What Would You Do If I Said I Love You? escrita por Dê Tribbiani


Capítulo 19
Hell (último capítulo da temporada)


Notas iniciais do capítulo

Entãaao, eu decidi fazer mais uma temporada com a W² e queria ver se vocês aprovam ou melhor parar de postar e coisa e tal. Então lá vai o último, ou não, capítulo da temporada. Se vocês gostarem da ideia comentem e, se não, comentem do mesmo jeito falando os contras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351492/chapter/19

Natalie me olhou, triunfante, os olhos azuis fervendo de orgulho de si própria enquanto ela fincava os saltos agulha na terra andando para Nath, abatido. 

-Me desculpa. -Sussurrei me controlando para não correr até ele e espancar aquela meretriz imunda que era sua irmã.

Natalie pegou Nath pelos ombros e o arrastou pelo gramado como se fosse um saco de areia. Meu corpo todo tremia e eu me sentia como se qualquer movimento já fosse um começo para correr até Natalie e a matar com as própria mãos. Respirei fundo e me abaixei para tocar a lama úmida. Jamais veria Nath, tampouco Rick. Eu teria que arrancá-los à força de meus pensamentos enquanto estivesse em Back Bay. E assim faria, não importasse o quanto aquilo me causasse uma dor física. A terra em minhas mãos parecia se desfazer e, com ela, meus sentimentos.

 Não existia mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!