Um Novo Amor escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 9
Capítulo 9- Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas, sei que faz mtoooo tempo que não posto. Mas não achei justo com as leitoras que sempre me incentivaram a continuar...
Então, está aí mais um capitulo fresquinho para vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351465/chapter/9

Pov Edward

Eu tentava incansavelmente ligar para Bella, só caía na caixa postal e a cada minuto que se passava, eu sentia que devia procurá-la o mais urgente possível. Algo me dizia que ela estava correndo perigo.

Não aguentava mais ficar a espera de Bella, Alice não conseguia ter nenhuma visão e isso só me deixava mais desesperado.

- Vou para a casa da Bella, quem sabe Charlie tenha alguma notícia... - Avisei a meus pais e irmãos que simplesmente assentiram

Fui até meu carro e acelerei o máximo que podia, tentava me acalmar com pensamento positivos e dizia a mim mesmo que tudo daria certo, no entanto imagens de possibilidades de minha Bella poder estar morta invadiam minha mente e a cada instante parecia que eu corria contra o tempo para salvar minha pequena.

Finalmente tinha chegado na casa de minha amada, apertei a campanhia e ouvi passos rápidos vindo em direção à porta, era Charlie seus pensamentos eram muito confusos e tão atormentados quanto o meu, ele também não sabia na da dela.

-Chefe Swan, sabe alguma coisa da Bella? - Perguntei preocupado, e ele estava aflito novamente em seus pensamentos ele tinha esperança que Bella estivesse comigo.

- Nada Edward, houve um assassinato na escola e o carro de Bella está lá, os policias estão procurando-a ao redor da floresta. Acho que ela viu os corpos ficam desesperada e talvez tenha corrido pela floresta.

Ele terminou de falar com uma expressão cansada, li sua mente e vi todo o seu trajeto de volta para casa esperando Bella estivesse aqui e segura, o quanto eu gostaria que ela estivesse em meus braços... Logo vimos um carro estacionando, olhei e era um rapaz de mais ou menos uns 18 anos e trazia consigo... Bella!

Assim que ela saiu do carro, fui até ela e a abracei fortemente:

– Bella, ainda bem que você está bem. Fiquei tão preocupado

-Eu fui para a escola e encontrei Stefan, entramos pra aula e vimos os corpos e eu acabei desmaiando e Stefan me levou para sua casa porque não sabia onde ficava a minha...

Coitada devia estar tão atormentada... Mas assim que ela falou o nome de Stefan, me dei conta que era esse o nome do rapaz que a ajudou, me virei para ele e disse:

-Oh sim, muito obrigado- Estendi minhas mão para ele, dando um aperto forte e pensando numa maneira de agradecê-lo por ter ajudado a minha amada, sua expressão mostrava confusão, tentei ler seus pensamentos e não via nada. Interessante.

- De nada. - Ele disse retirando suas mão da minha

-Bells que bom que está bem! - Charlie disse retirando-a ela de meus braços - Obrigado, Stefan por tê-la ajudado, mas amanhã eu quero vocês dois dando suas versões dos fatos na delegacia!

- Tudo bem, amanhã estarei lá. Até mais à todos.

Ele partiu e fiquei um tempo olhando para seu carro se distanciando cada vez mais de nós, olhei para Bella e ela tinha uma expressão fria e cansada no seu rosto o que só me deixava mais preocupado com sua saúde física e até mesmo mental!

Pov Bella

Acalmei á meu pai e Edward dizendo que apenas estava muito cansada e que ver os corpos naquele estado tinha mexido um pouco com o meu psicológico, omiti várias partes de minha história, eles não precisam saber que Stefan era um vampiro de outra espécie e que seres do além haviam matado a diretora e alguns enfermeiros, e que eu me sentia a cada dia mais mudada...

Subi para meu quarto com dificuldades, o cansaço mental e físico estava me esgotando ao máximo. Tomei um banho relaxante, e coloquei um pijama de cetim preto, sequei parcialmente meus cabelos com o secador e me deitei pensando nos últimos acontecimentos, Edward viria daqui a pouco, mas eu não consegueria esperá-lo o sono estava tomando conta de mim e decidi entregar me para ele...

Pov Stefan

Durmi um pouco e quando acordei já eram 03:00 da madrugada, tentei voltar a dormi uma coisa que estava sendo impossível, já que conseguia apenas pensar na garota misteriosa. Tomei a decisão repentina de procurar sobre o passado dessa garota, me vesti rapidamente com as primeiras roupas que encontrei e com minha super velocidade fui até a escola, exerci um pouco de força sobre as portas e entrei, passava o mais rápido possível para as câmeras não conseguirem me gravar.

Fui até a secretaria e procurei seu prontuário : Isabella Swan, mãe se chama Renné, pai Charlie, nascida aqui em Forks, após o divórcio dos pais foi para Flórida com a mãe e voltou há alguns meses, notas altas, muito inteligente, tinha uma foto sua em cima de seu prontuário, peguei-a para mim e coloquei em meu bolso. Estava um pouco frustado, nenhuma descoberta extremamente importante, ela só parecia um garota normal que namorava um vampiro.

Bem, definitivamente Isabella Swan não era assim tão normal como eu pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi curto, mas se tiver bastante reviews o próximo será melhor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.