Friends escrita por mrbruno12


Capítulo 1
#Biografia dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Contém Spoiler's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351479/chapter/1


Bruno Agron: Bruno tem 19 anos, saiu de Ohio para Nova York para realizar seus sonhos. Um menino muito talentoso, bondoso e amigo. Seus maiores defeitos são o seu egocentrismo e seu lado “diva”. Sempre organizado, e um ótimo cozinheiro, Bruno mantém a casa em ordem a maior parte do tempo e não gosta do jeito largo e desorganizado dos seus amigos de apartamento. Tem como melhores amigos Beatriz, Thiago,Adam e Robert e sonha em se tornar o melhor nos palcos! Tem como rival em NYADA James, que faz de tudo para com que Bruno se sinta menos talentoso do que é.



Thiago Pinter: Thiago é estudante de engenharia, melhor amigo de Robert desde que os dois eram crianças. Se mudou para NY com seu melhor amigo e compraram um apartamento, como os dois estavam com dificuldades para pagar tudo sozinhos abriram mais uma vaga no lugar e Bruno a ocupou. Um pouco mandão e controlador, morre de ciúmes das suas amizades e por isso no começo ele não foi muito solidário a Bruno. Mentia para sua mãe sobre sua vida em NY, mas tudo acaba se resolvendo com a ajuda de seus amigos. Não tem nenhum interesse romântico por achar tudo isso uma besteira.




Robert Mackenzie: Bobo e atrapalhado, duas palavras que definiriam muito bem o Robert. Vive com Thiago e Bruno, tem uma filha que chegou em sua vida por acidente e vive tendo casos românticos com garotas. Seu objetivo é ser um advogado, mas acha que estudar é um saco. Com vinte e três anos ainda é um adolescente por dentro.






Nicoly Abraams: Nicoly uma menina judia, tem 22 anos. Ela é doce e meiga com seus amigos, um pouco atrapalhada, é muito inteligente, diferente de suas colegas de apartamento não tem tanta personalidade. Se apaixonou por Adam no dia em que o conheceu, e desde então vem arranjando força para se declarar para ele. Nasceu em Chicago e foi para Nova York para se tornar perita e conheceu três outras meninas que estavam precisando de, mas uma moradora. Por ter sido a última a chegar às vezes se sente um pouco excluída.




Beatriz Haley: Uma menina engraçada e espontânea tem estilo próprio e não aceita não como resposta! Amiga desde a infância da Rayana, as duas foram de Manhattan para Nova York juntas realizarem seus sonhos. Beatriz entrou na faculdade de Medicina e algum tempo depois conheceu Gustavo o homem da sua vida. Seus melhores amigos são Rayana, Bruno, Larissa e Nicoly. Diferente de suas amigas não age como mulher o que a torna mais madura que as outras, ela tem 23 anos.



Rayana Martinez: A menina dos sonhos de qualquer cara saiu de Manhattan com Beatriz uma de suas melhores amigas e foi buscar seus sonhos em Nova York, seja lá qual fossem eles! Ela sabia o que queria, a fama, só não sabia como alcançá-la. Recebendo uma proposta decidiu trabalhar em uma agência de modelos só que faz tempo que ela não recebe uma proposta de trabalho ao seu “nível”. É uma ótima dançarina, ama animes e a cultura Japonesa. Sempre esta disposta a ajudar as pessoas.















Larissa Jones: Larissa é uma patricinha que estava cansada da vida que levava em Washington e decidiu ir para Nova York. Lá ela conheceu Rayana e Beatriz e logo de cara viraram amigas. Larissa é compradora compulsiva, e não tem limites para gastar, decidiu estudar arquitetura, sua paixão desde sempre. Ela esconde um grande segredo em relação a sua sexualidade.



Michele Mackenzie: Filha de Robert e Isabela que morreu no parto, Michele foi criada por alguns meses por seus avós maternos que decidiram entregá-la ao seu pai Robert depois que o encontraram. Robert depois de ter ouvido Bruno e Thiago toma decisão certa e decidi criar sua filha convidando Bruno, Thiago, Beatriz e Nicoly para serem seus padrinhos e madrinhas.




James Lopez: O aluno mais talentoso de NYADA, segundo ele é claro! Tem inveja de Bruno e de quem ameaça a sua grandeza e faz de tudo para acabar com essa pessoa é namorado de Phelipe, mas mantém uma paixão enrustida por Adam. É uma lenda por seus pais serem da Broadway e ter vencido a amostra de NYADA do ano passado.


Adam Crawford: Um grande cantor e ator mora em Nova York. Adam sempre se destacou nas aulas de canto em NYADA, mas não luta para ser o centro das atenções o que faz ele diferente dos outros alunos. Quando conheceu Bruno simpatizou com ele de cara e acabou se tornando seu melhor amigo, é tão talentoso quanto Bruno e James, mas ao contrário dos dois outros não quer ser a estrela mais brilhante e sim apenas cantar a sua música do seu jeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.