Story Of Us escrita por Make 4 Wishes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom gente é isso, esse é o último capítulo e eu espero que tenham gostado muito dele.
Eu sei que a história é pequena, mas eu não queria fazer uma coisa muito extensa.
Porque as vezes fica muito chato e cansativo de ler, e eu sei que foi rápido que eu postei os capítulos, mas é que eu não gosto daquelas histórias que as escritoras demoram um século para postar o capítulo, e daí nesse meio tempo a gente até esquece do que fala a história, pelo menos é isso que acontece comigo as vezes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351508/chapter/6

P.O.V Will 

- Você nem me disse que me ama - só ouvi ela dizer.

Não acredito que ela disse aquilo. 

- E precisa? Acha mesmo que eu iria pedir para sair com alguma garota da escola? Acha mesmo que eu suporto alguma garota, a não ser você que é diferente? Eu passei a minha vida inteira te amando e tentando me convencer de que não é possível amar tanto assim - eu falei do fundo do meu coração, ela parecia chocada, mas com um leve sorriso no rosto - Mas se você quer que eu diga eu digo. Eu te amo com todas as minhas letras e todas a minhas forças e sempre vou te amar - eu disse a ela e ela inesperadamente se jogou em cima de mim e me abraçou e disse: 

-Bom, então eu aceito ser sua namorada, ser sua e só sua - falou empolgada, sorriu e me beijou, seu hálito era uma mistura de menta com morango, muito bom, adorava beija-lá. 

Depois passamos a tarde abraçados olhando filmes e eu estava feliz, muito feliz, porque    ela não era só minha namorada, era também a minha melhor amiga e isso nunca iria mudar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que tenham gostado, obrigada por todos que acompanharam e que leram e que comentaram. Agora eu quero que me respondam, acham que devo criar mais histórias e postar no Nyah, ou eu não escrevo tão bem?