Stevan Hastings escrita por Maria Alice


Capítulo 18
Capítulo 18- Nunca julgue um livro pela capa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351791/chapter/18

Ser o favorito de alguém é ótimo, difícil quando esse alguém passa a ter outro ídolo. Ser trocado dói, e para Stevan estava cada vez sendo mais complicado, nunca ter é uma coisa, agora ter e perder dói demais.

Para chegarem ao norte de H.D. teriam que terminar a viagem de trem. Stevan pegou um vagão longe do de Ariel e Nicolas, a intenção é que sentissem falta dele, mas o que realmente acharam é que ele era um mau humorado, cara fechada.

Durante as paradas no trem, para abastecer e etc, Nick saiu com Ariel e treinando seus poderes fez com coisas que ele encontrava na natureza uma pequena réplica do unicórnio que ele nunca mais vira desde que se perdeu.

A menina adorou o presente e foi correndo mostrar a Stevan, isso o deixou irritado, mas ele se segurou e soutou apenas um: " legal!". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stevan Hastings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.