Dama Do Tempo escrita por Ana Eduarda


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351639/chapter/5

Senti minhas pernas tremerem. O suor escorrer suavemente pelo meu rosto e rolar até pingar em meu queixo. Meu movimento fez com que eu visse minha mãe sentada tirando as roupas das malas para colocar no guarda-roupa de madeira do hotel. Seus olhos gentis encontraram os meus e se inclinaram para uma postura amigável. Sua bochecha se ergueu e um sorriso belo e esbelto apareceu. 

_ Querida, vais ficar parada ai apreciando a vista? - Disse suave dobrando algumas camisas de gola de meu pai azuis. 

_ Mãe... Como chegamos aqui? - Digo meia confusa. 

Sua expressão ficou confusa também. As linhas de sua testa ficaram mais visíveis.

_ Pelo avião querida. Não se lembra? - Diz ela se levantando e checando minha temperatura. Típico de mãe.

Meus olhos se tornaram semicerrados. Oque haveria acontecido? Desliguei-me deste pensamento e fui tomar um banho gelado deixando com que a água caisse sobre minha cabeça e rolasse sobre meus músculos. Vesti uma roupa leve e me deitei na cama macia do hotel dormindo calmamente depois de um dia de viagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.