Logan & Camille - Life Style ♥ escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um casal totalmente fora do Comum .


Notas iniciais do capítulo

Suponho que você conheça o Big Time Rush e o Colégio mais conhecido de Hollywood chamado Palm Wood se não conhece não sabe o que esta perdendo é um dos melhores lugares que se possa imaginar , bem mais lá foi onde que surgiu um casal muito fora do comum . Não esta entendendo ainda ? Leiam vocês vão compreender !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351516/chapter/1

PVO Camille

Bem eu sou a Mille e ele é meu Loggie ! 

Desde quando ele é meu ? Ah faz um tempo já , passamos por tantas coisas desde eu beijar o melhor amigo dele até eu fingir ter algo com Jet .

E desde ele tentar conquistar a Jo , a namorada do melhor amigo dele atualmente , até ficar com aquele projeto de Rachel Berry se você assiste Glee sabe quem é ela .

Se não souber não faz diferença , depois daquele dia do encontro dos casais acho que passamos a notar que não iamos conseguir viver um sem o outro mais , sei lá parece que a gente estava tentando mostrar que eramos diferentes e viviamos um sem o outro mais era algo que não era real .

Eu e o Logan só ficavamos brigando o tempo todo estava na cara que isto não ia dar certo . Quantas vezes o Carlos,Logan ou Kendall nos diziam que isto tinha que parar ?

Mas bem isto passou e desde então estamos cada vez mais unidos. Bem eu também amo atuar e estou em busca agora de um papel e quero muito que o Logan faça o teste comigo , porém ele disse que fica dificil com a Banda , mais eu vou convencer o Gustavo afinal meu lado atriz vai servir e muito para isto afinal eu tenho várias personagens só ver uma que se encaixe . 

- Logan se vai me levar na Rocque Records ou não ? - eu perguntei já cansada de esperar

- Você não vai conseguir fazer o Gustavo liberar um dos "Cães" dele para uma peça de teatro . E eu nem sei atuar direito Camille ! - falou ele como se num fosse nada . 

- Por favor me leve lá e você vai ver se consigo ou não , nunca duvide de mim Mitchel ! 

- Ok , como quiser mais se ele gritar com você não reclame . 

- Ele não vai . 

- Veremos , só porque você esta me perturbando a semana toda nós vamos . 

- Até que enfim tomou uma atitude de homem ! 

- O que ? 

- Nada amor vamos logo . - falei como se num tivesse dito nada e puxei ele . 

Saimos correndo de perto do saguão do Palm Woods correndo para o carro dele e indo em direção a Rocque Records , chegando lá ... 

- Oi Gustavo ? 

- Fala Cão ! O que esta fazendo aqui ? 

- Bem eu nada demais porém a Camille sim . 

- O que esta garotinha quer aqui na minha gravadora , não me diga que quer gravar uma música com seu namoradinho ! 

- Não , não é isto ! 

- Não tenho tempo a perder com bobeiras ou seja então vá para sua casa garota e leve o cão com você ! 

- Ei não fala do Logan assim não , e nem comigo você não me conhece ! 

- Não mesmo ou seja Trem de Carga retire eles daqui agora.

- Espera ! Gustavo deixa ela pelo menos falar - diz Kelly - Você precisa ser menos maldoso com as pessoas , custa ela é a namorada de um dos seus músicos , e você não vai querer o Big Time Rush em Trio , ou seja escute ! 

- Obrigada alguma pessoa que me entende aqui . - disse feliz 

- Ok , então fale o que quer garota e seja rápida . 

- Preciso do Logan atuando comigo por 3 semanas numa peça ! 

- O que ? Não tem acordo , nem como ! Eles vão fazer um Show daqui 3 Semanas ! Precisam ensaiar . 

- Se o Logan conseguir consilhiar tudo claro que pode ! - fala Kelly 

- Sério ? - os olhos de Camille brilharam . 

- Mais eu vou me cansar atuando,cantando, dançando e estudando . 

- O Cão que decide , agora vão embora preciso de concentração para compor a nova música deles . - diz Gustavo expulsando eles . 

- Logan você não vai se esforçar nem um pouco para fazer a peça comigo ? 

- Camille não é isto você tem que levar  em conta o tanto de coisas que eu faço . 

- Ok você quem sabe Logan . 

PVO Logan 

Eu odiava quando a Camille fala assim : " Você quem sabe Logan " , porque ela dá entender se eu não quiser ela vai me substituir , mais ela é só minha a Mille é só minha , apreendi isto depois de ver ela com outros caras e sentir ódio , eu pensava que nunca ia saber o que era ciumes , até o dia que conheci ela e tudo mudou . Bem agora eu vou pelo visto ter 4 atividades e controlar todas só para ver um sorriso estampado naquele rostinho .

É o que eu não faço para agradar a minha namorada ? ! 

- Eu sei , apenas disse que você tem que levar em conta , mais eu vou fazer sim afinal o Gustavo deixou não deixou ? 

- Eu sabia que você ia se esforçar , pensa a gente vai ter mais tempo juntos se conseguirmos os papéis o que eu tenho certeza que vai acontecer , vamos ser o casal mais lindo de toda a peça . 

- Com certeza você vai ser a mais linda em qualquer coisa Mille sempre foi a melhor atriz que eu conheço . 

- Awn , esta foi a coisa mais bonita que já me disse Logan . - beijo e um tapa . - Apenas num pense que vai ser fácil . 

- Viver com você nunca foi fácil e eu nunca reclamei . - eu dei aquele sorriso que eu sei que ela ama ver e ela apenas me retribuiu com um melhor .

- Eu sei bem disso . - ela se aproximou e me beijou , mais desta vez não me bateu . Na verdade ela entrelaçou nossas mãos . 

- Mille como conseguimos ser um casal , deste nosso jeito ? 

- Não sei , nunca fomos um casal comum . 

- Isto é bom , ou não ? 

- Claro que é num somos clichês , temos um pouco de cada casal , sendo apenas nós mesmos. Sendo um casal totalmente fora do comum .  - diz ela sorrindo e piscando 

- Ah então é bom continuarmos sendo assim , afinal conseguiremos nosso papel através disto estou disposto a atuar bem por você , vai me ajudar né ? 

- Com certeza , e você é bem inteligente e vai conseguir pegar o jeito rápido . 

- É isto mesmo . - eu peguei na cintura dela e fomos andando .

Quem diria que Logan Mitchel ia até atuar para fazer Camille Roberts uma pessoa cada vez mais feliz? Eu não imaginaria um tempo atrás , hoje em dia não sei como seria sem ela por perto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan & Camille - Life Style ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.