Stevan Hastings escrita por Maria Alice


Capítulo 12
Capítulo 12- Palavras que confortam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351791/chapter/12

Durante a madrugada a febre de Ariel aumentou, ela perdeu o sono devido a dor de cabeça, foi procurar o irmão e notou que ele ainda estava acordado. Ao chama-lo percebeu a forma de desespero em que ele se encontrava. Ela ia se queixar da dor, mas resolveu calar-se pois viu que o garoto já estava sofrendo muita pressão, então resolveu dizer coisas que o confortasse. 

Começaram a falar das histórias que o avô contava, riram bastante e até choraram um pouco devido as boas lembranças que nunca mais voltaram, sabiam que o avô não tinha mais saúde e nem era eterno.

Horas e horas batendo papo, a febre da menina passou, a dor também, o amor entre eles a curou. Depois de tanta conversa, antes de dormir resolveram cantar http://www.youtube.com/watch?v=hYbHzzWmKUs e depois da bela musica, os irmãos caíram no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stevan Hastings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.