Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ensaios Lomille




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/3

PVO Camille 

Bem esta semana eu fiquei bem próxima do meu Loggie ou diriamos Batman já que ficamos só ensaiando nas horas vagas e aproveitando para entrarmos em nossos personagens para atuarmos bem em cena poderia dizer , porém a gente brigou também um pouco , afinal somos Camille e Logan não tem como não brigar ou se irritar um com o outro , porém nossa proximidade tem mudado e as brigas tem sido mais suaves . 

- Camille eu to cansado já de ensaiar , já decorei isto tudo eu acho . 

- Você é um garoto muito inteligente Logan . 

- Obrigado eu sei disso mais...

- Shiiu . - eu coloquei o dedo sobre a boca dele e cochichei - vem comigo apenas . 

- Wow com toda certeza . - ele veio todo animadinho 

- Nossa Loggie você não era assim . 

- Até eu notar que uma Camille me ensinou ser assim . 

- Nem sou tudo isto pode parar . 

- Você é sim para mim e sempre vai ser .  - nem preciso falar que amei quando ele falou isto de longe e eu pulei em cima dele . - Ai Camille , avise quando for avançar assim para mim se preparar . 

- Ah desculpa meu amor vamos . - disse ela depois de me puxar pela gravata .

PVO Logan 

A Camille ela me conquista cada vez mais ela tem um lado bonzinho um lado mal e um lado que me faz ter um desejo incontrolavel por ela . Incrivel ela é como se fosse várias apenas em uma só , tudo que eu queria para mim ou o que faltava em mim eu quis dizer ? Depois daqueles ensaios , brigas , e tudo mais estavamos próximos o que era dificil . Porém minha agenda estava mais tranquila ultimamente o que era bom . 

- Mille já te disse que você ainda vai me matar ? 

- Eu pensei que você que fosse fazer isto , você fica tão sedutor neste visual social . - ela mordeu os lábios de um jeito que eu fiquei tipo se controla Logan.

- E você neste modelo bem sensual neste vestido preciso nem falar nada né ? - disse e pisquei para ela . Foi inevitavel a nossa aproximação e nosso momento de pegação . 

- Bem Loggie Bear sinto lhe informar mais seu horário já deu e você precisa ir ensaiar com seus amigos . 

- A Mille eu quero ficar aqui não quero ficar com aqueles marmanjos tendo uma gata assim como namorada . 

- Loggie você precisa ir como você vai sustentar seu filho ? - fiquei em choque 

- Filho ?  Você tá grávida Camille ? - eu tive que dizer em choque . 

- Não eu não estou , mais já tô te preparando para o seu futuro . Afinal sabe que eu quero ser Mãe né um dia , não agora . 

- Awn eu sei vai ser a Mãe de todos meus filhos e filhas . 

- Vai com calma Bear também não quero um time de futebol americano que seja claro.

- Ah acho tão legal aquele filme 12 é demais . 

- Eu tenho pena da mulher que teve aquele horror de filhos no máximo 3 . 

- Nossa Mille . 

- Mais para que ? Para passar fome ? 

- Nada haver . 

- Enfim vai se arrumar Loggie você precisa ensaiar vai logo . - ela falou com uma cara se você não for vou te bater denovo que eu tive que ir . 

PVO Geral

Logan então foi se arrumar para ir para o ensaio do Big Time Rush , se trocou assim como Camille cada um em seu estúdio e de lá Logan seguiu para o Palm Woods onde deixou  Mille e seguiu em direção a Rocque Records . 

- Gente desculpa a demora . 

- Ele se empolgou com a Camille ui . - dizem seus amigos rindo . 

- Haha falam isto porque não tem uma namorada sensacional como ela.

- Maluca você quis dizer . 

- A Palavra certa seria muito louca , Carlos . - nesta hora fuzilei com os olhos todos eles .

- Não Kendall ela é até gente boa porém possesiva demais . 

- Parem meninos . 

- CÃES JÁ A GRAVAÇÃO ! VAMOS LÁ QUERO A MÚSICA NOVA PERFEITA PARA APRESENTAÇÃO AO NOSSO EMPRESÁRIO E NO FESTIVAL MUSICAL ! 

- Vamos Lá . 

Então os meninos ensaiam várias vezes , e então no final da gravação eles conversam.

- E então Logan como esta sendo os ensaios com a Camille ? - pergunta Kendall rindo

- Estão sendo ótimos , devia parar de rir afinal , nunca se sabe se a Jo num vai te obrigar fazer uma peça com ela . 

- A Jo é uma pessoa com juízo perfeito , não me faria fazer uma peça de super-herói . E estamos de acordo que cada um tem a sua profissão ou seja um casal comum . 

- Talvez isto mude e eu vou rir de você este dia . 

- Então espere sentado . 

- Meninos , e ai que tal irmos ao parque de diversões esta noite ? - pergunta James

- Vamos ! O que vamos fazer lá ? - diz Carlos . - Calma , digo algo a mais do que se divertir ?

- Eu vou encontrar a Lucy ! Eu consegui , ela aceitou sair comigo . 

- Demorou já estava em tempo , faz uns 5 meses que terminamos . Você insistiu tanto! 

- Eu sei cara , me dê dicas do que fazer ? 

- Seja apenas você mesmo . 

- Não adiantou muito mais irei aceitar . 

- Enfim , e ai seria entre casais ou seja eu não seria incluso . - fala Carlos triste

- Não cara vamos te arranjar uma namorada assim que chegarmos no Palm Woods ! 

- Ou seja alguma das Jennifers ! - diz Kendall

- Claro é isto mesmo , já sei qual vou querer , a de Vermelho . 

- Então é só convidar ela , e faça ela não ser estranha como a outra Jennifer que você teve um encontro . 

- Sem problemas . 

- Então que horas ? 

- Todos no Saguão as 20 hs ! Espero vocês lá , agora vamos logo . Preciso ir no Palm Woods e se arrumar para o meu encontro . 

- Cara você não precisa se arrumar mais , você é o James que tem a garota que quer nas mãos. - diz Carlos 

- Menos a Lucy ! 

- Kendall ! 

- To zuando Logan ! 

- Enfim , não me importo . - disse James saindo na frente . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.