Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 18
Capítulo 18 - Declarações


Notas iniciais do capítulo

Agora estou focando um pouco mais em Lomille e espero que entendam mais em breve vou voltar a focar em Jucy e Jendall não se preocupem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/18

PVO Logan 

Não gosto nem de imaginar o que ia acontecer se eu não aparecesse naquela hora exata . Enfim sei que agora a Mille esta bem e comigo , tá que o Carlos ajudou afinal nos empurrou na hora certinha . Bem que foi um dos melhores beijos ! E a gente gosta de voltar pois é a melhor parte depois das brigas . 

- Bem vocês não vão vir ?! 

- Acho que a Jo dá conta da turminha ai né ? - falou Camille piscando para sua amiga Jo . 

- Kendall para de ser bobo ou eu vou ai...

- Shiiiu ! E ... 

- Atacar ! - gritaram Carlos e James 

- Eu disse para você deixar de ser bobo . - fala Jo 

- Ignore eles meu amor e deixem eles ai , eu vou ter coisas bem melhores a fazer com você . - eu disse 

- Nossa Loggie mais já ? 

- Uma semana foi muito longe de você e apenas te observando acho que merecia até uma encenação de Milla Starck para mim né ? 

- Gostosona né ? Acho que vou começar ousar mais nos meus visuais . 

- Não faça isso a não ser para esse cara aqui . 

- Nada bobo né Logan ? Vamos logo onde você tá querendo me levar.

- Você vai me achar meio bobo mas vamos sim . 

- Acho você um completo Nerd isso sim é uma verdade.

- E acha que eu só sei falar de ciências também . 

- Tem razão mais eu gosto de ser o seu oposto . 

- Quando se tem dois polos diferentes em oposição eles se atraem e no nosso caso isso vem dando muito certo . 

- Não entendo bem disso mais acho que sim é a tal Ciência do Amor . - disse ela e me deu um daqueles beijos surpresas . 

PVO Camille 

Então o Logan chegou na hora certa e eu mesma ia já desistir de tudo aquilo ele tinha razão sobre o que me falava desses diretores e atores e eu já tinha me estressado demais porém era meu sonho . Bem mais agora eu já vou ter um teste a fazer amanhã e tô super bem aqui com meu Loggie todo romântico e ousado além de muito nerd . 

- Chegamos então ?! 

- É não me mate . 

- Sempre achei que faltou essa cena no nosso romance meu amor . 

- Então vamos ficar nesse planetário observando estrelas e planetas ? Você não vai reclamar ? 

- Acho que eu peguei um pouco desse seu lado "Nerd" e admiro muito estrelas como sabe em ambos aspectos . 

- Sabe aquela ali que é a mais brilhante de todas?! É a que mais interessa aqui não é mesmo ? 

- Com certeza . 

- Então ela é como se fosse você para mim , e se pudesse tocar nela e trazer para você seria o que eu faria . Sabe por que ? 

- Nossa sério ? Não sei por que me diga . - eu disse disfarçando e sorrindo 

- Sério , porque você é a pessoa que me fez saber o que é amor pela primeira vez e única eu espero . Sempre que ficamos juntos é como se eu tivesse aquela estrela comigo que no caso é você , e quando você se vai nas nossas separações é como se aquela estrela ficasse distante e eu daria qualquer coisa para ter ela de volta. - ele se declarou para mim ? isso é real ? o Logan raramente me falava coisas tão bonitas a não ser pelas suas canções.

- Mitchell você realmente esta num romantismo incrível e acho que merece algumas recompensas . - eu disse e comecei encher ele de beijos e foram tantos que quase fiquei sem ar . - Bem mas acho que eu preciso dizer algo né ? 

- Não , a menos que você queira é claro, o importante é eu estar com você e já vale de tudo . - ele me disse entrelaçando nossas mãos que se encaixavam perfeitamente . - Eu te amo Camille Roberts e quero que saiba que isso sempre será real . 

- Eu também te amo de verdade Logan Mitchell , e você é o único que eu quero ao meu lado o maior tempo que eu puder e saiba que sempre vou te amar e com todas minhas forças e desde o dia que eu te vi sabia que haveria algo entre nós dois , porém eu precisei ter atitude inicial e você depois e bem se acertarmos para dar tudo certo o que tá acontecendo agora e espero que esse momento dure pela eternidade . - eu me declarei para ele já estava mais do que na hora , as vezes eu sou meio dura com ele . Nessa hora ele passou a me beijar e as coisas esquentarem se é que me entendem . 

- Olha gostaria de avisar que vocês estão em um local que há crianças . - falou uma mulher que estava passando 

- Então acho melhor a gente ir para um lugar mais legal né ? - o Logan disse piscando para senhora , eu queria rir mais não podia . Ele num era de fazer essas coisas antigamente . 

- Rapaz num é só porque você é integrante de uma banda que pode ficar falando essas espécies de coisas . 

- A mamãe deixa ele é o Logan , e pode dizer o que quiser e inclusive tirar uma foto comigo né ? - disse a garotinha muito simpática apesar de eu ter um certo ciumes . 

- Claro uma foto para uma Rusher muito atenciosa e um beijo para sua Mãe . - o Logan tirou a foto e brincou com a garotinha falando algo em seu ouvido . - Nosso segredinho certo ? 

- Com certeza . - falou a garotinha rindo . - Tchau Loggie e namorada dele . - ela gostou de mim que legal . 

- Tchau . - nós dois falamos juntos . 

O Logan até que tinha um jeito para crianças que me surpreendia mais ele também é muito atencioso , alguns meros detalhes que podiam não ser reparados por outros mas eu notava muito bem , e admirava . 

PVO Logan 

Eu ando ficando muito atrevido , porém a Jo me deu muitos conselhos assim como os meninos até mesmo a Katie . Desde então dei para fazer piadinhas sem graças e ainda arrancar sorrisos da Camille , o que me deixava feliz e zuei com a mãe de uma Rusher mirim ? É fiz isso e depois falei no ouvido dela : " pena que tenho uma namorada linda daquela se não daqui alguns anos seria genro da sua mãe , brincadeira , saiba que eu amo você certo ? " ela falou baixinho no meu ouvido : " sua namorada é linda e você tem sorte de ter ela nunca largue ela e eu também amo você " . Isso foi o que mais me deixou em choque , mas eu sabia da sorte que tinha de ter ela comigo . 

Porém estranhei a Camille olhava admirada , não com ciumes nem nada . Acho que ela seria uma boa Mãe até , pera ai Logan tá cedo para essas coisas , mas é bom treinar com uma mulher dessas né ? Preciso parar com esses pensamentos . Agora vou levar a Mille para ficar comigo no Palm Woods e fazermos um lanchinho . 

Chegando no Palm Woods 

- Olha quem chegou - falou Lucy sorrindo

- Nosso Casal vai e vem preferido . - brincou James

- Acho que dessa vez eles vão ficar juntos para valer . - diz Katie rindo . - Confiemos . 

- Eu não entendo eles mais acredito que se amam de verdade e do jeito deles . - diz Jo , ela é uma grande cumplice desse nosso romance . 

- Com certeza , porém não são melhores que nós dois né meu amor ? - disse Kendall sorrindo 

- Talvez sejam , ou não . 

- Claro . 

- Enfim pessoal agora a Camille e Eu temos outro passeio a fazer nos dê... - eu ia terminando de falar e o Carlos me empurrou na piscina . 

- Logan meu amor se tá bem querido ? - perguntou Mille atenciosa . - Carlos você num devia ter feito isso . 

- Desculpa mais é que eu estava ali com as Jennifers e elas me empurraram . - disse ele culpado , tenho dó do que as Jennifers aprontam com ele , mas não devia me jogar na piscina . 

- Claro aquelas... - ia falando Camille

- Não fala isso . - diz Jo tampando a boca dela . 

- Devia deixar ela falar talvez ela relaxasse . - brinca Lucy 

- Olha vocês podiam até que ser as novas Jennifers . - disse James sorrindo . - Não , não mesmo né ? 

- Com certeza . - disseram elas . 

- Bem Mille nosso passeio vai ser adiado para mais tarde , certo ? 

- Mas precisamos passar as músicas mais tarde. - diz Kendall

- O que seja , eu posso esperar se for o caso . - falou minha princesa . 

- Nada haver , marcamos isso para amanhã né ? - eu disse 

- Certo , mas amanhã serão 3 hs de ensaio puxado . 

- Claro ! - disseram todos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.