Pingos Do Céu escrita por Hitoha


Capítulo 1
OneeShot - Pingos do céu


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira oneeshot de um jogo como eu amei yume nikki eu vou escrever :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351669/chapter/1

OneeShot

Pingos do céu


Uma manhã, fria e gélida, um céu nublado e cinza, pingos de chuvas haviam começado, um pouco finos depois, engrossaram e foram ficando mais gelados, diferente do dia que a pequena garota gostava, bem diferente.

Ela apenas observava os pingos pela janela, eles deixando as nuvens e o céu, para cair no sujo e frio chão daquela cidade enorme, a garota foi até sua cama, toda bagunçada, seus lençóis jogados no chão seu travesseiro sem a fronha, e em cima da cama, vários comprimidos espalhados, tomando conta da mesma

A garota ficou olhando para os comprimidos, com os olhos marejados de lagrimas, pegou um, e hesitou por um segundo, e o colocou na boca, dois de uma vez, engoliu, e chorou mais, quando se acalmou, voltou para a janela, para ver os pingos caindo, saiu de perto da sua cama bagunçada, deixando para trás seus comprimidos, e se pos a olhar de novo a sacada, e colocou sua testa no vidro da mesma, e voltou a fazer oque estava fazendo, desde que acordou.

Ela não entendia, porque os pingos queriam deixar o céu e as nuvens, para descer ao chão frio e triste da cidade, queriam aventura talvez ? mas na verdade eles eram livres .... ah livres, a palavra que a garota realmente queria dizer, dizer que estava livre para sair do quarto onde se prendeu e ficou tanto tempo, queria falar que ficou livre de seus amigos comprimidos, queria falar que ficou livre para ir para qualquer lugar.

Sim, qualquer lugar ! ir para os Estados Unidos, China, Alemanha, Brasil, sua imaginação ia além as fronteiras da mesma, também com os sonhos delas, mas eles teriam um proposito, lembranças e lembranças que ela queria esquecer, quando lembrava disto dava um sorriso de tristeza e seus olhos merejavam e começava tudo de novo, ela não queria mais, viver escrava do choro, do seu quarto, dos seus comprimidos, de mais nada ! queria ser livre, e ela já sabia como fazer isso

Se lembrou de tantas coisas, chorou muito, e deu sorrisos e até risadas baixas, depois disso se levantou, e foi até a porta, queria abri-lá, mas faltava coragem, então pensou mais um pouco e ela colocou a mão na fechadura, e foi a abrindo devagar, imagine oque estaria esperando ela lá do outro lado da porta, que a barrava por tanto tempo, mas e se tivesse algo para assusta-la ? a garota regrediu ... tirou a mão da maçaneta e saiu de perto da porta, jogou os comprimidos de cima da sua cama no chão e se deitou nela.

Estava tão gélida, pegou o lençol, e tentou dormir e desta vez conseguiu, essa era sua ultima vez na vida em seu mundo dos sonhos, abriu varias portas, explorou muitas mais coisas, então achou o ultimo efeito tão esperado, ela saiu do mundo que estava e voltou para a sala das portas que davam para seus sonhos que ela tanto gostava, agora ela sabia que um estava ligado ao outro, ela deu um sorriso e foi usando seus efeitos e transformando-os em ovos e colocando na sala, depois de fazer isto com todos, deu a ultima olhada na sala e acordou.

Viu na TV que estaria sol amanhã, e um céu limpo, do jeito que ela gosta, então, por isso resolveu esperar até o outro dia, não dormiu nem um minuto , esperou amanhecer e depois que isto aconteceu, colocou uma escada que estava guardando, do lado da grade, ela entrou de novo deu uma ultima olhada para o seu quarto e sorriu levemente, pegou seu diário e foi para varanda, subiu na sua escada e agarrou seu diário, sentiu a brisa em seus cabelos e deu um ultimo passo da sua vida e pulou.

Enquanto pulava sentia tudo seus cabelos todos desgranhados por causa do vento forte que batia neles, suas roupas também, sentia-se como um pingo de chuva caindo até o chão gelado, agora ela entendeu porque os pingos gostavam de pular das nuvens e deixar os céus , ela abriu os olhos e viu uma cidade em baixo dela, e caindo de olhos abertos e acordada começou a sonhar um mundo normal em que ela queria viver cheio de casas e prédios, com pessoas felizes e sem magoas ou tristezas, sem ter que tomar comprimidos, sem ter que ficar de depressão, um lugar mais feliz do mundo, então a garoto voltou para realidade admirando a imagem de baixo que vinha se aproximando aos poucos e se deixou o levar.

Pela emoção do momento, por tudo, esperando o impacto, e quando estava perto de acontecer ela falou baixinho:


" Agora eu entendo porque os pingos deixavam os céus e ficavam felizes, agora eu sei oque é ser livre... Arigatou , Yume Nikki "


E estas foram suas ultimas palavras antes de cair no chão e morrer, enquanto pulava no ultimo segundo ela soltou seu diário que caiu não muito longe dela, uma das suas mãos estavam em cima dele, então ele ficou ali esperando alguma pessoa pega-lo para o ler e ver o sofrimento, dor e depressão que foram deixados ali por Madotsuki. Mas bem no final de sua vida, ela foi feliz, MUITO feliz


Fim ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? eu vou fazer um capitulo extra , Comentários ?