The Rake - Nunca Mais Volte A Dormir escrita por The Boy With Books


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo,caso gostem deixem review :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351736/chapter/2

Nunca gostei de mudanças,mas essa última me fez mudar de opinião  Era bom poder visitar a minha vó,na verdade,eu iria me mudar para a casa dela.Tudo começou a dois meses atrás quando eu me formei em psicologia e fui chamado para estagiar na cidade em que minha vó mora (sozinha). Portland é um lugar calmo e único perfeito para os idosos.Eu fui chamado para estagiar lá porque tem  muitos casos de depressão pois os velhos acabem se sentindo sozinhos, e ninguém vai visita-los lã.

-Quanto tempo filhote. - Diz minha vó me dando um forte abraço.

Ela se chama Sophia e tem quase 87 anos,bem baixinha e um pouco gordinha.Sempre com aqueles vestidos floridos e com desenhos abstratos,sempre gostou de ser independente.

-Como vai a Isabella? - Pergunta ela.

-Está bem vó. - Minto. Isabella é minha namorada,conheci ela na faculdade,estamos juntos desde do primeiro ano de lá. - Está com muita saudade da senhora. - Na verdade ela brigou comigo por ter escolhida a minha carreira sem nem consultar ela,corro o risco de ficar sozinho,de novo.

- Ela ira se mudar para cá?

- Não vó,ela está tentando se estabilizar lá.Mas ela estará aqui com a senhora nesse final de semana.

- Oba. - Fala ela dando um risinho - Vamos conhecer a cidade?

- Claro. - Respondo.

A cidade é tão pequena que é quase um município tem dois super-mercados,um pequeno cinema (que não passa filme de terror e ação),uma galeria,onde vende as roupas dos idosos.Mas o que mais tem lá é farmácia é por todo lado.E é do lado da mais velha farmácia da cidade é onde eu irei trabalhar.É um asilo,irei ficar na ala medica - como a cidade não tem hospital tudo fica encarregado para o asilo.O prefeito é um velho homem,por volta dos seus 65 anos,com uma grande barriga e a generosidade maior ainda.

Ao chegar na sexta-feira minha vó vai para o super-mercado (sem mim,já que ela é muito orgulhosa),e eu vou pegar Isabella. Ela é uma linda mulher com 24 anos (um pouco mais nova do que eu) com longos cabelos pretos e lindos olhos cor de mel.

- Como vai docinho? - Pergunto e ela me responde com um beijo. - Vamos,minha vó está nos esperando no mercado.

- Claro,mal posso esperar para re-encontrar minha vovó. - Diz ela.

Ao chegarmos lá damos a volta pelo estacionamento - que não é muito grande,já que a maioria dos velhos não podem dirigir - e não encontramos ela. Até que uma pequena multidão me chama atenção.Mas o pior é a visão do que eu tenho ao chegar lá.Deitada no  chão,estava minha vó com as compras derrubadas e sangrando,ela estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Por favor,deixem review e favoritem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rake - Nunca Mais Volte A Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.