Wrong Time Trip - Season 2 escrita por Leticia Parsons Jackson


Capítulo 10
A day of rings and trains


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello povo o/
cap 10 para vocês
Aqui vocês encontrarão o meu primeiro POV. Não tá tãããão bom assim, mas garanto que daqui a alguns capítulos vocês vão ter um pov beeeem melhor ~le spoiler =3
Enjoy ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351826/chapter/10

A tarde estava quase acabando e Penny tinha acabado de parar em frente ao prédio do apartamento de Amy. Sheldon deu um beijo de despedida de sua namorada e ela saiu do carro. Assim que Amy entrou no prédio. Penny começou a falar:

– E então Sheldon? Pronto para comprar a aliança? Tem alguma ideia do que você quer?

– Hmm... Eu estava pensando em uma aliança simples com um pequeno texto gravado na circunferência.

– Que nem aquele anel que o Leonard me pediu pra guardar uma vez?

– Mais ou menos... E aquilo não era somente um anel, ele era O Precioso!

– Tanto faz Sheldon! Agora vamos lá, nós ainda temos que ver muitas lojas.

Eles ficaram algumas horas rodeando a cidade e não achavam quase nenhuma loja, e, quando achavam, o preço era muito alto. OS dois então resolveram parar um pouco. Após alguns minutos de descanso, Sheldon teve uma ideia:

– Ei! Você pode ligar pra Bernadette e pedir para ela perguntar ao Howard qual a loja que ele comprou a aliança deles.

– Por que eu tenho que ligar? Não sou eu que vou comprar o anel!

– Porque eu não quero que o Howard fique sabendo que eu quero pedir a Amy em casamento. Agora será que você pode ligar pra Bernadette logo? Eu falei que chegaria em casa daqui a uma hora para o Leonard.

– Ok então...

Penny liga para Bernadette e pergunta o que Sheldon pediu. Bernadette logo diz a loja e ainda fala que poderia ajudar Penny a achar, já que é um pouco longe do centro de Pasadena. Ela aceita a ajuda e depois de alguns minutos, Bernadette já está entrando no carro de Penny.

– O que você está fazendo aqui Sheldon? –Bernie pensa um pouco. –Ai meu deus, me diz que é isso mesmo que eu estou pensando!

 – Depende. Se você está pensando que eu fui sequestrado pela Penny você está errada. Mas se você está pensando que eu vou pedir a Amy em casamento durante o casamento da Penny, aí sim você estaria certa.

– Meu deus, que romântico Sheldon! Eu ainda não estou acreditando, sério isso? Meu deus! –Bernadette estava quase chorando de tanta emoção, ela sempre soube que Amy e Sheldon eram almas gêmeas.

– Calma... Ela ainda tem que aceitar o meu pedido!

– E você tem dúvida de que ela vai aceitar? Ela te ama seu bobo! –Bernie quase que gritou no ouvido de Sheldon.

– Tudo bem gente... Agora podemos ir até a loja Bernie?

– Claro!

Eles ficaram mais ou menos meia hora no carro até chegar à loja. Durante esse tempo, Sheldon tentou animar as duas mulheres com os famosos jogos de viagem, mas Penny não sabia de nada nos jogos então Sheldon ficou jogando somente com a microbiologista.

Assim que eles chegaram na loja, Sheldon olhou a vitrine e logo avistou o anel perfeito.

– É esse! –ele falava apontando para o anel, assim como uma criança apontava para os pais o brinquedo que ela queria.

Sheldon, Bernadette e Penny entraram na loja e logo apontaram o anel para o vendedor. Ele pegou o anel, fechou a compra e depois falou:

– Você gostaria de escrever alguma coisa no anel senhor?

Sheldon lhe disse que sim e entregou um papel com o pequeno texto para o vendedor, que garantiu que a aliança seria entregue daqui a dois dias sem atrasos.

E assim, o trio voltou para o carro e antes de deixar Bernadette em sua casa, eles pararam na loja de trens, pela insistência de Sheldon.

Assim que ele entrou na loja, ficou feliz que nem uma criança. Depois ficou andando alegremente pela loja toda, procurando o novo estoque de trens para levar. Ele ficaria lá durante horas, se Penny não tivesse o chamado para irem embora pois percebeu que estava tarde depois que Bernadette ligou para Howard e o marido a levou para casa.

– Ahhh! Só mais um pouquinho! Por favor, Penny...

– Sheldon você falou para o Leonard que chegaria ao apartamento há uma hora... Provavelmente ele já deve ter comprado o jantar, tanto que a Bernie já saiu porque marcou de jantar com Howard e os pais.

– Ok então... –ele bufou e pegou um trem em miniatura que ainda não tinha. –Quero levar esse antes de ir embora.

– Tudo bem, mas não demore. Leonard já deve estar impaciente com o nosso atraso.

Alguns minutos depois os dois estavam no carro.

– Hoje foi um grande dia! Completei os preparativos para o pedido e comprei um ótimo trem original de 1997! Obrigado Penny. –Sheldon falava entusiasmado

E agora os dois voltariam para o apartamento de Sheldon e Leonard, onde encontrariam um grupo muito curioso sobre o grande atraso dos dois.

--------------------------------------------------------------------

POV Amy (Final da tarde)

Acabei de chegar em casa e daqui a algumas horas vou jantar no apartamento do meu namorado com os amigos, mas ainda tenho que fazer muitas coisas.

Estou querendo tornar a noite de hoje mágica para mim e para Sheldon, mas eu sei que ele não vai “ceder” tão facilmente. Tanto que desde aquele dia nós não tivemos muitos momentos íntimos, somente algumas sessões de carícias e beijos na cama e que poucas vezes evoluía para o coito.

Apesar de ele já aceitar coito, tenho certeza de que ainda acha isso um pouco repugnante e desnecessário, já que demora tanto para começar a me tocar direito e a realmente “entrar no clima”.

Quero, de uma vez por todas, fazer com que ele também sinta uma forte atração sexual por mim, e vou fazer isso sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Não escrevi no início pra não ficar longo, mas eu queria agradecer a todos que comentam e acompanham minhas fics. Especialmente quem já comentou a one-shot que postei *o*
Love you guys ♥