Feridas que o Tempo não Cura escrita por Lais Cristina


Capítulo 1
Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35181/chapter/1

O homem estava sentado na mesa, bebendo. Relembrar coisas que estão guardadas a sete chaves na memória pode ser difícil, ainda mais quando as lembranças são dolorosas. E quão dolorosas elas seriam...


* Flash Back... *


- Equipe seis: Jiraya! Orochimaru! Tsunade! Levantem-se e vão para a Sala Seis!


O trio não parecia muito satisfeito em geral. Mas, como frios deveriam ser o ninjas, firmemente responderam ao antigo sensei:


– Hai!


Caminharam em silêncio pelo corredor. Buscavam calmamente a Sala Seis. A calma rendia um total desânimo. O de aparência serena, porém concentrada em demasia, hesitou, mas decidiu quebrar o gelo incrustado em todos, porém não foi muito sutil.


- Então é isso. Não me atrapalhem demais.


O mais agitado, de cabelos brancos e olhos pequenos, retrucou sem pensar:


- Ei, branquelo, duvido que você me vença numa batalha! Seu...


Foi interrompido por um soco ágil, e mais dolorido do que o físico.


- Cale a boca, Jiraya! Você foi sempre o piorzinho...


Dentro de si, algo machucava mais que o galo na cabeça. Ambos voltaram ao silêncio. Era fim de tarde, o Sol se punha. Chegaram à sala. A garota de cabelos louros abriu timidamente a porta. Sentado em uma das mesas, estava o sensei. Sarutobi.


- K-konichua, sensei! – Disse a garota.


- Konichua. – Se pôs de pé. – Vamos ao monumento Hokage, por favor.


- Hai. – Responderam todos rapidamente.


* Fim do Flash Back... *


O homem bebeu o último gole de sakê e deixou 20 Ryou na mesa. Foi saindo levianamente em direção ao monumento Hokage, muito maior agora, do que naquela época.


* Flash Back... *


- Quero que se apresentem.


Firmemente, Tsunade se levantou.


- Eu me chamo Tsunade! Quero provar que as mulheres também podem se tornar grandiosas shinobi! A coisa que mais gosto é de cuidar do meu irmãozinho! A coisa que menos gosto é de ver uma guerra!


- Eu me chamo Orochimaru. Minha meta não é da conta de ninguém. Eu gosto de saber que sou um perito em jutsus. Eu não gosto de gente fraca.


- Meu nome é Jiraya! Minha meta é ser um shinobi poderoso e respeitado! A coisa que eu mais gosto, haam... É de ir nas termas! A coisa que menos gosto é quando não tem nenhuma mulher lá...


Tsunade explodia, Orochimaru ignorava e Sarutobi-sensei via graça.


- Bom, vejo vocês amanhã! Tragam todos os materiais necessários, nós teremos um teste.


* Fim do Flash Back *


O homem andava tristemente em direção as tais termas que tanto amara há anos atrás.


* Flash Back *


- Hoje teremos um teste. Porém, não será um teste fácil. Passarão se merecerem. Tentem pegar os sinos de mim. Venham com a intenção de me matar. Os que não conseguirem serão castigados.


- Hai! – disse o trio.


- No três. Um... Três! – O sensei se esquivou.


Rapidamente o garoto de pele branca fez vários selos.


- Ninpou: Adaga da Cobra Assassina.


Uma espada muito pontiaguda subiu de sua garganta para fora. O sensei permaneceu atento, o outro garoto e a garota se mostravam surpresos, meio enojados. Orochimaru foi de encontro ao sensei que se defendeu com uma kunai.


- * Pensei que seria mais simples... De onde esse garoto tirou essa idéia? Será que a criou?! * - Pensa o sensei.


A garota se esperta.


- Orochimaru! Vamos trabalhar juntos!


O menino de cabelos ouriçados e brancos sente novamente aquela dor. Sentia-se excluído. Tsunade e Orochimaru iam se ajudar e ele ia ficar olhando? Não mesmo. Seus olhos se estreitaram e ele tirou silenciosamente uma kunai e uma bomba de fumaça do bolso. A essa altura o sensei já tinha que se preocupar em se defender dos socos e facadas mortais dos outros dois. Tsunade sente o braço latejar. Sobrecarregara o músculo. Ela pára ao lado da briga. Jiraya vem correndo com a kunai numa Mao e joga a bomba de fumaça, impedindo a visão dos outros três. Quando a fumaça se dissipa o sensei vê que o garoto cortara os fios que prendiam os sinos à sua cintura. Com leve efeito sonoro os sinos caem no chão. Jiraya havia escorregado para longe dos sinos.


- Tsunade! Pegue-os!


A menina pega os dois sinos e estende a mão com um deles para Orochimaru.


- Muito bem! Jiraya vai ficar amarrado naquele tronco até amanhã cedo!


- Mas fui eu que...!


- Pshhh! Não vejo nenhum sino na sua mão!


Tsunade balança seu sino em sinal de superioridade. Todos viram as costas e Jiraya abaixa a cabeça. Algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto.


***


Um pouco mais adiante, Orochimaru, Tsunade e o sensei estão voltando para a cidade.


- Ei, menina!


- Hai, sensei!


- Volte até lá e solte o garoto.


- * Saco. Por que ele não vai?! Assim eu ia ficar sozinha com o Orochimaru! * Hai!


A menina vai voltando.


***


Quem sabe ele não fosse assim tão estúpido. Conseguira ao menos desamarrar as cordas que o prendiam e se sentara olhando o Pôr-do-Sol.


- Você já se soltou seu babaca!


Aquela voz. Ele se vira rapidamente.


- Tsunade! O que você...?


- O sensei mandou eu vir te soltar... Bom já vou indo então...


Ela vira as costas.


- T-tsunade...


- Que foi?!


- Nada.


- Então não me chame, Baka!


Ela sai andando e ele se deita na grama.


- Eu te amo... – Diz num sussurro inaudível. Mas não para ela.


Ela apressa o passo com vontade de chorar.


* Fim do Flash Back... *


Ele sentia agora aquele mesmo aperto no peito. Ele ainda a amava.


 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostarem por favor avisem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feridas que o Tempo não Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.