Pode Doer, Mas Vai Passar. escrita por Luka


Capítulo 1
Lucy Triste?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tenho outras fic pra continuar, porém quando eu tive ideia não pude evitar espero que gostem.

Aqui o site onde peguei as flores: http://www.i9artigos.com.br/top-10-flores-mais-bonitas-do-mundo-conheca-as-especies-mais-belas/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351761/chapter/1

-Ei Mira, você sabe o porque a Lucy está triste? - Perguntou Natsu assim que entrou na guilda.

-Triste? Eu nem sabia que ela estava assim. Respondeu Mira virando-se para o rosado.

-É a gente acabou de sair da casa dela e eu chamei ela de gorda varias vezes porém ela não ligou. - Continua Happy.

-Estranho. Murmura Mirajane.

-O que é estranho? - Perguntam Erza, Gray, Levy, Lisanna, Cana.

-A Lucy está triste. - Respondem Natsu e Happy.

-Porque? Pergunta Levy preocupada com a loira.

-Não sabemos. Responde Happy.

-Ei, seus idiotas a Bunny Girl acabou de passar. - Comenta Gazelli.

-Vamos segui-la! Quem sabe assim não descobrimos. Fala Makarov se aproximando.

-Mestre!? - Exclamam todos ao mesmo tem

-Tem certeza? Pergunta Erza

-Sim, afinal se um dos meus pirralhos esta triste eu preciso saber o porque. Responde Makarov começando a andar sendo seguido por Natsu, Happy, Erza, Gray, Wendy, Lisanna, Mira, Levy e Gazelli.

Enquanto isso mais a frente se encontrava a loira em frente a uma floricultura, a garota não parecia a mesma de sempre, pois suas roupas eram totalmente diferente do usual, em vez da blusa branca com detalhes em azul e a saia azul, seu chicote e chaves, a garota usava um vestido branco com estampas de flores rosas que começavam de baixo para cima e acabava antes de chegar ao busto e o vestido era tomara que caia até dois dedos antes do joelho, uma meia calça branca e uma sapatilha rosa clara, seus cabelos loiros estavam soltos porém a franja escondia seus olhos. Após alguns minutos apreciando a beleza das flores Lucy entrou na loja e depois de algum tempo saiu com dois buquês, um era de Aquilégias e o outro era de Lírio do Vale. Depois de sair da loja Lucy se dirige a estação de trem, já chegando Lucy se dirige ao trem que pegaria. Enquanto isso com os membros da Fairy Tail, todos estranharam quando a loira entrou na floricultura porém nada fizeram apenas esperaram a jovem sair para que pode-sem voltar a segui-la e as coisas foram ficando mais estranho quando Lucy pegou um trem, porém mesmo não sabendo para onde, o pessoal da guilda compraram as passagem e assim que entraram no trem sentaram-se longe o suficiente para que Lucy não os visse, porém a loira nem os notou, parecia que ela estava no mundo da lua.

 Depois de mais de três horas, de tortura na mente de Natsu e Gazelli, o trem chegou ao seu destino, porém não tiveram tempo de notar nada pois Lucy já havia saído do trem mais um pouco poderiam a perder de vista. Assim que desceu do trem Lucy começou a caminhar calmamente pela cidade, porém a mesma não reparavam em nada apenas seguia seu caminho olhando para baixo, quando notou que havia chegado ao seu destino, pela primeira vez no dia Lucy deu um sorriso mesmo que triste. Passando pelos portos negros, ergueu a cabeça e começou a caminhar lentamente pelo caminho de pedra até seu destino que era o mais visível. Após alguns minutos perdidos, Natsu consegue encontrar o cheiro de Lucy e vai o seguindo, fazendo seus amigos o seguir porém Natsu para imediatamente ao ver que o lugar onde o cheiro da nakama estava concentrado era um cemitério.

-O que a Lucy-san estaria fazendo aqui? Perguntou Wendy um pouco assustada.

-Não sei, mas tenho uma leve ideia, vamos temos que confirmar. Diz Levy começando a caminhar e fazendo os outros a seguirem.

Ao encontrarem Lucy, viram a mesma em frente a dois túmulos, um pertencia a Layla Heartfilia e o outro pertencia a Jude Heatfilia.

-Olá mamãe, papai! Olha, eu trouxe suas flores preferidas mamãe. - Diz Lucy depositando o buquê de Lírio do Vale no túmulo da mulher. - E papai como você nunca gostou de flores eu trouxe a que achei mais bela. - Continua depositando o buquê de Aquilégias no do homem, antes de continuar Lucy respira fundo e sorri triste mente. - Como vão as coisas? Vocês devem estar felizes não é? Afinal estão juntos, estão com a pessoa que amam, acho que é meio difícil estar triste quando esta com a pessoa amada. Eu estou bem, eu acho, sabe a cada dia que passa eu sinto muito a falta de vocês. Sabe mamãe pode até ser egoismo, porém eu queria você aqui comigo, eu queria você aqui pra me aconselhar, pra cuidar de mim, pra me proteger das coisas ruins do mundo, como você fazia quando eu era criança, porém quando eu penso essas coisas eu lembro que não sou mais uma criança, lembro que eu cresci e que tudo o que eu tinha se foi. Não é que eu não esteja feliz na Fairy Tail, mas ... tem horas que eu sinto como se algo falta-se pra minha felicidade ser completa. Sinto muito ter demorado tanto tempo para te visitar. Papai desculpe-me por não ter visto, tudo o que você sentia, sinto muito ter achado que eu era a unica que sofria quando na verdade você também sofria, acho que você sofria com a perda da mamãe mais do que eu não é? Já que você passou muito mais tempo com ela, sabe agora eu vejo, que eu deveria ter sido mais compreensiva, sabe do que eu mais me arrependo? É não ter podido consertar tudo quando eu ainda tive chance e de nunca mais ter dito que te amava. Eu espero que você possa me perdoar e que você saiba que eu te amo e muito. Espero que vocês estejam muito feliz ai. A cada dia que passa eu sinto que não deveria ter entrado para a Fairy Tail, pois todos que se envolvem comigo sempre acabam machucado de alguma forma. Eu não aguentaria se algo acontece-se aos meus amigos, minha família, já que não forte o suficiente para me proteger, pois o Natsu tem sempre que me salvar,  como posso proteger a eles? a cada dia que passa tenho a sensação de que algo vai acontecer ou eu vou acordar deste sonho e vou ver que estou sozinha. Sozinha esse é o meu maior medo, eu tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de não poder vencer essa solidão. Sinto muito estar falando essas besteiras pra vocês. - Termina com o rosto já banhado por lágrimas e tentando conter os soluços.

Todos aqueles que seguiram a jovem loira, não imaginavam que ela se sentia assim, não sabiam que ela tinha tanto medo que algo pode-se acontecer a eles, não sabia que ela ainda se sentia sozinha.

-Cuidem da minha princesa, onegai, ela pode fazer parecer que não é, porém Lucy é muito frágil, seu coração já esta cansado de se machucar, então cuidem dela por mim. - Pede uma Layla aparecendo para Makarov e os outros, assim os assustando, pois ela era identíca a Lucy.

-Não se preocupe, nós cuidaremos da Lucy sempre. - Responde Natsu sorrindo.

-Vindo de você não é uma surpresa afinal da pra ver o quanto você se importa com ela. Exclama Layla sorrindo.

-Eu prometo, que todos nós cuidaremos dela. Diz Marakarov para a mulher a sua frente.

-Muito obrigada, fico muito feliz por minha filha ter encontrado pessoas como vocês. - Agradece Layla antes de Jude aparece ao seu lado sorrindo, antes de irem Layla diz. - Conte logo a ela Natsu, ela sente o mesmo. E vocês tem a minha benção. - Continua Layla piscando para o rosado corado, logo depois os dois desaparece.

-Viu até a mãe da Lu-chan, sabe o que você sente por ela. Comenta Lisanna sorrindo

-Ei Luce. - Ignorando Lisanna, Natsu chama pela loira, que se vira assustada.

- O que... vocês estão fazendo aqui? - Pergunta Lucy surpresa

-Viemos, descobrir o que te afligia. - Responde Mira se aproximando da loira.

-Vocês ouviram tudo? - Pergunta Lucy temerosa.

-Sim. Responde Erza

-E queremos que você saiba, que eu não me importo de te salvar quantas vezes forem necessárias, que ninguém se importa se você é forte ou não, afinal você ainda está aprendendo. Continua Natsu sorrindo para Lucy, que ao olhar ao redor pode ver seus amigos sorrindo para ela.

- Lucy, nunca mais, guarde isto para você, se algo assim voltar a te assombrar, conte para nós, afinal, as lagrimas de um são as lagrimas de todos, lembra? Sempre que você quiser chorar erga sua cabeça bem alto e chore, pois quando você a abaixa-lá nos estaremos aqui para enxugar cada lagrima sua, quando você quiser rir estaremos todos aqui, para lhe fazer rir. Então lembre-se não precisa guardar isso para você. - Diz Makarov aproximando-se de Lucy e acaricia sua cabeça fazendo a maga loira sorrir.

-Bom, acho melhor irmos, se não ficaremos aqui. Comenta Gazelli.

-Verdade ... e eu to sem grana para pagar um hotel, na verdade nem sei se tenho dinheiro para pagar a passagem. Concorda Gray olhando nos bolsos.

- Se você não tiver vai ficar ai. Diz Erza começando a caminhar para fora, sendo seguida pelos outros e por Gray que reclamava, menos por Natsu e Lucy, pois o rosado impedirá a loira de continuar.

-Luce ... eu tenho uma coisa pra te contar. - Começa Natsu ficando cada vez mais vermelho.

- O que foi Natsu? Pergunta Lucy um pouco confusa com a reação do amigo.

-Lucy eu... - Começa Natsu se embolando um pouco, então respirou fundo e continuou. - Luce eu te amo. - Sussurou a ultima parte.

-Você ...  me ama? Pergunta a loira vendo o rosado assentir ainda um pouco envergonhado.

Antes que Natsu pode-se retirar o que havia dito Lucy o puxa pelo o cachecol, colando os lábios, mesmo assustado Natsu envolve a cintura da loira e pede permissão para aprofundar o beijo, Lucy envolve o pescoço de Natsu com os braços e permite que o beijo seja aprofundado e assim começa um beijo apaixonado. Ali em frente ao túmulo daqueles que torciam para que sua filha fosse feliz, eles revelaram seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se gostaram sabem o que fazer né?