Stay escrita por Charlie Jones


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=fwccwVbAFMM

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351622/chapter/1

Era noite. Jesse e eu estávamos na praia, deitados sobre uma manta.

Jesse acabara dormido. Não que eu me importasse, vê-lo dormindo era simplesmente tão bom quanto vê-lo acordado.

Suas feições estavam relaxadas, seu cabelo curto caía sobre seu rosto, seu peito subia e descia à medida que seguia o ritmo da sua respiração. E eu pude ver o quanto estava belo. O quanto estava vivo.

Pensei em tudo que passamos juntos e uma lágrima solitária desceu pela minha bochecha, não é que eu estava triste nem nada, muito pelo contrário, é só que ultimamente eu estou tendo esse hábito de chorar. Acho que eu passei por muita coisa, afinal, mas isso não importava, pois eu sempre poderia contar com Jesse... Não que eu seja fraca nem nada, é só que essa coisa de mediador é bem cansativa e às vezes eu queria ter nascido sem isso. Mas aí eu me lembro que se não fosse pelo meu “dom” eu jamais teria conhecido Jesse, e bem, eu simplesmente não conseguiria imaginar a minha vida sem ele. Não mais.

Porque eu o amava desde o dia que o vi pela primeira vez.

Tá, tudo bem, talvez não desde o dia que o conheci, mas não acho que isso faz alguma diferença, porque eu sei que o amo agora e que vou amá-lo sempre. E eu sei que tivemos uma relação um pouco conturbada (principalmente pelo fato de Jesse era, bem, um fantasma na época), mas eu não acho que teria mudado nada, afinal, quem iria me chamar de “hermosa”? Ou cuidar dos meus machucados causados por sapatos novos? Ou tentar ler o livros mais chatos do mundo para mim?

Estava encarando Jesse agora. Então eu percebi que o que eu sentia por ele era mais forte que tudo. E que na próxima vida, ou no paraíso, ou no inferno, ou em qualquer lugar, os meus sentimentos por ele jamais iriam mudar. Porque eu daria minha vida um milhão de vezes pela dele. Porque o que eu sentia era indestrutível. Porque eu o amava.

- Mi hermosa? – Perguntou um Jesse sonolento. Um sorriso maroto brotou dos meus lábios graças ao apelido.

E eu vi que não importa o que acontecesse comigo ou com o mundo. Tudo ficaria bem, porque eu tinha Jesse. Eu tinha seu sorriso, seus beijos, seus abraços, seu amor. Tudo sempre ficaria bem. Por um simples motivo:

Jesse estaria aqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Por favor comente o que achou!