apartamento, pronta para a despedida.

– Hey pombinhos! Nós já podemos ir, eu estou pronta para a festa! Agora parem de se devorar visualmente e vamos lá!

Sheldon e Amy pararam de se olhar e Bernadette riu com a expressão de vergonha que o físico fez, como se fosse um adolescente ao ser pego fazendo uma coisa errada ou uma criança ao ser flagrada pegando um pote de biscoitos que não deveria comer. Penny e Bernadette se entreolharam e começaram a rir, ambas lançando olhares sugestivos para o casal.

– E então Penny, onde é a despedida de solteira? –Sheldon tentou mudar o assunto das meninas, para evitar perguntas ‘constrangedoras’.

– É naquele clube de dança que nós fomos quando você saiu com a gente, lembra? Você até dançou com a Amy...

– Aquele clube? Mas ele não é muito cheio?

– É, mas nós reservamos hoje, só para a nossa festa. Então podemos ficar lá até o sol aparecer! –Penny falava animada enquanto descia as escadas com os amigos.

– Mas eu e Amy podemos sair antes se quisermos não é?

– Sheldon... é um pouco rude sair de uma festa muito cedo. Sem contar que eu quero cuidar da minha Bestie, porque ela pode fazer muitas coisas estúpidas quando fica bêbada. –Amy falou

– Ela já não faz estupidez quando está sóbria? – Sheldon disse.

Penny o fuzilou com o olhar, mas preferiu não falar nada.

Não demorou muito e eles entraram no táxi, que já estava esperando o grupo. Penny falou o nome do clube para onde eles iam e em um pouco mais de meia hora, os quatro já estavam lá.

Enquanto Penny cumprimentava os convidados, Sheldon estava sentado ao lado de Amy e Bernadette no bar, procurando por Zack.

– Sheldon, você vai beber o quê? Me falaram na outra festa que você bebeu, então eu acho que essa não vai ser diferente. – Amy falou enquanto Bernadette saía para a pista de dança.

– Eu só bebi porque a bebida faz parte da convenção social em celebrações como essa... E só vou beber de novo por causa disso. – Ele parou um pouco para olhar o cardápio. – Acho que vou beber o Chá Gelado Long Island, porque pelo menos ele é bom.

Amy fez o pedido e depois de alguns minutos as bebidas estavam na bandeja.

– Cuidado para não enlouquecer Sheldon... Não quero você bêbado demais aqui, apesar de querer fazer muitas coisas loucas com você... – Amy fez um rápido coito visual com o namorado enquanto falava isso e colocava o copo perto de sua boca.

Sheldon ficou vermelho com o comentário de Amy e então bebeu um pouco do seu chá gelado

– Espera um pouco... Aquele ali é o Zack? – Amy falou enquanto terminava de beber seu vinho.

– Eu não sei. Não parece muito ele... – Sheldon falou, mesmo sabendo que era o Zack.

E então os dois começaram a conversar sobre coisas do dia-a-dia. Depois de algum tempo, Penny trouxe Zack para perto de Amy e disse:

– Hey Ames! Lembra dele? É o Zack! – Já dava pra notar que Penny estava bêbada pelo seu hálito.

– Lembro sim... Olá Zack. –Amy falou com um pouco de vergonha lembrando a última vez que o encontrou.

– Oi Amy, tudo bem com você? Você está linda hoje.

– Olá Zack. Você deve se lembrar de mim. Eu sou o Sheldon, agora namorado da Amy. – Sheldon interrompeu a conversa em um tom meio rude, claramente com ciúmes da namorada – Amy, o que acha de dançar um pouco? Acho que faz parte da convenção social os namorados dançarem quando vão a uma festa em um clube não é?

– Não é obrigatório, mas se você quiser, eu topo. Não quero te forçar a dançar. – Ela olhou para Zack. – Estou ótima, obrigada.

– Amy... – Sheldon colocou a boca perto do ouvido de Amy e começou a sussurrar para ela. – Eu quero dançar com você. O que você acha?

– Ok então... – ela deu um sorriso bobo. – Foi bom falar com você Zack, só que vou dançar um pouco agora. Depois a gente conversa mais um pouco, talvez.

Assim que os dois chegaram à pista de dança, Penny resolveu fazer uma brincadeira com eles e pediu para o DJ do clube colocar uma música bem “quente”, para deixar um “clima” melhor para o casal e então o DJ colocou uma música latina, feita para se dançar bolero. Penny falou que a música era ótima. E então ela foi até um pequeno palco, cambaleando um pouco por ter bebido demais e começou a falar no microfone:

– Boa noite gente! Eu acho que agora seria bom deixar esse lugar mais animado né? Afinal, uma despedida de solteiro, ou solteira no meu caso, sempre tem animação! – Penny deu um sorriso para Amy. – Espero que gostem!

Assim que a música começou, Amy e Sheldon se entreolharam. Não tinham a mínima ideia de como dançava bolero. Sheldon até tinha até aprendido um pouco em seu curso, mas não era o suficiente para dançar ali com sua namorada. Até que Penny lembrou que uma das únicas coisas que Zack sabia muito bem era dançar, e então teve uma ideia.

– Hey Zack! Vamos dançar um pouco?

– Com certeza! – Ele logo segurou na mão dela e a levou para a pista de dança.

Normalmente ela pensaria duas vezes antes de pedir para seu ex-namorado dançar bolero, já que é um ritmo criado para uma dança entre casais, mas as duas garrafas de uísque (ou até mais, já que ela não fazia ideia de quantas tinha tomado) a impediram sequer de pensar em como isso seria estranho. E então os dois entraram na pista de dança, Zack segurou a cintura de Penny e eles começaram a dançar, sob os aplausos de Bernadette, igualmente bêbada.

– Vamos devagar hein Zack! Eu estou noiva, ok? – Penny falou. Embora bêbada, ela ainda queria ser fiel ao Leonard.

– Eu sei. Eu até estou saindo com uma menina agora. – Ele a girou e aproximou o corpo dela ao seu em seguida. – Mas isso não quer dizer que nós ainda não podemos dançar juntos...

Sheldon e Amy observaram a dança de Penny e Zack. Amy colocou a mão no peitoral de Sheldon e sussurrou no ouvido dele:

– Você quer mesmo fazer isso? Acho que vai ser bem... quente. E eu amaria. Mas não quero ter forçar a isso se você não quiser.

– Eu quero Amy. Só não sei se vou querer esses toques todos, mas quero te deixar feliz, porque é assim que eu consigo ficar feliz. – Ele falou enquanto aproximava lentamente a sua mão ao corpo de Amy, de modo um pouco “robótico”, mas ainda assim ela achou aquilo muito romântico.

Zack e Penny estavam se divertindo bastante aquele dia. Dançavam bastante, mas nada que passasse de uma dança entre amigos. Eles nunca tinham se divertido tanto depois de terminarem e então decidiram aquela noite que ainda poderiam ser grandes amigos.

Já o outro casal na pista de dança estava completamente apaixonados e concentrados na dança. Sheldon tentava se inspirar nos passos de Zack, mas mesmo assim não perdia o seu jeito “Sheldoniano” de dançar. Já Amy estava com as mãos apoiadas no peitoral de Sheldon e olhava fixamente para os olhos do namorado. Eles giravam e rodopiaram, mas não se soltavam e nem paravam de se olhar em nenhum momento. A dança deles parecia bastante com a primeira que eles dançaram, na noite em que eles se beijaram pela primeira vez. E foi assim a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *o*
Gente, estou sentindo falta dos reviews de alguns leitores aqui... sei que alguns são ocupados, mas um comentário simples não custa nada né? ;-;
Pra quem quiser saber mais sobre bolero: https://www.youtube.com/watch?v=T5u8nmYZ6Es (mas plmdds não foi exatamente assim né gente? foi mais num oppa shamy style!)
Vou parar de falar besteiras agora e.e
Beijos e até o final de semana. Não esqueçam do reviews ♥

Lekinha do Applehead