Fall. escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351733/chapter/1

Era um dia normal para a garota morena, que agora acordava para ir a escola. Seu nome era Selena, vinha de família "humilde" , não tinha as melhores roupas ou os melhores carros, mas ainda assim, era feliz.

Sempre uma aluna exemplar, adorava ir a escola e tinha poucos amigos, arrumou seu primeiro namorado esse ano. Justin. O garoto popular da escola, que vinha de uma família rica, poderosa. Tinha as melhores roupas, os melhores carros e tudo mais. Porém, isso não o fazia melhor que ninguém - e por incrível que pareça, o garoto sabia disso. - Ele observava Selena, a algum tempo. A garota era de sua sala, apesar de muito quieta e super nerd, ela era muito legal. Todas as vezes que conversavam, ela sempre foi muito educada.

Justin, aos poucos ia se apaixonando pela doce garota, e ela por sua vez, ia aos poucos se apaixonando pelo bad boy. Até quando tudo resolveu dar certo e ao mesmo tempo errado. Foram a uma festa, beberam bastante - sim, a garota também, por incentivo de seus dois únicos amigos - tiveram sua primeira noite de amor juntos, e já não aguentando mais ficar longe da garota, Justin a pediu em namoro.

Faziam alguns meses que eles estavam juntos quando tudo começou...

O garoto começava a se tornar um dos garotos mais idiotas daquela escola, esnobe, metido e necessitava colocar as pessoas no chão para se sentir bem consigo mesmo. A garota começou a observar o que estava acontecendo com seu namorado e a cada vez, começava a o odiar mais e mais, mesmo o amando.

Um ódio complicado de ser explicado, um ódio que nasceu de um amor, que um dia foi tão puro. Um amor que nasceu dentro do peito de duas pessoas completamente diferentes, que combinaram um com o outro. Um ódio que nasceu, ao verem que já não era tudo um mar de rosas.

Nas férias de verão, aproveitaram para ficarem juntos, mas assim como fazia na escola, Justin sempre arrumava um jeito de colocar Selena para baixo e a deixar triste, a ponto de sua depressão voltar e ela começar a se cortar novamente. Coisa que já havia parado a um bom tempo.

Mandy - mãe de Selena -, que sempre apoiou o namoro da filha, agora já dizia, que Justin não era o cara para Selena. Ele a maltratava, dizia que ela não era ninguém - em palavras menos rudes - a garota, por sua vez, não escutava sua mãe. Mas, tudo o que Mandy dizia - infelizmente - era verdade.

O garoto começou a usar drogas, dizia ser para fins medicinais. Cada vez maltratava mais a doce garota, que ia se amargurando aos poucos.

Em uma das brigas, Justin, viu os cortes nos pulsos da garota. Intrigado, perguntou o que era aquilo.

" - Isso aqui, é o que você me causa! Depois disso que você se tornou!"

O garoto insistia em dizer que não havia mudado, apenas amadurecido, e a garota sempre respondia que amadurecer não significa se tornar um idiota. Brigavam mais, Justin se drogava e Selena se cortava.

Até um dia, que simplesmente, não deu mais. De baixo de uma árvore, em um dia chuvoso qualquer, Selena terminou o relacionamento. A garota não aguentava mais tudo o que estava acontecendo, ela não aguentava mais ver o namorado se drogando, ela simplesmente, não aguentava mais nada daquilo.

Pegou a chave do carro de sua mãe e saiu, deixando o garoto se encharcando em baixo daquela árvore, onde a algum tempo atrás, juravam amor eterno.

Depois de um tempo refletindo, Justin foi embora. Ao chegar em casa - antes de qualquer coisa - ligou para casa da garota, com esperança de aquilo ter sido apenas um sonho ruim e nada tivesse acontecido. 

Do outro lado da linha, ao atenderem o telefone, Justin percebeu que algo estava errado, Mandy atendeu o telefone, apavorada, histérica, gritando que a culpa de tudo aquilo havia sido dele. Se ele não tivesse feito as coisas terríveis que fez, Selena estaria bem. O garoto sem saber de nada, perguntou a mãe histérica o que havia acontecido. Que por sua vez respondeu:

" - Não sei ao certo, os médicos e bombeiros disseram que ela passou em um cruzamento - com o farol fechado - em alta velocidade e um caminhão não conseguiu parar e atingiu meu carro em cheio. Ela estava desacordada quando o socorro chegou. ISSO É TUDO CULPA SUA!"

E desligou o telefone.

Justin, não sabia o que fazer. Simplesmente, não sabia. A pessoa que ele ama poderia estar correndo risco de morte agora, e talvez ela partisse sem saber de que o garoto, a amava mais do que tudo e que sentia muito.

O garoto então, pegou a chave de seu carro e foi a todos os hospitais daquela maldita cidade, até encontra-lá.

Depois de uma breve discussão com Mandy, conseguiu entrar no quarto. E ali estava ela. Deitada em uma cama, completamente imóvel, com vários aparelhos ligados a ela, com um cano de oxigênio ligado em suas narinas. Frágil. Indefesa.

O garoto não sabia o que fazer, estava sem reação. Depois de algum tempo parado, foi até a garota, depositou um beijo em sua testa e sussurrou: "Eu te amo e sinto muito. Não queria que nada disso tivesse acontecido." e saiu do quarto. 

Sentou-se na lanchonete daquele hospital, pensando no que fazer. Pegou um pedaço de papel qualquer, e começou a escrever, coisas que talvez se alguém visse não fariam sentido algum. Mas, que ele sabia que iria servir para mais tarde. Dobrou o papel cuidadosamente e o colocou no bolso de sua jaqueta.

Foi a uma farmácia qualquer e pediu duas caixas de Hidrocodona, voltou ao hospital, entrou no banheiro e tomou as duas caixas de uma só vez. Talvez ele não estivesse pensando direito mas o fez. Em cinco minutos sua visão estava escurecendo, em dez estava com tontura e em quinze estava caído no chão daquele banheiro. Morto.

Os médicos o encontraram, depois de um paciente ter gritado ao ver o rapaz caído, junto de uma carta que dizia:

"Sei que a muito estarei morto, quando encontrarem isto. Mas, apenas peço uma coisa, diga a Selena que a amo demais, que não queria que ela estivesse onde está agora, mas, sei que ela sairá dessa. Ela é uma garota extremamente forte. Peça para que siga sua vida sem mim, que não pense ou chore por mim pois, eu fui tudo o que ela não merecia ter. Eu fui um idiota, cafajeste. Ela não merecia isso.

Eu não conseguiria conviver comigo mesmo, sabendo que o amor da minha vida, poderia morrer por minha culpa. Eu jamais me perdoaria por isso. E nem quero perdão, eu não mereço isso.

Agora, mesmo não estando junto dela, eu estarei a protegendo. Eu serei seu anjo da guarda. Todas as vezes que ela cair, eu a levantarei.

Com amor,

Justin."

Mesmo sabendo que as possibilidades do garoto não ter "salvação" os médicos tentaram reanimar o garoto. Claro, tentativas em vão.

Aproximadamente um mês e meio depois, a garota saiu do coma. Perguntou por Justin e recebeu a notícia de que o garoto havia se matado pois, não conseguiria conviver consigo mesmo, sabendo que ela poderia ter morrido.

Selena, não acreditou em nenhuma palavra dos médicos e acreditava que o garoto ainda vivia. Só tomou consciência depois de ter visto sua carta e chorado sobre sua lápide.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.