Nos Braços De Um Anjo escrita por Dark Lace


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então gente, história com altos níveis de drama, e com minha triste e deturpada visão de "final feliz" para meu casal 10 de SS, na versão original da história.
Enfim esqueçam a Saga Hades para lê-la kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351731/chapter/1

Spend all your time waiting

(Gasta todo seu tempo esperando)
       For that second chance,

(Por uma segunda chance,)
       For a break that would make it okay

(Por uma oportunidade que deixaria tudo bem)
      There´s always one reason

(Sempre há uma razão)
      To feel not good enough

  (Para não se sentir bem o suficiente)

  O vento soprava, entrando no templo, rodopiando pelas colunas e indo encontrar um homem, antes radiante e luminoso, que se encontrava no chão aos pés do mais belo esquife de gelo que já existiu, indestrutível, brilhante, eterno... profundo. O qual guardava tudo que tinha nessa vida... ou tivera. O gelo guardava sua alma, coração... sua essência estava aprisionada lá dentro, teria ele o direito que continuar separando tudo isto dele?

  Sentia o vento balançar seus cabelos, mas somente eles, pois o resto do seu corpo estava dormente. Estaria esperando por Ele em uma dormência latente, esperaria por Ele para sempre se precisasse. Olhando para cima o via, sim, Ele que sempre fora tão imponente e frio, estava agora onde talvez sempre estivesse ficado, para os outros, em seu pedestal de gelo.

“Kamus...”  Seu nome saia como de sua alma... um chamado, uma suplica...

“Por que? Por que você fez isso? Por não me disse? Eu teria dado um jeito... eu faria tudo por você.”

  Deslizou a mão pela base do gelo... sentindo seu frio cortante, um frio com o qual já se acostumara.

“Foi minha culpa não foi Kamus? Eu deixei o Hyoga viver, se eu o tivesse matado você ainda estaria comigo. Se eu tivesse notado sua intenção... se eu...”

  Lagrimas escorriam, marcando a pele morena do rosto de Milo. Faziam caminhos já conhecidos até seu queixo e pingavam no chão, molhando momentaneamente a fina camada de gelo que cobria o chão do Templo de Aquário.

“Ah Kamus, eu queria tanto estar com você... eu te amo... você sabe disso não sabe? Então por que fez isso comigo? Eu queria uma chance, só uma, para poder trazer você de volta. Uma chance para matar o Hyoga quando ele entrou na minha casa. Uma chance para fazer você desistir dessa idéia... uma chance... uma segunda chance.”

  Encostou a cabeça no esquife de gelo, ainda podia sentir, se fechasse os olhos podia sentir a maciez da pele Dele, o calor de Seu corpo, o gosto de Seus beijos, Suas mão geladas passando por seu corpo, conquistando cada parte, Sua voz dizendo sempre o mesmo ‘Acalme-se Mon Ange’ ’Estou aqui, não vou embora’ ‘Eu te amo Milo’

“Mas você não está aqui Kamus, você não esta mais aqui para dizer que me ama, para me acalmar, você mentiu... foi embora. Eu sei que se preocupava com batalhas, com o que poderia acontecer se nós nos envolvêssemos, mas daríamos um jeito, juntos! Eu daria minha vida por Athena, mas a daria por você também, morreria para te salvar... mas o que você fez? Você atendeu um capricho seu!! E me deixou aqui.”

  Baixou a cabeça, deixando as lagrimas saírem livremente. Ainda havia lagrimas para chorar?

“Quanto tempo Kamus? Quanto tempo se passou? Eu não sei, perdi a noção do tempo, todos os dias são iguais, dolorosos e escuros... todos sem você.”

And it’s hard at the end of the day

(E é difícil no fim do dia)
I need some distraction

(Eu preciso de alguma distração)
Oh beautiful release

(Oh, belo descanso)
          Memory seeps from my veins…

(A lembrança vaza das minhas veias...)

“Milo!! Por Athena, o que você esta fazendo aí? Hei Aiolia venha aqui me ajudar!!!”  

  Gritava Shaka que estava a caminho do Salão do Mestre e encontrara Milo aos pés do Caixão de gelo de Kamus.

  Levaram Milo para seu templo, trocaram suas roupas e tentaram dar algo para ele comer, mas foi muito pouco o que conseguiram. Ele estava muito fraco e piorava a cada dia. Desde que Kamus morrera Milo tinha parado de sair, não ia mais ás festas que tanto gostara, pouco a pouco deixou de treinar, indo apenas quando era extremamente necessário... comia pouco e dormia mal. Athena tentou ajudar, mas Milo havia afundado na tristeza. E no fim do terceiro ano após a morte de Kamus todos se preocupavam com o que poderia acontecer com o escorpião.

  Anoitecera e Milo de olhos fechados ainda sentia o perfume de Kamus, que há muito se havia esvaído dos lençóis.

   Ele costumava deixar a janela aberta, sentia muito calor      ‘Mon dieu estou fritando aqui! Como esse lugar pode ser tão quente?’

  Mesmo quando estava frio Kamus costumava andar sem agasalhos, e tomar banhos frios... dizia ainda sentir calor.      ‘Por Deus Milo! Aonde vai com tanta roupa? Desse jeito você não vai nem passar pela porta’

  Abriu os olhos e virou a cabeça para a janela, podia vê-lo ali, debruçado, esperando que acordasse   ‘Você dorme demais Milo, é um preguiçoso’

  Virou para o outro lado, do lado esquerdo de sua cama ficava uma poltrona...  ‘Ah Mon chérie, assim eu posso ler meus livros mais confortavelmente… Porque não os leio na cama? Bem, por que não consigo ler com você me agarrando!’       Sim, ele costumava dizer isso, não gostava quando atrapalhava sua leitura. Kamus sempre lia antes de dormir, ele mesmo tinha levado a poltrona para a casa de Milo, deixando claro que quando estivesse ali seria como não estar no Templo de Escorpião. Mas Milo via que volta e meia Kamus parava de ler e o observava enquanto fingia dormir.

“Não agüento mais Kamus... quero descansar...”
 
        ’Ah Kamus vamos lá, vai ser só uma reuniãozinha!’

‘Sei, da ultima vez que disse isso tive que lhe trazer nas costas, pois estava tão bêbado que não podia andar.’ Sua voz era fria

‘Mas Kamus é o aniversario do Mú! Ele é seu amigo...’

‘Não Milo, eu não vou!’

‘Uhum...’ Parou pensando numa alegação que convencesse Kamus   ‘Vai ser antiético e falta de consideração se não for.”

‘Ah... mas Milo eu quero descansar!’

‘A gente descansa junto quando voltar!’ Lhe disse piscando

‘Ok Milo, você venceu. Só você mesmo pra me convencer á ir nessas orgias, pobre Mú, é só mais uma vitima!’ Sorriu

  E mais uma vez Milo chorou, era difícil lembrar...

Let me be empty

(Deixe-me ficar vazio)
          And weightless and maybe

(E sem peso, e talvez)
         I’ll find some peace tonight

 (Eu encontre algum descanso esta noite)

“Shaka, você acha que ele vai ficar bem?” Perguntou Aiolia preocupado com o amigo

“Não quero ser pessimista mas... não acho que ele vá se recuperar.”  Baixou a cabeça     “Milo não é o mesmo desde que Kamus morreu, eu imagino quanto deve ser difícil pra ele, gostaria de ajudar porem ninguém pode fazer isso.”

“Não é possível Shaka, deve ter algo que a gente possa fazer! Milo sempre foi nosso amigo, não podemos deixar ele assim!!”

“Eu sei Aiolia, mas Milo vai estar sozinho mesmo que todos nós estejamos do lado dele. Ele não vive mais, não percebeu ainda? Ele só cumpre a mesma rotina de antes, ele relembra. Isso não é bom pra ele, se ele deixasse talvez eu poderia ajuda-lo.”

“Você e o Mú podiam fazer alguma coisa! Podiam apagar as lembranças, até mesmo a dor, não podiam?!”

“Se tentássemos acho que conseguiríamos sim, mas Milo não quer isso, as lembranças são tudo que ele tem.”

“....... Eu entendo o que ele sente. Meu irmão... tudo que tenho dele são lembranças, não iria querer que ninguém as tirasse de mim. Seria como perder a melhor parte da minha vida.”

“É exatamente assim que Milo pensa, só que tem uma diferença. Ele não perderia a melhor parte da vida dele, e sim toda ela. Kamus faz parte de toda a vida de Milo.”

  Milo, de olhos fechados, não dormia, apenas vagava num passado distante.

In the arms of an angel

(Nos braços de um anjo)
         Fly away from here

(Voe para longe daqui)
         From this dark cold hotel room

(Deste frio e escuro quarto de hotel)
        And the endlessness that you fear

(E da imensidão que você teme)

You are pulled from the wreckage

(Você é arrancado das ruínas)
       Of your silent reverie

(De seu silencioso devaneio)

     You’re in the arms of the angel

(Você esta nos braços de um anjo)
       May you find some comfort here

(Que você encontre algum conforto aqui)

“Kamus...”

“Milo!”  Uma voz vinda de fora o chamou

  Milo abriu os olhos, havia começado a chover... não se moveu. Quem estaria chamando? Aquela voz, ela lhe chamava sempre que não queria levantar.

“Kamus...”  Sussurrou

“Vamos logo Milo, você está atrasado!”

“Kamus!”

  Dessa vez Milo sentara-se na cama, seu corpo doía, era difícil respirar. Ficou de pé, se apoiou nas paredes e andou até a porta. Kamus estava lhe chamando, era mesmo um preguiçoso, tinha que treinar! Queimava em febre.

  Desceu para a parte inferior do Templo de Escorpião, suas pernas dobravam, mas Kamus estava chamando! Tinha que mostrar a ele que não era preguiçoso, iria provar pra’quele francês que ele é que era chato demais.

  Alcançou o inicio da escadaria

“Kamus!”

“Venha logo Milo, você é muito mole”  A voz vinha de mais á frente

  Milo começou a descer, a roupa que usava era fina, nada mais que uma túnica leve, por isso já estava encharcada.

  Quando alcançasse Kamus ele ia ver só, ia dar uns tapas naquele francês... e depois ia enche-lo de beijos, estava com tantas saudades... mas por que saudade? O vira há tão pouco tempo, não? Atravessava o Templo de Libra.

“Não vou esperar muito tempo não Milo! Não sou um folgado que nem você!”

“Já vou-“  Ao dizer isso, suas pernas enfraqueceram, e caíra de joelhos na saída da Casa de Virgem.

  Shaka sentiu por um breve momento um leve cosmo por perto, mas era tão fraco que poderia ser confundido com a vibração da chuva.

“E-Eu já estou indo Kamus.”  Levantou-se com dificuldade, os joelhos sangravam

  Por que Kamus queria treinar com aquela chuva? Puxa, ele era certinho demais... cubo de gelo. Passou pela Casa de Leão.

  Por que ele não podia ficar um pouco mais na cama? A noite passada foi fria, onde ele estava que não consigo? Deve ter ficado lendo um daqueles livros chatos que ele dizia gostar tanto. Deixou o Templo de Câncer para trás.

“Milooo eu vou embora!” chamou mais uma vez a voz

  Hn, quem aquele francês pensava que era? Só porque ele era lindo e era o amor da sua vida não queria dizer que podia tratar-lo assim, depois ele é que era o folgado. Será possível que ninguém conhecia o Kamus? Passou por Gêmeos.

So tired of the straight line

(Tão cansado da linha reta)
         And everywhere you turn

(E pra todo lugar que você se vira)
         There’re vultures and thieves at your back

(Há abutres e ladrões nas suas costas)
        And the storm keeps on twisting

(E a tempestade continua se retorcendo)

  Nossa, nunca aquela escadaria pareceu tão grande! Para onde estava indo afinal? Ali era o Santuário certo? Mas por que estava ali mesmo? Sentia muito frio.

“Milooo!”

  Ah é, Kamus o chamava. Kamus? Não deveria avisar Shaka que havia saído do templo? Ele ficaria preocupado, assim como Mú. Seus amigos... queria dizer adeus á eles, foram todos tão bons consigo... Mas, porque daria adeus? Atravessou Touro.

“Kamus...”

  Kamus queria treinar... Kamus? Mas ele não havia morrido? Havia-o matado, deixara Hyoga passar. Seu Kamus estava morto, por sua culpa.

  Kamus queria treinar. Atravessou Áries.

  A chuva apertou.

You keep on building the lie

(Você continua construindo a mentira)
        That you make up for all that you lack

(Que você inventa por tudo que você não tem)
     It don´t make no difference

(Não faz diferença)
   Escaping one last time

(Escapar uma ultima vez)
 

  Desceu o ultimo degrau e pode ver a silhueta de alguém, parado no meio da arena de treinamento. Seria ele?

“Kamus...”

  Ele estava morto... Ele queria treinar... Morrera 3 anos atrás... Estava lhe chamando... Chorava... ou chovia?

  Andava até lá, atrás de si deixara uma trilha de sangue misturada á água, deixara muitas memórias e dores, muitos amigos... deixara a vida.

  Ele estava lá, vestia uma túnica de treinamento, Kamus odiava aquelas túnicas, eram muito curtas... com sandálias amarradas nos pés e o cabelo caindo pelos ombros, estava do mesmo jeito que se lembrava.

“Kamus... você, o que você está fazendo aqui?”

“Como assim Milo? Não acha que já era de acordar?”  Seu sorriso era luminoso. O sorriso que morreria para ver.

“Acordar?”   Sentia-se muito fraco... era como se só agora percebesse a intensidade da chuva... ajoelhou-se no chão, tentando respirar melhor...

“Milo, você estava sonhando... teve um pesadelo horrível, mas eu vim te acordar.”  Disse ajoelhando-se perto de Milo, passou os dedos levemente por seu rosto molhado.

“Do que você esta falando Kamus? “  Chorava agora, ou estive chorando desde o inicio?  “Você está morto.”

“Shh Chérie, foi um pesadelo, passou”  Sorriu, levantando com as pontas dos dedos o queixo de Milo.

  Milo o olhou, mergulhou fundo dentro da imensidão vermelha que eram seus olhos e seu corpo perdeu as forças, caiu de costas no chão, a chuva batia em seu rosto, estava frio.

“Kamus eu...” Estava desorientado, o olhar embaçado, era difícil respirar, mas tinha que se mexer, Kamus estava ali...

“Acalme-se Mon ange, eu estou aqui, finalmente e não vou embora. Feche os olhos, descanse Milo.”  Acariciou levemente a face lívida do escorpião.

“Kamus eu... eu te amo.”  Disse fechando os olhos, deixando escapar seu ultimo fôlego pelos lábios arroxeados.

“Eu também te amo Mon amour, me perdoe pelo que fiz você passar. Mas se não fosse tão teimoso... se não fosse tão você. Quando você acordar tudo vai ter passado Milo, nós vamos descansar agora, juntos.”

   It´s easier to believe in this sweet madness oh

(É mais fácil acreditar nessa doce loucura, oh)

         This glorious sadness that brings me to my knees

(Esta gloriosa tristeza que me deixa de joelhos)

  A chuva passara e um dia de sol começava a aparecer, Shaka notou algo diferente logo que acordou,  lembrando-se da noite passada se vestiu e desceu correndo a escadaria, a chuva lavara o sangue porem o cheiro dele ainda recendia. Ao passar pelos Templos, Aiolia, Aldebaram e Mú juntaram-se a ele.

  Desceram até a arena de treinamento e lá acharam Milo.

  Deitado de costas parecia dormir, um sorriso tranqüilo dançava em seus lábios, seus traços, calmos e fortes, não mais deprimidos, estavam como todos se lembravam dele, do verdadeiro Milo, como sempre fora.

  Shaka podia sentir que fosse lá o que tivesse acontecido, Milo estava feliz e finalmente descansava. Suas risadas sempre seriam ouvidas por todo o santuário, e suas festas sempre lembradas. Seu amigo achara em qualquer um do paraísos seu novo lar.

  Milo de Escorpião... Amigo e Amante inseparável de Kamus de Aquário

You’re in the arms of the angel

(Você está nos braços de um anjo)
         May you find some comfort there

(Que você encontre algum conforto aí)
      You’re in the arms of the angel

(Você está nos braços de um anjo)
      May you find some comfort here

(Que você encontre algum conforto aqui)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

La li hooo rs E ai gente, gostaram? Quando escutei a musica achei que ia ficar legal, bem... eu gostei da fic ^^ (e não é por que eu escrevi, tem cada lixo que eu escrevo que não dá pra elogiar XD, mas essa ficou boa)

Já vi algumas fics da época do Kamus morto, mas nunca vi ninguém que tenha escrito uma com o Milo morrendo também, e desculpa a maldade com o Milinho... mas ficou tão kawaaaaaaii

Bem, como já sabem, comentem, vou adorar aprender novos palavrões ^^

Ah, a musica é Angel da Sarah Maclachlan

A musica é linda, quem puder ler a fic ouvindo a musica fica muito melhor ^^

Obrigado pela paciência.


1000Kissu Matta ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos Braços De Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.