after the war escrita por naruhinaforever


Capítulo 1
o fim do juubi


Notas iniciais do capítulo

primeira fic gente

espero que gostem! mandem me as vossas opiniões para eu fazer cada vez melhor )))

conto com vocês pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351504/chapter/1

Estava um dia chuvoso em todo o pais do fogo mas nem isso impedia aos jovens ninjas de lutarem com todas as suas forças para proteger o que foi sempre importante para eles. A sua casa. Konoha. O mundo shinobi. 

O campo de batalha estava agora transofrmado numa especie de mar onde jazim corpos de muitos ninjas mortos parecendo barcos que aos poucos naufragavam em seu proprio sangue. Entre eles estava o jovem Neji. O genio Hyuuga.

Hisashi que ate a pouco tempo achava que nada conseguiria derrubar Neji estava totalmente perplexo e la no fundo do seu coraçao temia pela vida de Hinata, sua filha. Aconteceu tudo muito depressa e se nao fosse Neji sua filha agora estaria morta, tinha que admitir.

Hinata por sua vez, estava tao abalada quanto o pai,talvez ate mais, só que nao deixava transparecer tanto, tentava ser forte. Lembrou se do momento eu que deu uma tapa em Naruto, aquilo realmente foi surpreendente, ela tinha a voz firme e parecia quase uma lider quando falou com ele. Disse lhe que nao podia desistrir depois de tudo que ja tinham feito, nao agora que o seu irmao se sacrificou por ela. 

Ela nao podia desistir, pois era este o seu jeito ninja, nao?

Naruto lutava com tudo pra poder acabar com a guerra. Esforçava se ao maximo, e mesmo sendo dificl ele sabia que nao iria morrer enquanto nao fosse hokage. mas houve um momento em que ele pensou que tinha tudo acabado. Foi um momento extremamente doloroso para ele por que significou a quebra de uma promessa, e ele nunca quebrava uma promessa. O momento mais dificil foi a morte de Neji. Quando Obito disse aquelas palavras que tanto o machucaram pior dentro, aquelas palavras verdadeiras mas que lhe feriram o coraçao ele pensou que era o fim. Ate que...

Aconteceu o inesperado

- naruto-kun, agora é hora de levantar comigo. Sempre seguindo em frenyte e nunca voltando atras com nossas palavras, este é o meu jeito ninja tambem.

Hinata, foi ela quem o salvou daquele abismo de sentimentos sinistros. Ela. A unica pessoas que sempre se importou com ele. Pensando na hipotese de que no lugar de Neji podia estar ela o matava por dentro, e mesmo estando triste pela morte de Neji ele sabia que se fosse Hinata a morrer ele nunca mais seria capaz de se perdoar a si proprio. {Depois que essa guerra acaba vou fazer algo para deixa la mais mais feliz e para lhe agradecer, to certo! } pensou.

Depois que o Neji morreu todos começaram a lutar com a sua força maxima, como maneira de mostrar o quanto estavam tristes pela morte do seu companheiro. Pouco tempo depois acabaram com o Madara e Obito, seguindo se o Juubi. Naruto ficou conhecido entao como o segundo rikkudou sennin.

Estavam a pensar que tudo tinha acabado quando...

- droga, isso agora nao. - falou o shikamaru
- vc tambem sentiu esse chakra shikamaru? - perguntou ino
- hai, ainda nao o identifiquei ao certo mas que nao é nada de bom disso eu tenho a certeza - disse preocupado

Apesar de o shikamaru ainda nao ter identificado a origem do chakra o Naruto ja sabia de quem se tratava. 

- Atençao ninjas da aliança shinobi, identificamos um chakra perigoso nos arredores de konoha e um outro que se esta aproximando a uma velocidade bastante rapida, do campo de batalha em que nos encontramos no momento, pede se a comparticipaçao imediata de todo o cla Hyuuga, sendo o cla mais forte da vila, na equipe que ira ate konoha para acabar com os ninjas que estao invadindo a vila da folha. - falou o ninja capitao de um dos exercitos.

- certo. - respondeu hisashi - vamos!

Neste momento Naruto nao teve como esconder a sua preocupaçao com a bela kunoichi de olhos perolados. Foi se aproximando da Hinata de maneira a que ela nao percebesse. Quando estava a um passo dela ouviu um estrondo que o imediu de fazer o que ele estava pensando. 

De repente viu uma explosao enorme se aproximando deles e percebeu que tinha que fazer alguma coisa para proteger a aliança shinobi. 
Depois que parou a enorme explosao percebeu que os hyuugas ja se tinham ido embor.
{Droga! Agora ela se foi, mas deixa eu falo com ela quando acabar com o cara que ta causando isso} pensou um pouco decepcionado.

Quando a poeira da explosao ja estava sumida por completo ele percebeu que o seu inimigo era agora nada mais nada menos do que o seu melhor amigo. 

- oi sasuke. - falou calmamente
- naruto. - respondeu sasuke, friamente
- parece que voce nao vai desistir mesmo ne? Mas...pense bem, para mim voce ainda é um amigo e eu nao quero mesmo quebrar meus laços com voce, entao, volte para konoha, volte para sua casa enquanto ainda nao e tarde demais. Eu sei como voce est se sentindo, sei a verdade toda sobre itachi, mas nem mesmo ele queria que voce seguisse o caminho da vingança, por isso, pense bem e veja se nao é melhor realizar o ultimo desejo do seu irmao, volte para sua casa!
-.....
- voce....voce nao sabe de nada, voce nunca teve ninguem da sua familia por perto entao voce nao pode sentir o que eu estou sentindo agora...voce continua o mesmo idiota de sempre, sempre falando bobagens, sempre pensando que tudo é facil...mas, voce nao sabe nem metade das coisas que eu to sentindo agora, a tristeza que me consome por dentro e o ódio, sim o ódio que eu nao consigo controlar...
- voce ja sabe o que eu penso em relaçao a isso, uma vez eu lhe falei que o ódio trazer muito poder, mas o poder da amizade e do amor leva sempre a melhor, nao se deixe levar pela escuridao, ainda existe uma chance de voltar...
- nao para mim, agora que eu descubri toda a verdade sobre a vida do itachi, nao vou voltar atras
- sasuke-kun - sakura decidiu intervir- eu....o naruto, todos nós nos esforçámos par te encontar, para te trazer de volta ... Prque voce tem que ser tao teimoso?? Volte para konoha, volte......volte para......para mim!!!- nesse momento a sakura nao se aguentando mais de tanta emoçao começou a chorar

Sasuke mantinha uma expressao de indiferença 

Naruto tambem estava sofrendo por ver a amiga daquele jeito, mas nao se pronunciou, ficou apenas observando sasuke na esperança de encontar uma resposta para acabar com todo aquele odio que ele possuia dentro de si.

Quando....

- desista naruto - disse sasuke - vou começar, se quer me deter, que seja agora, voce so esta atrapalhando os meus planos

- vejo que nao existe outro jeito, entao - falou naruto, com imensa tristeza - mas, so para que saiba, vou lhe considerar meu amigo ate a morte, nunca vou quebrar meus laços com voce

- que seja, esses laços para mim ja deixaram de existir a muito tempo. Falou ainda com indiferença ja começando a criar um chidori e activando o seu mangeyou sharingan

Naruto vendo que nao havia outro jeito, começou a formar um rasengas ( obs. Naruto nao tava com o modo bijuu ativado)

E entao os golpes se chocaram provocando uma enorme onda de choque que quase fez com que todos quase caissem ao chao. Todos os ninjas, mesmo os de alto rank quando viram o poder daqueles dois jutsus que se tinham acertado ficaram boquiabertos, sabiam que tanto sasuke como naruto eram fortes, mas nunca imaginaram que fosse tanto assim. 
Quando perceberam que os jutsua se tinham dissipado viram naruto e do outro lado sasuke, praticamente intactos.


Uma batalha principal ainda estava por vir.

Enquanto isso, na vila da folha....

- hisashi-sama, precisaremos de reforços - disse um dos membros do cla hyuuga

- hai, por favor, procure Ko-kun e pede para ele tomar conta da minha filha, eu vou na frente - respondeu hisashi

- mas, senhor....

- cumpra a s ordens e va logo!!!! - cortou-o Hisashi

Com isso, segui na frente enquanto o outro Hyuuga foi procurar Ko

"Hinata...Hanabi, me perdoem...." Pensava hisashi enquanto corria de encontro com o inimigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi o primeiro capitulo e fiquem sabendo que o próximo já ta quaseee feito e estará aqui amanhã sem falta!!!

portanto ate amanhã, bjsss))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "after the war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.