As Crônicas De Névoa escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351801/chapter/5

Eu estava correndo, meus cabelos voavam, minha respiração estava ofegante. Pude ouvir um rosnado bem próximo, era idêntico ao da idosa monstruosa.
Ela chegava cada vez mais perto de nós, isso provocava um calafrio enorme em minha espinha, pois, com sua pele dura feita de rochas, ela agora derrubava troncos de árvores que passavam colados em meus braços. Isso é estranho.
Não consigo mais ter paz, é um monstro atrás do outro, sustos seguidos, estou me sentindo uma garota além de louca, totalmente atormentada por seres irreais que estão em qualquer lugar que eu vou.
Me distraí enquanto corria e imaginava modos de sair dessa encrenca com monstros que eu havia me envolvido. Uma pequena pedra amarelada caiu ao meu lado, no mesmo instante, ela explodiu, causando para a minha raiva, um tropeço. Cai no gramado, de cara na lama pegajosa, droga! Por quê sempre comigo?
A minha expressão ao cair foi terrível, eu tossi com força e franzi o cenho de uma forma raivosa, em seguida mostrei a língua para a velha feita de rochas e virei a cara.

Uma chuva de pedras caiu em cima de meu corpo, senti as feridas se formarem, e vi gotas de sangue escorrerem pelo meu braço direito. Afinal, o que essa velha quer comigo? Me matar? Droga! Rachel, Rachel... Por quê você foi descobrir isso logo agora?
Naquele momento, fiz forças para ficar de pé, peguei uma única pedra do chão e atirei direto no estomago da velha feita de rochas. É claro que não aconteceu nada, mais valeu a intenção. Já que agora, ela se debatia e tentava desgrudar a pedra da sua barriga. Ah sim, esqueci de explicar um fato sobre ela! Quando sua própria pedra atinge seu corpo, fica grudada e agonia muito, muito mesmo.
Comecei a correr mancando atrás dos dois garotos, que a essa altura do campeonato já devem estar a quilômetros de distância daqui. Traíras! Tenho pena deles, quando eu encostar um único dedo naqueles... Arg!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.