Stevan Hastings escrita por Maria Alice


Capítulo 16
Capítulo 16- Enfim de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351791/chapter/16

A ultima semana tinha sido maravilhosa. Ariel adorava o irmão, não o via mais como um chato, e ela também passou a ter grande admiração pela menina.

Agora quando estavam quase lá ele imaginava como seria, pois a garota sempre gostou mais de Nicolas, ele morria de ciúmes do primo, pois todos gostavam mais dele, até a própria irmã. 

Ele demorou o máximo que pode, temia de como seria daqui pra frente, será que Ariel esqueceria daquela semana? Ela já esqueceu um dia, antes que seus pais morressem eles eram super amigos, quando os três foram morar com o avô ela passou a implicar mais com ele.

No ultimo dia, ela veio correndo para abraça-lo, mas ele meio que se esquivou, ela não entendeu, mas ele estava fazendo isso pois sabia que logo seria trocado e não queria sofrer com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stevan Hastings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.