What A Hungover Do With You escrita por Rin Bloodriver


Capítulo 2
Capítulo 2 Um pedido de casamento e lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Nhac, fiquem com mais um chap >-< Espero que divirtam-se e tenham uma boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351652/chapter/2

  Natsu ainda estava confuso. Não entendera nada do que ocorrera ao longo do dia. Por que estavam todos agindo daquela maneira idiota? Ser ignorado o deixava furioso, com o sangue fervendo.
 A pior parte de tudo é não saber. Afinal, o que havia acontecido de tão grave assim para a Lucy estar deprimida e a maioria de suas amigas aparentarem odiar a Gray e a ele?
Salamander iria chegar ao fundo daquele caso. Sua curiosidade era tamanha, que por um momento esquecera-se de procurar por Happy, algo que não fora preciso, já que alguns minutos depois de Gray despedir-se dele, Wendy aparecera, trazendo consigo uma Charles de cara rabugenta e um Happy com cara de satisfação.
- Wendy, estavam tão bons aqueles peixes! - Disse ele, acariciando a barriga que agora tinha o triplo do tamanho.
- Francamente! Você só pensa em comida. - Repreendeu Charles, revirando os olhos.
- Em Comida não, em peixes, aye. - Corrigiu o Exceed azul, arrancando risadas de Wendy.
- Happy! - Gritou Natsu, atraindo a atenção do pequeno amigo para si - Finalmente!
- Aye! - Ao ver o Dragon Slayer, o exceed voara em sua direção, pousando em sua cabeça - Natsu! Onde você se meteu?
- Como assim? Quero saber onde o senhor estava! - Ele pegou o pequeno nas mãos e o abraçou sorrindo - nunca mais suma assim.
- Eu? Sumir? - Happy saiu dos braços de Salamander e passou a planar no ar - Você que me deixou para trás! Se não fosse pela Lucy... - O pequeno Exceed procurou com os olhos pela loira até encontra-la em um canto afastado, junto a Levy e Cana - Alias, mó mancada sua Natsu...
- Como assim?
 Happy não teve tempo de responder. Como um clarão branco, Lisanna surgira a sua frente. Estava levemente corada e parecia um tanto tímida.
- Natsu! - Disse, depois de alguns minutos calada, encarando os pés - o vestido esta pronto! E a Mira-onee já mandou os padeiros prepararem o bolo. Elf-nii reservou a Catedral de Magnólia. - Ela fez uma pausa para respirar e contar mentalmente para ver se não havia se esquecido de informar algo, em menos de poucos segundos, voltou a falar - E seu terno esta pronto! - Ela não hesitou em conter a enorme felicidade que a preenchia e abriu um largo sorriso - Sei que uma cerimônia grande não é seu estilo, mas eu pensei... “Casamento é algo único", não é? Então temos que aproveitar cada segundo da melhor maneira!
- Ca-casamento? - Natsu estava de queixo caído - quem vai se casar?
Lisanna riu, uma risada nervosa.
- Ora, seu bobo! - Ela deu uma leve tapa em seu peito e segurou seu rosto com a palma das mãos, dando-lhe um beijo na bochecha - Vá falar com o Elf-nii, precisamos ver se as suas medidas estão exatas. - Ela afastou-se dele e começou a saltitar na direção de Mirajane, mas antes virou-se para Natsu e acrescentou: - Nosso casamento vai ser o mais lindo de toda Magnólia!

 Natsu riu, riu com gosto. Uma risada nervosa e escandalosa.

- Happy, por que a Lisanna acha que vamos nos casar? – Perguntou  a o Exceed, a essa altura, Wendy encarava seus próprios pés e Charles fuzilava Natsu – Vai haver algum festival onde interpretamos casamentos e coisas parecidas?

- Você a pediu em casamento ontem, Natsu. – Informou-o Happy, sem devaneios – e ainda fez isso depois de declara a Lucy que a amava.

 O Dragon Slayer ficou estático. Pela primeira vez na vida não sabia o que falar. Ele disse que amava a Lucy? Ele pediu Lisanna em casamento? Algo fazia sentido naquele dia? Não. E a ultima era a única pergunta que ele pode responder com clareza. Sua cabeça voltara a doer, agora mais forte que nunca. Voltara a pensar na noite passada e o que antes eram curtos lapsos de memória, agora viraram lembranças claras. Natsu lembrara, lembrara-se de tudo. As grandes quantidades de Álcool ingeridas, a alegria, toda a comemoração da noite.  Recordou-se do beijo que dera em Lucy após declarar-se a ela, os gritos eufóricos e contentes de seus amigos depois que a loira o disse que seus sentimentos eram recíprocos. Natsu lembrara também que saiu do bar atrás de Lisanna que as lágrimas, havia se retirado. Lembrou da conversa que teve com ela, o beijo, o pedido de casamento e todo o resto. Agora estava claro para ele.   

- Ah, droga. – Foi tudo o que conseguiu dizer, antes de sair correndo sem destino para as ruas de Magnolia.

                                                                         ***

- Então foi isso... – Gray coçou seu queixo, estava um tanto surpreso por ouvir aquilo, mas agora certas coisas faziam sentido – Eu não fazia a mínima ideia de que a Lucy também gostava dele...

- Poucos sabiam. – Respondeu Cana, distraída – Mas por favor, era super perceptível o quanto eles se gostavam.

- Também acho. – Concordou Levy – e mais uma vez: Desculpe por ter agido de maneira tão rude com você, Gray. Eu estava com muita raiva do Natsu na hora e acabei descontando em você também.

- Não se preocupe com isso, Levy-chan, eu a entendo... – Disse Gray, de maneira sincera - Esse Natsu... O que deu nele para pedir uma garota em casamento depois de se declarar para outra?!

- A bebida faz isso... – Explicou Cana, ainda pensativa – acredite, sou experiente no assunto.

- Sim... Mas de qualquer forma... – Ele colocou a mão no bolso do Jeans tirando um envelope vermelho de lá, estendendo-o a Levy – Hoje mais cedo me pediram para entregar isto a Lucy. Vocês fariam isso por mim?

Levy agarrou o cautelosamente  e passou a mão por toda sua superfície avermelhada.

- Quem o mandou? – Perguntou.

- Nãos ei. Foi a proprietária do apartamento da Lucy que me pediu para entrega-la. Mas acho melhor vocês o fazerem. Como ela não esta bem, eu não...

- Entendi. Não se preocupe. Será entregue.

- Hmm...  certo, obrigado então. – Gray deu de costas, pronto para partir, quando lembrou-se de algo mais que queria perguntar –  Levy-chan, você sabe por que a Erza esta com tanta raiva de mim?

 Ela o fitou de canto de olho, ainda concentrada no envelope.

- Não faço a mínima ideia. Mas sei que coisa boa não foi.

“Muito animador” Pensou Gray antes de por fim, agradecer e ir de encontro a alguém que pudesse explicar a bagunça que ele fizera. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAH, é isso :/ Nãos ei quando o próximo chap sai :/ Mas espero escreve-lo o quanto antes! *u* A vocês que leram: Obgg amo muito ocês e espero vocês no próximo capítulo, Ja ne :9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Hungover Do With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.