Friends escrita por mrbruno12


Capítulo 7
01X06- Katie !


Notas iniciais do capítulo

~Narrado por Robert~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351479/chapter/7


Hoje a noite tem tudo para ser perfeita, as meninas organizaram um jantar no apartamento delas para animar mais o Bruno que se ferrou na audição e a garota mais gostosa da classe a Katie aceitou jantar comigo hoje? Tem como ficar melhor?


Voltei para casa depois da faculdade, o Bruno estava arrumando a casa como sempre, parecia que era a única coisa que distraia ele. Thiago estava no quarto estudando.

–Bruno? Chamei por ele, mas ele me ignorou, suspirei e chamei seu nome de novo, ele me olhou e voltou a sua atenção para a vassoura.

–Pode me dar um pouco de atenção?

–O que você quer, estou ocupado limpando!

–Acha que as meninas se importariam se eu levasse uma amiga para jantar com agente hoje a noite?

–Acho que não, quem é a vítima da vez?

–Katie, ela é simplesmente a garota mais gata da minha turma!

–Por que cada semana você esta com uma diferente? Não cansa? Perguntou Bruno e eu ri.

–É divertido, mas e ai que tal me dar outras dicas.

–Quem sabe quando você aprender a valorizar alguma garota eu te de algumas dicas. Ele disse e voltou a limpar

–Acho que você se sai melhor como empregado do que como cantor! Disse provocando ele.

–É mesmo? Quando eu fizer o microfone e a vassoura entrar em um lugar oculto em você, ai você irá parar de graçinha com minha cara! Sai da sala e fui para o quarto, não precisa de conselhos é claro que a Katie estava completamente na minha, eu deveria me preparar pra noite e quem sabe depois do jantar leva lá a algum motel!

Estávamos todos no apartamento das meninas, eram seis horas. Bruno estava cozinhando com Nicoly e Bia, Rayana e Larissa conversavam e arrumavam a mesa enquanto eu estava sentado a espera de Katie.

–Será que sua amiga te deu um bolo? Perguntou Thiago

–Acha que ela desperdiçaria tudo isso, ela esta louquinha por mim! Eu disse contando um pouco de vantagem.

Estava ficando nervoso, com medo dela não aparecer. A campainha tocou todos se entre olharam, Thiago agiu como o dono da casa e foi abrir a porta. Era Katie, linda como sempre com seus cabelos loiros e aquele corpo, usando um vestidinho vermelho. Thiago havia ficado de boca aberta quase babando na porta olhando para ela.

–Hey gatinha que bom que você veio! Eu disse e corri em direção a porta.

–Oi gato, por que seu amigo esta babando desse jeito? Katie disse e Thiago se recompôs

–Acho que ele ficou tão estonteado quanto eu, você ta a maior gata! Ela sorriu e nos beijamos, sentia que ela me queria tanto quanto eu queria ela, a noite ia ser ótima! Alguém fez um barulho irritante com a garganta e paramos de nos beijar, Thiago já não estava mais ali, estava parado perto da Rayana e da Larissa.

–Então Katie seja bem vinda! Disse Rayana forçando simpatia na voz.

–Obrigada fofa! Disse Katie sem ao menos olhar para ela.

–Katie aquele é o Bruno e o Thiago, meus colegas de apartamento. As outras são a Nicoly, a Bia, Rayana e a Lari.

–Hm, legal conhecer vocês! Disse ela me puxando para irmos nos sentar no sofá.

Ficamos no sofá conversando enquanto eles nos olhavam e cochichavam se estivessem no colegial, Thiago olhava para nós, notei que Katie estava olhando para ele também.

–Então gata, o que quer fazer depois de jantarmos? Eu cochichei em seu ouvido, ela me ignorou

–Gata? Eu disse, ela olhou para mim

–Vem cá seu amiguinho ali está solteiro, ele é bem interessante! Ela acenou para Thiago e o mesmo retribuiu o aceno.

–Ta afim do Thiago? Disse, acho que alto demais. Thiago Rayana e Larissa vieram até agente.

–Afim de mim? Oba! Disse Thiago eu o encarei

–To sim, Robert querido nunca ouviu falar em ménage?

–Gente a macarronada ta pronta sabe. Gritou bruno

–Agora não, que o babado ta bom aqui! Disse Nicoly que surgiu atrás do circulo que se formou

–Eu te chamo para vir a minha casa e você diz que quer pegar o meu amigo e eu? Disse Robert

–Robert, a casa é minha só pra lembrar! Rayana falou, mas foi ignorada

–Olha na verdade eu quero só ele! Disse Katie

–Gente a macarronada! Gritou Bruno

–AGORA NÃO! Gritamos a maioria

–Espera, tenho que aproveitar antes que o Robert de um piti! Thiago puxou Katie do sofá e a beijou.

–Gente isso ta melhor que novela! Disse Nicoly, fiquei com ódio puxei Katie na mesma hora e soquei a cara de Thiago que caiu no chão.

–Katie, acho que ta na hora de ir embora! Disse Nicoly, Katie pegou a bolsa dela e saiu, parti para cima de Thiago até que senti alguém me puxando para trás.

–Vamos parar com isso os dois. Disse Bruno segurando meu braço, não sabia que ele era tão forte.

–Me solta cara vou acabar com ele! Senti Thiago socar meu rosto enquanto Bruno me segurava!

–Vamos para com putaria, se querem brigar vão para o apartamento de vocês! Disse Bia

–Vão para a rua! Eu acabei de limpar lá! Bruno completou

–Eu vou matar esse filho da puta! Eu disse

–Não vai matar ninguém garoto! Pra casa os dois, andando! Bruno disse


Voltamos para o apartamento Bruno no meio eu de um lado xingando Thiago e ele do outro me xingando.


–Vou acabar com você aqui seu bostinha! Disse ele

–Ninguém vai acabar com ninguém! Sentados os dois! Disse Bruno apontando para o sofá, encaramos ele e nos sentamos tentando ficar distantes o máximo possível um do outro mesmo que a situação de Bruno bancando o papai nos fizesse rir.

–Isso é ridículo! Disse Thiago.

–Ridículo é você beijar a puta do seu melhor amigo, digo namorada! Disse Bruno

–Concordo!

–Não moçinho você não esta livre dessa, sabe muito bem que não foi legal você ter dado um soco no Thiago.

–Desculpa, mas ele...

–Mas nada, agora vocês vão pedir desculpa um ao outro e depois vamos voltar para comer a macarronada que eu não fiz a toa e vamos rir da situação!

–Não vou pedir desculpas a ele e porque você esta tão autoritário? Disse Thiago

–Vocês são infantis demais e precisam de pulso! E sim você irá pedir desculpas por ter beijado em um momento inapropriado a sei lá o que do Robert! Thiago suspirou.

–Desculpa cara, mas você mereceu. Você tira onda como se todas as garotas estivessem aos seus pés e as coisas não funcionam bem assim!

–O Thiago tem razão! Você trata as mulheres como se fossem brinquedos e agora você foi usado, vem cá o que você viu nessa Katie? Bruno disse

–Peitos! Cara me desculpe ter te socado acho que fiquei com raiva. Abracei Thiago e ele me abraçou.

–Essa cena foi tão gay, me sinto praticamente lisonjeado de testemunhar isso tudo! Disse Bruno debochando da gente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.