California Gurl escrita por Perry


Capítulo 1
I´m leaving my fingerprints




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351717/chapter/1

30 de Janeiro

Putz eu  não acredito que estou escrevendo aqui, não acredito! Minha mãe me deu isso de presente para que "expressar" meus sentimentos, porque ela acha que eu estou muito "revoltadinha"!

Aff ninguém me entende eu cansei entenderam? CANSEI! 

Eles tão achando que o que? Que eu vou cantar no coral da Igreja pra sempre? NÃO! Eu quero mais, entenderam? Essa sou eu, e eu tô cansada de ser o que eles querem, eu quero ser um pouco mais eu, eu GOSTO de rock e não me importo se eles acham isso um pouco "satânico" é isso o que eu quero da minha vida, um pouco de rock, uma vida turbulenta e divertida!

Mais festas, mais músicas, mais bebidas, mais diversões! Só que eis meu conflito, eu amo meus pais demais para falar isso pra eles, imagina como eles ficariam chateados? 

Eu seria tipo aquelas filhas rebeldes e revoltadas ( o que por parte eu realmente sou) mas eles não sabem e isso é sucks, porque eu vivo em um conflito sobre ser e não ser! Eu amo eles, e isso é um fato não uma escolha, mas eu quero mudanças, eu tenho vivido assim por muito tempo, tempo demais eu diria, e me calei todo esse tempo porque ficar quieta e ser amiga das garotas da Igreja era muito mais fácil e evitava muitas brigas. Mas agora... agora eu sou jovem, quero viajar, tenho uma vida pra viver, para explorar e ser privada disso é muito ruim! 

Pera aí, porque eu tô escrevendo aqui? Aff que perda de tempo, mas já que eu comecei, não vou gastar esse caderno a toa, e mamãe foi muito fofa em me dar!

-------------------------------------------------------------------------------------

Espero que vocês gostem amorecos, esse é o primeiro caítulo e logo virão mais!

                                                                                           ~Perry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Gurl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.