Cronicas De Malec escrita por Haliel Drake


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351463/chapter/1

Contos extras:

Vol. 1

O Sequestro!

_São muitos! – mencionou Magnus Bane olhando para os lados.

_Isso eu já imaginava! – começou Alac – Sem mencionar Camille, já foram quantos? – perguntou de mau humor.

_O que? – perguntou o feiticeiro incrédulo – Não acredito que esta nisso ainda! – um breve silencio – Você já viu onde estamos? – agitou braços mostrando o lugar.

_E o que tem isso? – perguntou Alec tirando uma faca do pescoço de um demônio e jogando o corpo inerte ao chão.

_Alexander, você não tem jeito mesmo!

_E nem você! – retrucou o jovem Lightwood – E pelo Anjo... Chame-me de Alec!

...

Após a caçada, e já no quarto do hotel onde estavam hospedados, a discussão continuou.

_Alex... – se interrompeu Magnus – Alec! – concertou – Já disse que não estou lhe traído! Quantas vezes vou ter que repetir?

_E quem era aquela mundana de orelhinhas de gato?

_Quem?

_Aquela da festa do Miau?

_Por favor... Faz tanto tempo...

_Mas há duas semanas vocês voltaram a se ver que eu sei!

_Então deveria ter abordado o assunto há duas semanas!

Um silêncio desconfortante se formou por um tempo, até que Alec o interrompe:

_Estou saindo!

_Ótimo!

_Ótimo!

E nisso, furioso, Alec sai batendo a porta do quarto ao sair, deixando lá dentro um feiticeiro chateado.

...

15min mais tarde...

“O que ele estava pensando?” pensava Magnus enquanto caminhava pela estrada deserta e escura “O que eu estava pensando?”. Seus pensamentos só pararam quando se deparou com um prédio caindo aos pedaços. “Ótimo, mais um Hotel Dumort”

Uma brisa se pós a assoprar, e com ela, as folhas secas das arvores foram arrastadas pela calçada ondulada. A área era deserta, foi o que Bane observou, e o perigo era algo eminente, mas logo ignorou os fatos e invadiu o prédio, afinal...

“Alec esta em perigo” pensou tocando a faca – que trazia no bolso – que encontrara caída logo que saiu do Hotel.

O interior do prédio, como era de se esperar, era sujo e escuro, teias pendiam do teto á parede, cacos de vidros estavam espalhados pelo chão, e a fraca luz de um poste atravessava uma janela quebrada, assim, iluminando apenas um pequeno espaço entre as duas paredes que compunham o corredor.

Enquanto o feiticeiro a cada passo que dava no corredor, este já podia sentir o cheiro de enxofre no ar.
 “Estou no lugar certo” mencionou Magnus em pensamentos, e logo empurrou uma porta de madeira velha e entrou na sala, e ao entrar, avistou Alec, e este não estava sozinho.

_Ora... ora! Olhem só quem veio para festa... – ria um homem ao lado de Alec

_Você chama isso de festa? Deixe que eu lhe ensine o que é festa! – retrucou Magnus em tom irônico, mas parou ao ver que o lugar ia se enchendo cada vez mais por pequenos demônios – Ou talvez não! – concluiu se preparando para a luta que não demorou a acontecer.

...

1hr mais tarde...

_Vejo que acordou – mencionou Bane ao lado da cama.

_Hum... – murmurou Alec em resposta enquanto se sentava e se colocava a levemente esfregar os olhos. –... O que houve?

_Você foi raptado...

_Isso eu sei, digo... Depois que você chegou lá... Não me lembro...

_Bom... Tive de me livrar de uns demônios, te salvei, queimei o lugar, te beijei, estraguei a unha – disse ao mostrar o dedo do meio onde as cinzas eram visíveis – Não nessa ordem...

_Obrigado! – agradeceu Alec timidamente.

_Que tipo de namorado eu seria se não fosse te salvar? Te preparei ate uma serenata...

_Sério? – falou Alec sem acreditar.

E com um estalar de dedos, Bane fez com que o quarto assumisse um tom mais romântico, e logo se pós a cantar:

 

Hi - we're your weather boy.
And have we got news for you? You've gotta listen:
Get ready all you lonely boys and leave those
umbrellas at home.
The humidity is risin - risin
 

Barometer's gettin' low - how low
girl?
According to all sources - what sources now?
The street's the place to go - we better hurry up.
'cause tonight for the first time - first time
Just about half past ten - half past ten
For the first time in history it's gonna start rainin'
men.
It's rainin' men. Hallelujah
it's rainin' men - amen.
I'm gonna go out. I'm gonna let myself get
Absolutely soaking wet. It's rainin' men.
Hallelujah
it's rainin' men
ev'ry spe-ci-men:
Tall
blond
dark and lean
rough and tough and strong and mean.
God bless mother nature
she's a single woman too.
She took on the heavens
and she did what she had to do.
She fought ev'ry angel
she rearranged the sky
So that each and ev'ry woman
could find a perfect guy.
It's rainin' men. Hallelujah
it's rainin' men - amen.
It's rainin' men. Hallelujah
it's rainin' men - amen.
I feel stormy weather movin in about to begin

Hear the thunder don't you lose your head

Rip off the roof and stay in bed.
God bless mother nature
she's a single woman too. . . .

Ooh
it's rainin' men
yeah.
Humidity is risin - humidity is risin

Barometer's gettin' low - it's gettin' low
low
low . . .
According to all sources - according to all sources
The street's the place to go

Cause tonight for the first time - first time.
Just about half past ten - half past ten.
For the first time in history

It's gotta start rainin' men - it's gotta start
rainin' men.
It's rainin' men. Hallelujah
it's rainin' men - amen.
It's rainin' men. Hallelujah
it's rainin' men - amen. . . .

 

Assim que terminou de cantar, e ao se endireitar – apos ter feito uma leve referencia – um travesseiro lhe atingiu o rosto. Quando Alec parou de rir, este se jogou para cima do namorado e se pós á beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas De Malec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.