Lunarry escrita por Viih


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Continuando... >..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351714/chapter/3

Depois de tudo o que aconteceu no parque, voltamos para casa. E claro, direto para a cama. Harry foi mais rápido que eu, estava exausto. Ele até dormiu no parque. Nunca vi ele desse jeito... Harry está me impressionando muito. Primeiro acorda disposto - coisa que eu nunca vi ele fazendo - depois ele fica mais exausto que... EU!

Nããão... Não quero acordar... "Preciso levantar?" Penso. Me sinto como um panda sem bambu ou algo para comer. Tento dormir novamente mas não posso, são onze e vinte... ONZE E VINTE?! Tenho que levantar para almoçar com Mione! É seu aniversário e não posso faltar. Acordo Harry para irmos.

Na casa da Mione encontramos todos nossos ex-colegas. Nossa, que saudades... Trelawney, Hagrid e até Minerva estavam presentes. Gosto de relembrar nossos momentos juntos. As reuniões da Armada de Dumbledore. Os jogos de Quadribol. Sentia como se eu tivesse amigos. Não sei se gostavam ou não de mim. Só sei que adorava ficar com eles...

É hora de almoçar. Até que enfim. Já estava com muita fome... A comida de Mione é famosa por todos. Acho que isso é possível porque seus pais não possuem magia. Dizem que as comidas dos trouxas são ótimas, mas não posso confirmar isso, ainda não tive a oportunidade de provar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lunarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.