Uma Vida Sem Você escrita por Elisabeth


Capítulo 1
Capítulo 1falta


Notas iniciais do capítulo

A historia já está terminada mas vou postar um capitulo talvez dois por dia de acordo com os comentários. Espero que gostem da história! Fiz com muito carinho tem alguns clichês mas fiz o meu melhor! beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351437/chapter/1

Ele chegou mais uma vez em seu apartamento girou a chave abriu a maçaneta entrou em sua casa, em suas longas paredes diplomas de todos os tipos ele já fora de tudo hoje conhecia aquele povo que outrora odiou como as palmas de suas grandes mãos não os odiava,  agora ele  os respeitava como iguais o tempo fora muito cruel mas agora mais maduro ele conseguia finalmente entender que fora preciso passar por tudo que ele passou para poder realmente se tornar um ser melhor hoje já havia salvado mais vidas do que ele ceifou em toda sua longa existência outrora fora o príncipe Inu yokai mais temido da terra hoje era quase um ser humano tudo por causa dela, Ela que não saia do seu pensamento ela que o fizera sentir o que era perder alguém, duas vezes ele teve de perde-la,  duas vezes para aprender a dar valor já havia quase perdido as esperanças mas algo uma promessa o mantinha de pé ela prometeu que voltaria. Hoje ele quem diria é médico depois de ser historiador, professor, arqueólogo resolveu fazer medicina por quê?  Ele não sabia algo lhe dizia que assim poderia se aproximar dela, mas como nem mesmo ele sabia. Hoje ele trabalha no hospital mais importante de Tókio se existe um lugar para encontrá-la mais uma vez este lugar seria ali esperava ele que por um mal estar ou uma gripe nada de muito grave, mas quem não iria a o médico ao menos uma vez na vida? E ali em um país tão pequeno poderia ser um lugar interessante.

Agora já era quase meia noite e ele acabar de voltar de um plantão estava exausto, porém não queria dormir e sonhar com sua querida que hoje estava tão distante.  Mas seria inevitável mesmo porque seu prazo estava começando a partir daquele dia exatos 300 anos se passaram como a sacerdotisa havia lhe dito ele sabia que a agora ela estaria de volta não sabia como nem onde encontrá-la mas iria mesmo que fosse para vê-la pela ultimas vez e morrer mas precisava ansiava ver sua amada somente mais uma vez para se sentir de novo ele mesmo desde a sua morte ele nunca mais se sentiu completo.

Lembranças:

Meu querido você veio me ver? Dizia a jovem com os olhos cheios de lagrimas ela sofria e muito, mas não deixava transparecer em seu rosto angelical e quase infantil. Rin tinha agora 25 anos e estava grávida de 7 meses dele seu amado Sesshoumaru ele claro por seu orgulho não admitiu sentimentos pelo bebe que ela esperava era um hanyu como seu detestável  meio irmão por mais que tentasse não conseguia aceitar que cometera o maior erro de sua vida amou e engravidou uma humana, mas agora não tinha jeito ou ele aceitava ou partia e nunca mais voltava. Quis fazer a primeira foi embora assim que soube deixando a menina em prantos, entretanto a saudade não deu-lhe trégua nem um dia sequer ele amava demais aquela moça e não sabia viver sem ela mas graças a sua estupidez a abandonou por 7 meses ela agora estava sofrendo seu filho era um hanyu filho de um Yokai venenoso  e muito poderoso era muito para pequena agüentar. Ele não ficou, não cuidou da jovem não fez nada para amenizar seu sofrimento e podia ter feio! Mas não fez.  Agora sentiu quando estava perto do vilarejo o cheiro de sua dor e não era dor sentimental apenas,  era física e muito forte sentiu seu coração apertar e ele correu o mais rápido que pode lá estava ela deitada em um futon sendo cuidada por Kagome e Kaede que tentavam a todo custo purificar o feto para que a mãe conseguisse levar a gravidez até pelo menos até o oitavo mês, porém não estava sendo fácil a criança assim como pai era muito poderosa e tragava os poderes e a força de vida da mãe, existiam curandeiros e Yokais que poderiam neutralizar a energia maligna da criança até seu nascimento, mas Kagome e Kaede não sabiam disso somente ele sabia,  ele que fizera tudo aquilo e no fim das contas a abandonou. Quando entrou no quarto viu a jovem com uma horrível expressão de sofrimento seu coração partiu na hora e ele correu em direção a ela se agachando onde ela estava acariciando seu rosto, as mulheres que cuidavam da moça não acreditaram, mesmo assim poderia ser tarde demais. Kagome então se levantou e chamou o yokai para conversarem ela estava chateada com ele, mas sabia que ele estava sofrendo e arrependido do que fizera e o desejo de salvar Rin de alguma forma era iminente.

Ela está sofrendo muito Sesshoumaru temo que ela não passe desta noite se nada for feito! Disse a sua cunhada com o olhar de preocupação e tristeza.

 O Inu yokai fitava a mulher com muita preocupação e medo neste momento ele não conseguiu ou quis esconder seu sentimentos fechou os olhos e pela primeira vez na vida Kagome pode ver um filete de  lagrimas escorrer por seus olhos.

EU NÃO VOU DEIXAR! Disse o yokai cheio de remorço e raiva de si mesmo fitou Kagome com um olhar de profunda tristeza.

Eu não posso viver sem ela. Disse por fim.

Ele se virou e disse para a moça:

Eu não demoro cuide dela.

 E voou em sua esfera o mais rápido que pode até chegar em uma espécie de templo ele sabia que ali vivia uma poderosa Miko seu nome Maya ela era muito conhecida por seus poderes temporais era uma semi deusa na verdade possuidora de grandes poderes e sabedoria. Maya sabia que ele iria vê-la sabia o que ele queria e sabia que seria uma árdua missão que ela tinha nas mãos mas sabia que aquilo tinha que ser feito só ele poderia fazer. Ele desceu no pátio do grande templo e estranhou que não tinha ninguém ali, mas precisava desesperadamente falar com a Sacerdotisa daquele templo.

Olá Sesshoumaru há quanto tempo! Eu sei o que você quer!

Disse a mulher antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa.

 A resposta é não, não posso! Mas existe uma saída.

Qualquer coisa, eu faço o que for preciso só não deixe que ela se vá. Disse ele já com a voz rouca de desespero. 

Impossível meu bem ela já foi revivida duas vezes não é mesmo? Querido ela não é imortal!

Mas você disse que tinha um jeito!

E tem! Ela precisa aceitar voltar por você!

Como assim?

 Ela morrerá isso é inevitável, mas com meus poderes posso fazer com que ela reencarne daqui a 300 anos exatamente como é hoje e com as memórias desta vida, porem para isso preciso que ela aceite voltar e que você pague um preço.

Porque 300 anos e que preço é este?

Bom 300 anos porque é este o tempo que você terá para pagar o preço pela vida dela e é este o tempo que ela iria renascer como outra pessoa as almas não reencarnam da noite pro dia não, este processo pode levar muitos séculos  o preço é1659!

Você tem idéia de quantos seres humanos inocentes você matou em toda sua vida?

Pois bem 1659 pessoas inocentes morreram por suas mãos você precisa salvar com sua espada e com suas forças o total de 1659 vidas.  Mas é claro isso se ela te der uma ultima chance antes de morrer!

Agora você precisa que ela aceite voltar a viver por você. A criança que ela espera infelizmente está morta! E ela ira falecer daqui a 3 horas antes que ela morra faça a prometer que ira voltar por você.

Ela ira renascer daqui a 300 anos neste mesmo solo com o mesmo nome e o mesmo cheiro, porém você precisará fazer com que ela se lembre de você, pois ela terá duas memórias a da nova vida e a antiga você terá que fazer parte dessa nova vida. Terá que conviver e ser como um ser humano se vestir como um trabalhar como um e se portar como um, alem de ter compaixão por eles lembre-se você terá que salvar muitos deles.

É um preço muito alto por apenas uma vida não acha? Você não tem muito tempo para pensar ela está se definhando e então vai fazer isso por ela, você será capaz de tudo isso por amor?

Eu faço qualquer coisa para tê-la comigo outra vez.... QUALQUER COISA!

Está bem faça com que ela tome isso! Disse a mulher entregando um frasco com uma espécie de liquido luminoso dourado! Ela ira desfalecer sem dor alguma e então ira renascer daqui a exatos300  anos!

Tudo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do inicio! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.