As Crônicas De Névoa escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351801/chapter/1

Eu nunca entendi o porque das pessoas implicarem tanto comigo, implicarem com meu cabelo, meus olhos, minha aparência e minha personalidade...
As vezes me sinto arriscada, por causa dos sinais ameaçadores que eu recebo em forma de sonhos.

Essa tarde, eu caminhava pelas ruas desertas de Los Angeles. Estava chovendo muito, fazia um tremendo frio. Havia uma pequena correnteza repleta de águas da chuva, vi algo redondo e brilhante. Me inclinei para pegar.

Era algo simples, cinzento, como um medalhão. Nele havia desenhos e símbolos estranhos na parte da frente, e atrás havia algo escrito na linguagem do Egito. Coloquei em meus pescoço e continuei a andar.

Nesse mesmo dia, fui atacada por abelhas, abelhas assustadoras e grandes, tão grandes como uma bola de futebol, parece estranho, mais não é. Sim, meus pais disseram que eu estava tendo uma alucinação, porque abelhas não são nem a metade desse tamanho.

Eles contrataram um psicólogo particular pela madrugada, pois antes de eu ir dormir, vi uma aranha em cima da minha cama, e quando eu me aproximei, ela pulou em cima de meu pescoço e puxou o medalhão. Eu gritei, berrei, fiz um escândalo, e um segundo antes de meus pais entrarem no quarto, a danada da aranha fugiu. E os meus senhores pais, disseram que eu fiquei louca de vez.

Como eu estudo de tarde, no dia seguinte, o psicólogo chegou e me questionou. Resumindo, eu o deixei traumatizado, tanto que nas primeiras horas de consulta, ele desistiu de ser nosso psicólogo particular.

Bom, todos estão me achando maluca, mais eu não estou, e irei provar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.