Três Vampiras E Um Lobo escrita por Jaqueline Ines


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha one-shot.
O lobo vou deixar implícito. Serão vocês que vão adicioná-lo na história.
Como sei que tem algumas tem seu lobo preferido, vou deixar a cargo de vocês imaginá-lo na fic.
Boa leitura ♥
Meu grupo no Face -->https://www.facebook.com/groups/494772747256207/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351644/chapter/1

Obs: Nessa fic a Bella foi transformada durante a lua de mel, por isso não há a existência de Renesmee.

Mais um dia qualquer na existência dos Cullen.

As três jovens da família resolveram tirar o dia para si mesmas, dispensando a presença de seus parceiros.

Caminhavam pela floresta pondo o assunto em dia, o que consistia em reclamar de seus parceiros, com exceção de Bella que achava que Edward era perfeito.

Alice reclamava que Jasper era muito parado e não tomava atitudes para esquentar a vida íntima dos dois, era sempre ela quem tinha que pensar em alguma coisa; já Rosalie reclamava que Emmett era ativo demais, que queria sexo todo dia, toda hora e segundo ela isso a cansava. Para Bella estava tudo perfeito, não tinha do que reclamar de Edward nesse assunto.

- É claro que não tem, você descobriu a maravilha que é o sexo há pouco tempo, tudo é perfeito, excitante, espere alguns anos você vai ver que não tem mais nada perfeito. – declarou Alice.

Estavam entretidas na conversa que não perceberam que estavam próximas a um rio que fazia divisa com as terras Quileutes, e que nele havia um menino lobo se banhando.

Rosalie que estava mais a frente foi a primeira a ver aquela visão perturbadora.

O garoto alto, de pele avermelhada, os cabelos negros molhados pingando aquela água que escorria por seu peito largo e abdome malhado cheio de gominhos e morria entre aqueles pelos ralos que escondia o caminho da felicidade.

Sentiu a boca ficar seca e os músculos de seu ventre se contrair.

- O que houve Rose? – Alice se aproximou dela, procurando o que tinha atraído à atenção da irmã.

- Shiii, fala baixo. E olhem a visão que estou tendo. – sussurrou baixo o suficiente para as três ouvirem.

- Que visão? – Alice e Bella perguntaram juntas.

Quando olharam para a direção que apontava ofegaram. Alice arregalou os olhos e um sorrisinho malicioso despontava nos lábios pintados de rosa, Bella se ainda fosse humana estaria roxa de vergonha, sentia uma pressão no rosto como se estivesse corando.

- Vamos sair daqui, isso é invasão de privacidade. – tentou argumentar para tirar as outras dali.

- Nem pensar, não saio daqui enquanto não ver o que a água esconde. Vem, vamos chegar mais perto, quero admirar essa bela visão mais de perto. – Bella ficou chocada com a ousadia de Alice.

- Eu vou contar ao Jasper o que você acabou de dizer. – brincou Rose.

 - E eu posso dizer ao Emmett que você estava louca para pular em cima dele e fazê-lo te comer de todas as formas possíveis. – Rosalie sabia que Alice não podia ter uma visão dela por interferência do lobo, mas mesmo assim ela não estava errada, tinha acertado seu palpite.

- Pode dizer, não seria mentira nenhuma. – deu de ombros.

- Rose! – Bella guinchou. Rose só limitou-se a rir.

As duas vampiras avançaram na frente, escondendo-se atrás de um arbusto que não era o melhor dos esconderijos, mas proporcionava uma bela visão do garoto no rio. Bella seguia trás das duas resignada e desviando o olhar para não ter a visão do amigo nu se banhando.

O moreno no rio já havia percebido a presença das três, apesar de tentarem serem discretas e silenciosas não conseguiram e o vento a seu favor enviou seus cheiros.

- Até quando ele vai ficar dentro dessa água? Quero ser surpreendida pelo tamanho da pistola. – Rosalie riu da atitude infantil de Bella de tampar os ouvidos.

O lobo segurou o riso para não denunciar-se que estava ouvindo. Uma ideia perversa lhe passou pela mente, então as vampiras queriam ser surpreendidas, não iria decepcioná-las.

Encaminhou-se lentamente até a margem do rio, se recostando no mesmo.

- Oh, ele vai sair. – Alice praticamente quicava no lugar de tanta excitação, já vira homens nus, mas aquele era diferente de ver seu parceiro ou seus irmãos.

Olhos quase saltaram das órbitas quando o menino-lobo sentou-se na margem de pernas abertas bem em direção as três.

- Oh merda, ele é grande. – Rosalie gemeu.

- Grande e grosso. – Alice sussurrou por entre a respiração acelerada.

- Não acredito que convivi com ele todo esse tempo e nunca percebi que ele tinha esse potencial todo. – Bella se aproximou mais para ver melhor.

- Nada, nem de relance? – murmurou Rose sem desviar a atenção de seu novo objeto de desejo.

Bella negou, mesmo sabendo que as duas nem estavam prestando atenção nela.

O garoto regozijou-se por saber que Bella tinha curiosidade de vê-lo intimamente, mesmo estando recém-casada. Não era à toa que diziam que as tímidas são as piores. (N/A: só pra deixar claro, eu não sou assim, hein. Mentira!!! Kk’k).

- Quanto centímetro deve ter? Uns 10 cm? – indagou Rosalie salivando.

- Pode ser, mas acho que chega a 12 cm facilmente quando ereto. – respondeu Alice.

- Seria uma maravilha se meu ursão tivesse esse potencial todo, já vi que não vou me contentar com pouco, sempre vou querer algo mais. – suspirou Rosalie dramática.

- Fala alguma coisa Bella. O susto te deixou muda? – Alice riu.

- Só estava imaginando como seria senti-lo dentro de mim. – Rose e Alice ficaram chocadas com a declaração da sempre conservadora Isabella Cullen.

- Oh Bella, não dê ideias, estou quase gozando aqui só de olhar aquela coisa enorme. – Rose gemeu.

- O que ele está...? – Alice ofegou quando viu a ‘brincadeirinha’ que o lobo estava fazendo.

Olhos arregalados, bocas secas, respirações arfantes. As meninas chocaram-se ao ver o lobo se acariciando intina e lentamente. Seguiam o movimento da mão subindo e descendo, desejando em seus íntimos poder compartilhar esse momento de puro prazer com ele.

- Oh pelo pai de todos os vampiros, alguém me dê uma assistência aqui com um vibrador, um dedo, uma... língua, não me oponho. – Rosalie estava gemendo. Esfregou as pernas para ver se conseguia diminuir o incomodo na virilha.

- Nem a pau, pede para Alice que é mais liberal. – indagou Bella.

- Mais nem fudendo, quer dizer, se estivéssemos em um ménage eu até toparia, mas como não é o caso. – opõe-se.

Alice, Bella e Rose ficaram ali vendo o momento de intimidade do garoto, como depravadas que revelaram-se ser. Recusavam-se recuar o olhar para o que quer que seja.

Cada uma presa em sua bolha, imaginando-se ao lado do garoto, realizando esse ato por ele. No momento não haviam Jasper, Edward e Emmett, só um jovem garoto indígena que por ventura estava se masturbando com o pensamento alternando entre as três mulheres que estavam escondidas do outro lado do rio.

Seu gozo veio forte e intenso fazendo seu corpo vibrar e um rosnado subir por sua garganta. Uma gota de suor atrevida escorria por seu peito, morrendo entre as dobras de seu abdome definido.

As vampiras no entanto estavam petrificadas absorvendo o que acabaram de presenciar. Seus interiores clamavam por uma atenção especial, que somente seria saciada depois de uma noite de intenso amor com seus respectivos maridos.

Ficaram tempo suficiente para ver o jovem banhar-se novamente, até sair e vestir a simples bermuda e partir, não sem antes lhes dedicar um gracejo.

- Até mais meninas, espero que tenham gostado do show, não costumo me apresentar ao ar livre, prefiro o conforto de um quarto e uma cama macia. Nos vemos por aí, quem sabe num próximo banho de rio. – sorriu debochado e sumiu entre as árvores. – Só que dá próxima vez, eu é quem vou ficar observando.

O som de sua voz chegou a elas acompanhada de sua risada estrondosa.

- Ele sabia. Ai meu Deus, ele sabia! Se o Edward descobre isso estamos ferradas. – Bella desesperou-se.

- Fica calma Bella, ele não é burro de pensar isso perto do Edward, sabe que provavelmente morreria, mas não digo o mesmo quanto ao bando dele quando descobrirem isso. – Alice sabia que Edward não aguentaria calado uma provocação dessas e ter um bando de lobos zuando com ele e os irmãos seriam motivo suficiente para uma briga.

- Se ele descobrir e me questionasse eu não negaria, apesar de Emmett ficar provavelmente magoado comigo. – murmurou Rosalie.

- Tudo bem, vamos para casa e fingir que esse dia nunca aconteceu e esquecermos o que vimos aqui. – declarou Bella seguindo o caminho de volta.

- Ah, isso vai ser impossível, minha memória é muito boa. E guarda cada mínimo detalhe. – disse uma Alice risonha.

- Tentem se controlar e não pensar nisso perto de Edward. Uma confusão pode ser arrumada se ele descobrir isso. – o maior medo de Bella era que Edward se sentisse chateado por sua esposa sentir uma forte atração por um inimigo.

- Relaxa Bella, pra ele a gente só vai estar tendo fantasias como sempre, mas se você continuar com essa cara de culpada ele vai desconfiar. – argumentou Rosalie.

- É verdade Bella, você tem que agir como se nada tivesse acontecido, faz cara de paisagem. – proferiu Alice com a maior calma do mundo.

- Eu vou tentar.

Mudaram o rumo da conversa quando se aproximavam da casa.

- Onde vocês estavam? Já íamos atrás de vocês. – indagou Edward.

- Deixa de drama Edward, só estávamos dando uma volta. Não podemos mais? – indagou Rose.

- Calma, foi só uma pergunta inocente. – defendeu-se.

Abraçou Bella pela cintura e depositou um beijo em seu pescoço.

- Ai Emmett desgruda. Não estou com paciência pra você hoje. – grunhiu Rose se afastando de Emmett que a olhava como se não entendesse nada.

- O que foi que eu fiz agora? – empertigou-se.

-Nada Emmett. Não fez nada. – bufou.

Na verdade elas ainda estavam perturbadas com o ocorrido. Alice era a que melhor disfarçava. Suas irmãs não estavam se saindo muito bem.

- Aconteceu alguma coisa? Vocês estão muito estranhas. – perguntou Edward.

- Não aconteceu nada Edward. Deixa de ser chato, credo. Eu vou tomar um banho. – irritou-se Bella. Ela saiu da sala deixando um Edward chocado com sua súbita explosão.

- Eu também vou. – disse Rosalie.

- Me esperem que eu vou também. – Alice levantou correndo acompanhando as duas.

- As três juntas? – perguntou Jasper pela primeira vez.

- ALGUM PROBLEMA? - gritaram.

- Não, nenhum. Bom banho. – se encolheu no sofá com medo da reação delas.

- Edward? – perguntou Emmett esperando algum a resposta do irmão.

- Não sei o que houve. Não vi nada de mais nas mentes delas. Ou devem estar me escondendo algo. Que eu vou descobrir. – murmurou.

No andar de cima elas tentavam acalmar seus nervos pensando em coisas aleatórias e não no assunto proibido.

Tomaram banho e nada adiantou.

- Alice, eu não estou aguentando. – Bella entrou no quarto de Alice choramingando. – Eu não consigo parar de pensar naquilo. Só de pensar já me dá uma coisa aqui dentro.

- Então somos duas. Porque nem o chuveirinho me ajudou. – Rosalie chegou se jogando na cama de casal de Alice.

- Eu sei tá difícil pra mim também. – suspirou.

- O jeito vai ser eu recorrer ao Emmett pra ver se resolve. – disse Rose com a voz abafada pelo travesseiro.

- É. Pode ser uma boa ideia. Vou ver com o Edward. – suspirou Bella mexendo em uma mecha de cabelo com o olhar longe.

- Vou falar com o Jazz. – suspirou Alice.

As três soltaram outro suspiro antes de chamarem seus pares.

- Boa noite meninas. Tomara que essa ideia de certo. – Alice torcia para que tudo fosse como o esperado.

- Boa noite Alice. – Rose e Bella disseram juntas.

(...)

Os três casais se trancaram em seus quartos.

- Boa noite querida. Onde estão as crianças? – perguntou Carlisle dando um beijo em Esme que estava na sala folheando uma revista.

- Boa noite Carl. Escute bem que você vai descobrir onde eles estão. – murmurou.

Carlisle aguçou sua audição e escutou sussurros, gemidos e objetos se quebrando.

- Então, já que estão todos se divertindo, porque nós não nos divertimos um pouquinho também? – perguntou Carlisle sorrindo malicioso para Esme.

- Carlisle! – Esme escondeu o rosto entre as mãos em sinal de vergonha.

- Somos casados amor. Também temos o direito de termos nossa intimidade. – mordiscou seu pescoço. Esme gemeu baixinho. – Acho que isso foi um sim.

Ele a pegou nos braços e correu escada à cima em direção ao seu quarto.

A noite findou-se com os casais da família Cullen se amando.

(...)

Na manhã seguinte somente Carlisle e Esme ostentavam sorrisos satisfeitos no rosto, porque os demais estavam chateados.

Emmett estava preocupado, porque sua ursinha não havia mostrado muita disposição na hora do ato. E se perguntava se o problema era com ele. Jasper, porque Alice que era muito interativa e entregue nessa hora, estava irritada. Edward, esse era o mais preocupado de todos. Desde que descobriu a sensação do prazer se mostrou um belo amante, e Bella não ficava atrás, mas na noite passada ela parecia uma marionete em suas mãos, só se movia de acordo com seu comando, nem esboçava satisfação era como se ela estivesse no modo automático. E isso o estava intrigando.

Rose foi a primeira a descer naquele dia. Sentou-se no sofá a espera das outras. Estava super irritada, mais que o normal.

Quando Alice desceu com uma cara de poucos amigos, já sabia que a noite também não havia sido muito boa para ela.

- Não? – perguntou.

- Nem um pouquinho. – sentou emburrada ao seu lado.

Bella desceu logo depois com um bico enorme e a expressão fechada.

- Pelo jeito você também não, né? – indagou Alice.

- Nada. – sentou ao lado de Alice.

Ficaram emburradas no sofá por um tempo, até Alice dar a ideia de irem caçar.

Trocaram de roupa e saíram da casa em direção à floresta. Cada uma foi para um lado, mas não muito distante para o caso de alguma emergência.

Rose foi mais ao norte seguindo o rastro de um urso, mas parou no meio do caminho ao sentir que estava sendo observada. Observou bem o lugar até se deparar com um par de olhos castanhos a observando. Era o mesmo garoto do rio. Se seu coração batesse no momento estaria disparado.

- Ora, olha só quem eu vejo. Se não é a vampi-loira pervertida. Seu namoradinho sabe o que você andou aprontando ontem? – sorriu se aproximando dela, mas sem ultrapassar a linha do tratado.

- Emmett não tem nada a ver com que faço ou deixo de fazer. – defendeu-se afastando-se um pouco de sua presença perturbadora.

- Olha, ela não contou. Então eu acho que você gostou não foi? Por isso o medo de contar. – sorriu largamente.

- N-não foi nada disso. – ah não, só não consegui me satisfazer com meu marido ontem.

- Não é? E que tal nos brincarmos um pouquinho. Só nos dois, sem mais ninguém para atrapalhar. – propôs já tirando a camiseta apertada deixando seu abdome à mostra.

O olhar de Rose se perdeu naquela visão tentadora. Perdendo toda a linha de raciocínio, quando deu por si já estava a centímetros dele tocando seu corpo.

No susto tentou se afastar, mas ele foi mais rápido e segurou seu pulso a prendendo no lugar.

- Você não vai fugir. Eu sei muito bem que você quer meu corpo nu. Sabe, eu ainda me lembro muito bem que você falou ontem que queria que eu te comesse de todas as formas. Bom, eu estou com tempo livre hoje. Então que tal nós realizarmos o seu desejo? – sussurrou no seu ouvido, o mordiscando em seguida.

Foi aí que Rose perdeu a cabeça. Imagens do acontecido do outro dia lhe veio à mente e o desejo latente a dominou.

A última coisa que se lembrava era de se jogar sobre o garoto e arrancar suas roupas.

Ela ostentava um sorriso enorme, enquanto ajeitava suas roupas e cabelo. Realmente tinha valido a pena essa pequena traição ao seu ursão. Todo o desejo reprimido havia sido saciado.

- Nós nunca nos vimos aqui e isso nunca aconteceu, entendeu? – murmurou uma ordem.

- Como queira. Precisando estamos aí. – o garoto lobo piscou antes de sumir mata adentro.

Rosalie voltou ao que estava fazendo que era caçar, mas antes de voltar para casa teria que se livrar do cheiro de cachorro molhado.

(...)

Um pouco mais distante dali ao sul, Alice estava partindo para sua terceira presa quando um vulto passou por si. Parou abruptamente observando o lugar, não vendo nada de diferente, só o garoto do outro dia a observando com um sorrisinho malicioso nos lábios.

- Perdeu alguma coisa por aqui? Que eu saiba essa não é sua área de ronda? – perguntou cruzando os braços.

- Calma baixinha, só estava de passagem, mas aí vi você por aqui e me lembrei de um fato inusitado de ontem. Se eu bem me lembro você queria saber se meu amigo aqui chegava a 12 cm. – disse apontando para seu membro. – Que tal tirar a prova?

-Tirar a prova? Poder ter aquela perfeição diante de mim e poder tocar? Só se eu fosse louca de não querer. Se bem que desde ontem eu estou me remoendo pro dentro tentando achar um alívio para o desejo incessante que me consome. Nem o meu Jazz lindo conseguiu apagar meu fogo. Será que eu deveria cair em tentação? Mas é claro que sim! – pensou uma Alice super entusiasmada.

- Está esperando o que? Minha permissão? Anda logo, meu querido, eu não tenho o dia todo.  – tirou suas roupas com cuidado. Poderia estar com pressa, mas destruir uma blusa da Channel, nem pensar.

Os dois se atracaram no meio da floresta. Eram sussurros, suspiros e gemidos para todo lado.

Alice comprovou que ele era BEM dotado. Aquele brinquedinho ali tinha muito mais que reles 12 cm.

(...)

Bella conseguiu se satisfazer com as presas que pegou, o leão da montanha que pegou por último era bem grande. Tinha razão de Edward gostar tanto dessa espécie, o gosto dele era realmente saboroso e agradável ao paladar.

Decidiu-se esperar por Rosalie e Alice por ali perto. Não estava com vontade de voltar para casa agora.

Só de pensar na noite frustrante que teve com Edward já se sentia mal. Era a primeira vez, desde que ficaram juntos que isso veio a acontecer. Mas antes de se casarem não havia tido a visão perturbadora de seu amigo desnudo, tomando banho em um rio.

Só de imaginar novamente aquela cena, seu corpo se aquecia.

Estava tão distraída que nem percebeu que sua caminhada a levou até o rio, e para sua surpresa o menino lobo estava por lá se refrescando, só que dessa vez sem entrar no rio e permanecia com sua roupa, que consistia em somente uma bermuda.

Ele olhou para cima quando ouviu alguém se aproximar e um sorriso estampou seu rosto.

- Resolveu aceitar minha proposta de ontem, e veio fazer um showzinho particular para mim? Olha que hoje eu estou com uma disposição de dar inveja. – sorriu mostrando seus dentes perfeitamente brancos.

- Não vou fazer showzinho nenhum, sou uma mulher casada agora, se esqueceu disso? Acho que meu marido não vai gostar se eu for agradar outro homem que não seja ele. – sorriu debochada.

- Ah, mas eu não tenho ciúmes. – disse entrando no rio e caminhando em sua direção, sabia que estava indo contra as ordens de se aproximar do território inimigo, mas não seria a primeira vez do dia. – Tem certeza que não quer aproveitar que estamos a sós? Se minha memória não me falha, ontem você disse que estava tendo pensamentos nada comportados com a minha pessoa, e que nunca imaginou que eu fosse tão bem dotado assim.  Arrependeu-se de não ter provado de um lobo antes de se amarrar a um pedaço de gelo?

O poder de atração entre eles era muito forte. Bella se sentia fortemente atraída pelo amigo a sua frente.

Uma parte sensata de sua mente a avisa para sair dali e ir para os braços de Edward, mas sua parte libidinosa gritava para ela se jogar e aproveitar a oportunidade que não seria dada a ela novamente.

Mandando sua sensatez para o inferno, retirou suas roupas e foi abraçar a tentação.

Se um dia lhe dissessem que ela estaria dentro de um rio se agarrando com um amigo que tem muita estima ela riria na cara da pessoa, mas era exatamente isso que estava fazendo nesse momento.

Se esqueceu momentaneamente que era casada e amava seu marido e caiu em tentação.

Realmente deveria ter experimentado a sensação de ficar com um lobo quando humana, mas agora que poderia absorver as sensações mais detalhadamente, não se arrependeu.

- Então Bells, o que achou de ter um lobo sobre você? – perguntou sacana.

- Que eu deveria ter experimentado isso quando era humana, mas acho que nessa minha nova fase foi muito mais excitante. – depositou um beijo no moreno ao seu lado antes de se banhar e retirar qualquer vestígio do que aconteceu de seu corpo.

- Nunca te disseram que os lobos são mais quentes? – deitou-se na margem do rio enquanto observava Bella vestindo-se.

- Sim, e acabei de comprovar isso. – sorriu. – Vou indo antes que me peguem por aqui. Vemos-nos por aí.

- Qualquer coisa me ligue, você tem meu número. Caso seu maridinho não lhe venha a satisfazer-lhe. – gargalhou voltando para seu lado do rio.

- Pode deixar que eu ligo. – jogou um beijo para ele antes de sair dali.

Há poucos metros dali as três se encontraram, cada uma com um sorriso maior que o outro.

- Por que você está molhada Bella? – perguntou Alice.

- É que... que eu resolvi me limpar antes de chagar em casa. – mentiu. Agradeceu por agora poder mentir sem ninguém descobrir que estava mentindo.

- Ah. – murmurou.

Ficaram em silêncio se entreolhando rindo como idiotas. Até que Alice não aguentou e abriu a boca.

- Ah, eu tenho que falar. Eu me encontrei com o lobo no meio do caminho e acabei caindo em tentação. Eu não resisti, na hora que ele começou a me falar aquelas coisas, eu perdi a cabeça. – escondeu o rosto entre as mãos envergonhada.

- Você também? – perguntaram Rose e Bella juntas.

Elas se entreolharam espantadas.

- Como assim também? – indagou Alice.

- Eu também me encontrei com ele há quase duas horas. – respondeu Rose.

- E eu há uns cinco minutos. – disse Bella.

- Então quer dizer que o safado estava se aproveitando de nós três? Que calhorda! – murmurou uma Alice indignada.

- Eu não estou nem aí, pelo menos ele conseguiu apagar meu fogo. Não estava querendo recorrer ao chuveirinho de novo, porque a coisa com o Emmett não resolveu nada. – Rose empinou o nariz.

- É verdade. – concordou Bella.

Elas caíram na gargalhada.

- Ele é MUITO gostoso. Eu estou de perna bamba até agora. – disse Alice se abanando.

- Gostoso é pouco. Eu viveria sorrindo 24 horas por dia com um homem daquele na minha cama. – Rose suspirou.

- E muito bem dotado. – Bella riu.

- Eh! – as três suspiraram bobamente.

Ficaram perdidas em pensamentos por um tempo, cada uma presa em suas lembranças.

- Acho melhor nós voltarmos antes que os meninos venham atrás da gente. – murmurou Alice quebrando o silêncio.

- Será que vamos voltar a vê-lo por aí? – indagou Rose.

- Eu não sei, mas no caso de necessidade eu tenho o número dele. – gabou-se Bella.

- E você como uma ótima irmãzinha, vai dividir com nós duas. – piscou Alice.

- Não sei, não. – fez cara de pensativa. – Tudo bem.

Abraçaram-se pulando de alegria.

- E esse assunto morre aqui, dentro daquela casa ele é estritamente proibido, entenderam? – perguntou Bella.

Ambas assentiram e voltaram a seguir em direção à mansão.

(...)

Longe dali, em La Push, um lobo descansava em sua cama recordando da loucura que havia cometido em se envolver sexualmente com três vampiras, ainda mais sendo elas uma Cullen. E o mais grave ainda, uma delas era sua amiga.

- É, eu sou muito foda.  – sorriu olhando para o teto. – Só não posso dar bobeira do bando e os maridos delas descobrirem, se não serei um lobisomem morto.

Será que um dia vou ter o prazer de cometer essa loucura novamente?

Eu espero que sim!

(...)

Mal posso esperar para me encontrar com ele novamente. – esse era o pensamente das três vampiras Cullen.

Essa realmente é uma história inusitada.

Onde inimigos imortais, se descobrem tendo os mesmos desejos e anseios.

Até no mundo sobrenatural o desejo fala mais alto!

FIM??? SERÁ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Espero que tenham gostaram.
Adicionem o nome do seu lado favorito no review, ok?!
Bjus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Vampiras E Um Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.