Akatsuki vs Slender escrita por LuMaiYue


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoal, *Leva geladeirada* eu sei que demorei pra caramba, mas simplesmente eu não tive inspiração nesse mês de julho, e essa viagem não esta ajudando muito...
Mas chega dos meus problemas!

Sobre o capítulo...Esse vai ser provavelmente uns dos maiores que eu fiz até agora (Eu também me diverti muito enquanto o escrevia.).

1-Um CREEPER GIGANTE!
2-Um apocalipse zombi!
3-Cobras venenosas!
4-Um deus maligno!
5-Uma pirâmide gigante!
6-Mil tretas...

Desculpa por qualquer erro...
Nós vemos lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351424/chapter/10

No capitulo anterior...



Então nossos amados heróis [Ou vilões, sei lá '-'] foram a procura de um abrigo, enfrentando corajosamente [Ou quase] os perigos de uma noite [Hardcore! u_u] em Minecraft.


Enquanto isso...


Em um pequeno arbusto havia algumas dezenas de ovos de galinha, que eclodiam de forma rápida.De dentro deles não saiam pintinhos, mas sim galinhas já adultas, quer estavam com uma aparência estranhamente demoníaca.


Galinha demoníaca: (Solta alguns có cós demoníacos)(Começa a correr sendo seguida pelas outras galinha)


–---------


Os Akas (+Resto) caminhavam cuidadosamente pela floresta sem folhas, mas estava um pouco difícil, pois estava muito escuro nem a lua aparecia.


Hidan:Que merda de escuro!Não consigo ver mais de um palmo a minha frente! (Forçando a vista)=.=


Lu:É o mais estranho são esses sons (Forçando a vista) =.=


Todos:(-Lu e Mai)Que sons? ‘-‘


Mai:Eu também ouvi, parecem uns gemidos...


Lu:Para mim parece mais um “chiado”,ou algo assim.


De repente um super creeper aparece na frente dos Akas (+Resto), ele era gigantesco tinha uns 3 metros.


Super Creeper:(Aparece na frente dos akas[+ Resto])Tsssssssssssssssssss...


Mai:Eu juro que te mato...mas não agora ^^’ (Sai correndo para um lugar aleatório.)


Deidara:Que coisa e essa,un? (Olhando para o Creeper)


Hidan:Eu também tenho que ir... ^^’ (Sai correndo na direção de uma grande árvore e se esconde atrás dela)Só um aviso para os desavisados [¬¬’], essa coisa vai explodir!


Itachi:Explodir...?


Creeper..ssssssssssssssssssss! (Explode)


Alguns tentam correr, outros pularam no chão, mas no final todos(-Lu e Hidan) foram lançados para alguns lugares aleatórios por causa da explosão. [Sim, eu separei o grupo...não me matem >.<]


–-Com Jane, Deidara e Itachi.(Grupo 1)--


O Grupo 1 aterrissou no chão [Nãão, na parede ¬¬ {Qual parede? ‘-‘}], formando fundas crateras no chão.O primeiro a se levantar foi o Itachi.


Itachi:Mas o que diabos aconteceu...? (Cambaleando)


Jane the Killer:Aquela coisa verde explodiu? (Se levantando)


Deidara:Onde nós estamos...un? (Tonto)


Quando todos se recuperaram puseram se a caminhar, com uns poucos minutos o Grupo 1 achou um pequena vila, mas não havia ninguém nela.Quando se aproximaram viram que algumas casas estavam destruídas e os campos da mesma forma.


Jane:Vamos entrar ali. (Aponta para uma construção diferente das outras.)


Deidara:Eu que não vou naquele lugar, un!


Itachi:(Seguindo a Jane)Cuidado com a sua cabeça Deidara. ^^


Deidara:O que? (Se vira e vê um zumbi vindo em sua direção)ESPERAA, UN!! Ç.ç(Corre na direção do prédio)


Jane:Pelo menos já sabemos o que acontece com os habitante...(Da os ombro)Vamos logo!


A construção era bem pequena, havia apenas dois cômodos.O que ficava na parte de fora e um pequeno local atrás.


Itachi:(Abre um pequeno baú)Olhe o que eu achei!


Jane:(Empurra o Itachi para o lado e meche no baú)Uma armadura,uma bolsa cheia de maças , uma espada e... que coisa e essa? (Pega um pedaço de rocha estranha)


Itachi:Mas mas mas, eu que achei T^T!


Jane:Tanto faz ¬¬’ (Ainda olhando para a rocha negra)Deve ser inútil!(Joga de volta no baú)(Joga a armadura para o Deidara)Fica com isso, você e o mais fraco!


Deidara:Ei!


Jane:Apenas coloca isso logo! -.-‘


Deidara:Ta ta...(Coloca a armadura)Mas só tem uma parte, un!


Jane:Melhor do que nada! (Joga a bolsa com maças para o Itachi)Cuida disso!


Itachi:Ok (Pega a bolsa)


Jane:(Pega a espada e fecha o baú)Eu fico com isso.


Quando todos estavam prestes a sair, ouviram um estrondo do lado de fora.Uma casa havia caído.


Deidara:(Olhando pela janela)A-acho que não vamos conseguir sair daqui, un... o.o


O numero de zumbis havia multiplicado, eles simplesmente estavam saindo do chão as dezenas.


Jane:...eu não queria sair daqui mesmo... ‘-‘


–-Com Sasori, Yue, Kakuzu e Kisame(Grupo 2)--


O Grupo 2 havia aterrissado em uma floresta densa e com árvores muito altas [Tipo floresta Amazônica, só que pior].


Sasori:(Se apoiando em uma árvore)O que foi aqui? (Meio tonto)


Kakuzu:Sei lá...Mas que floresta e essa? (Ainda deitado)


Kisame:Todos estão vivos? (Pendurando no galho de uma árvore).


Yue:A-acho que nós no separamos dos outros...(Tentando descer de uma árvore, mas quase escorrega) Aii!


Sasori:Ainda esta de noite, que droga...(Se encosta em uma árvore)


Kakuzu:Temos que fazer alguma coisa! (Se levanta)


Kisame:Você tem razão e...>.< (Alguma coisa morde a sua mão)Merda! (Cai da árvore)


Yue:O que foi? (Consegue descer)


Kisame:Não sei, eu só senti alguma coisa mordendo a minha mão...(Olha para a sua mão, que estava com dois furos de mordida bem fundos)O que diabos me mordeu? ‘-‘


Kaluzu:Sua mão esta estranha...


A mão de Kisame estava ficando escura, no lugar dos furos estava inchando e ficando completamente negro, mas o sangue ainda escorria.


Kisame:Eu não estou sentindo essa mão...(Tenta mexer os dedos)...é como se ela estivesse morta...


Kakuzu:Que tenso.


Sasori:(Empurra o Kakuzu)Deixa eu ver!(Arregala os olhos) O.O Eu tenho que ter algum frasco...(Procurando nos bolsos)Achei!(Coloca um pouco do sangue que estava escorrendo)é realmente uma pena que não tenha o veneno original.


Yue:Veneno original... (Confusa)


Sasori:Hai. (Olhando para o sangue, que estava com uma espessura estranha)Sinto muito Kisame.


Kisame:Que Ó.ò?


Sasori:De acordo com a minha dedução, esse veneno é de uma cobra muito rara, na verdade extinta.O veneno dela e extremamente poderoso, mas demora um pouco para fazer algum efeito significativo...para fazer o antídoto, é preciso do sangue dela.


Kakuzu:(Olhando fixamente para dois pontos amarelos no chão)Só por curiosidade, como essa cobra é?


Sasori:(Ainda olhando o sangue, que estava, aos poucos, endurecendo)Pelo que dizem os livros que eu li, os cores variam entre vermelho e rosa, quanto mais vermelha a cobra for, mais poderoso é o veneno, os olhos dela são totalmente amarelos e brilham muito.


Kisame:(Olhando para o frasco)(Medo)Isso vai acontecer comigo? Ç.ç


Sasori:Com o seu sangue, em torno de 5 ou 6 horas.(Guarda o frasco)Só ficou mais rápido no frasco porque o sangue saiu do corpo original.


Yue:É se eu dizer que nós estamos cercados por essas cobras...?


Sasori:Impossível!Elas foram extintas há 500 anos e...(Interrompido)


Kakuzu:Reveja esse seus livros, Sasori, nós realmente estamos cercados por elas.


Ao redor do Grupo 2 haviam centenas e centenas de cobras vermelhas de olhos amarelos.Elas estavam espalhadas pela grama e penduradas pelos galhos das árvores.


Sasori:...oh shit... ‘-‘


–-Com Orochimaru, Kabuto, Zetsu e Tobi (Grupo 3)--


O Grupo 3 havia caido em uma ilha deserta, onde não havia nada[Nãão me diga ¬¬'], além de um pequeno templo japonês.



Orochimaru:Ok, alguém pode me explicar o que aconteceu...(Tenta se levantar, mas tropeça e cai de bunda no chão.) Aiie >—


Kabuto:Onde diabos o meu óculos foi parar!?(Procurando os óculos like a cego [Mas se bem que ele fica praticamente cego sem os óculos '-']).


Zetsu:Sei lá.(Olha para os lados.)Onde aquele pirulito gigante se meteu...


Então todos ouvem um rugido/grito/qualquer outra coisa vindo das frondosas árvores, e do nada o Tobi apareceu pulando pelos cipos like a Tarzan, quando de repente ele bate de cara contra uma árvore.


Kabuto:(Consegue achar os óculos.)Bem melhor!


Tobi:Ajuda o Tobi, Zetsu-senpai! Ç.ç (Bate de cabeça no chão.)



Zetsu:Estas vivo? (Chuta a cabeça do Tobi)


Tobi:Porque tem três de você, Zetsu-senpai...?(Tonto.)


Orochimaru:Nãão me ignorem!


Kabuto:O que foi dessa vez?!


Orochimaru:Onde nós estamos?


Zetsu:Você acha que eu realmente vou saber!?


Orochimaru:Talvez '-' (Anda na direção do templo japonês.)


Quando Orochimaru se aproxima do templo, o mesmo começa a ficar amarelado e brilhar. De dentro dele sai uma pequena estatueta de um homem todo vestido de amarelo.


Kabuto:Ok, agora eu queperguntou: O que é essa coisa...? .-.


???:Coisa?Me respeite, fedelho! ( Estatueta falando.)


Zetsu:Buda?


Do nada, a estatueta começa a brilhar de forma intensa, obrigando todo o Grupo 3 a proteger os olhos. Quando o brilho cessou, todos viram que a pequena havia sumido, mas no lugar dela tinha um pequeno homenzinho. Esse homenzinho era completamente amarelo, dêz da cor da pele até os pequeno enfeites nas vestes.


???:Não me compare com aquele coiso! Meu nome e Kiiro, sou o deus padroeiro dessa ilha. [Kiiro=Amarelo]


Orochimaru:Então isso é uma ilha mesmo...


Zetsu:Nome sujestivo, eim.


Tobi:Zetsu-senpai, porque aquele cara e todo amarelo? :3 (Cara de idiota.)


Zetsu: Pergunta para ele, coisa.


Tobi: Moço, moço!Porque você e todo amarelo? :3 (Cara de idiota.)


Kiiro:Sabe que eu nunca parei para pensar nisso... '-'


Orochimaru:Enfim, deus Kiiro, será que dá para explicar o que esta acontecendo?


Kiiro:Quase que eu me esquecia! (Sorriso psicopata.)Bem vindos ao inferno! MUAHAHAHAHA!


A pequena ilha vai ficando rapidamente em tons de vermelho, as arvores ficam queimando e a água ao redor vira lava.


Kabuto:The fuck...? '-'



–-Com Pain, Konan, Liu e Lu (Grupo 4)--


O Grupo 3 havia "aterrissado" em um vasto deserto, não tinha nada além de alguns poucos cactos e algumas plantas mortas.


Liu:Ótimo!Nós estamos no pior lugar possível! ._.'


Konan:Esse calor não vai fazer muito bem a minha pele...(Se abanando com um leque de papel.)


Lu:Isso tirando o sol, alguns minutos aqui é vou virar um camarão! =|


Pain:Será que não tem nada aqui...( Fica Olhando ao redor, quando vê uma construção peculiar.)Aquilo e uma pirâmide?


Liu:Também pode ser apenas uma miragem...mas se bem que parece ser tão real...


Konan:Vamos lá ver! (Começa a andar na direção da pirâmide.)


De longe, a pirâmide parecia ser bem pequena, mas quanto mais o Grupo 4 se aproximava, mas a pirâmide ficava maior.Depois de um tempo andando, o Grupo 4 já estava em frente da pirâmide, que tinha mais ou menos uns 30 andares e 50 metros de largura.


Lu:(Boca aberta.)Gigantesco...mas cade a entrada? (Olhando para o topo da pirâmide.)


Pain:Ali em cima! (Apontando para uma entrada, que estava há no mínimo 25 metros do chão.)


Lu:Não tem nada mais pratico não...? =/


Liu:Aparentimwnte nada. Acho melhor começar a escalada.


Konan:Mas e as minhas unhas!?


Lu:Esse vento vai acabar com o meu cabelo!


Konan e Lu:Eu que não vou lá!


Pain:Mas Konan...(Interrompido.)


Todos ouvem vários rugidos ferozmente ferozes.Vindo do orizonte haviam vários tigres negros correndo rápidamente na direção do Grupo 4.


Liu:(Começa a escalar.)Mas algum problema?


Lu e Konan:Não, nada '-'



–-Na floresta sem folhas (Com Mai e Hidan)--


Mai:MAS QUE CREEPER FOI AQUELE!?


Hidan:Mas que explosão, quase que eu ia voando e...onde estão os outros? '-'


Mai:Saíram voando para qualquer lugar, isso se não tiverem sido aniquilados pela explosão.


Hidan:(Chorando no cantinho.)K-kakuzu...


Mai:Coitadinho, chorando pelo seu amor.Mas eles provavelmente não morreram, do contrario teria muito sangue espalhado por aí...


Hidan:Eu não gosto daquele merda! (Vira a cara.)(Murmurando)Talvez só um pouquinho... >///>.


Mai: Eu ouvi!


Quando Hidan e Mai estavam prestes a começar uma discussão que provavelmente iria destruir o universo, quando uma certa pessoa os interrompe.


Jeff the Killer:Que pessoal gay...


Mai:(Em posição de defesa.) De onde você saiu, demônio!


Jeff the Killer:Isso vocês nunca saberam.


Hidan:Será que dá para explicar o que diabos esta acontecendo com esse mundo?Até onde eu sei, essa maldição/qualquer outra coisa não era para ter nada sobre minecraft!


Jeff the Killer:Na teoria não tem, e culpa do Herobrine


Mai:Mas para onde os outros foram!?Para biomas de Minecraft? (Ironia.)


Jeff the Killer: -.-' não, eles foram para sub-dimenções...mas quer saber! Não sei nem por que estou os ajudando! (Pega o facão)Apenas, go to sleep! (Sai correndo na direção dos dois, mas e impedido por um vulto.)PORRA Sally!


Sally:Você sabe que não pode simplesmente fazer isso!Eles não estão mais sobre os domínios do Slender-sama!


Jeff the Killer:Teria sido mais fácil se tivéssemos os matado naquela época...


Sally:Não era a hora certa! (Olha para o Hidan e para a Mai.)Vocês estão salvos da maldição [Ou lenda :3] por enquanto que não resolvemos o problema do Herobrine.


Mai:Isso é bom, acho eu '-'


Ben:(Saindo do chão.)Sinto muito, mas isso é ainda pior.


Hidan:Como assim? Ç.ç


Sally:Gente, já esta amanhecendo!É melhor tentar não deixar o Slender-sama irritado...


Jeff the Killer:Ok... (Desaparece em um piscar de olhos.)


Sally:Se aprece, Ben. (Entra no chão.)i


Ben:Ok, o Slender-sama me mandou ajudar lhes...por onde eu começo?


Mai:Talvez sobre, sei lá, essa coisa de sub-dimenção...


De repente uma caralhada de galinhas demoníacas aparecem na frente do pessoal, essas galinhas eram meio avermelhadas e tinham os olhos totalmente brancos.


Ben:Antes disso ( Estrala os dedos.)Vamos fazer um churrasco de galinha...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas perguntas pessoal, se puderem responder...

1-Qual desses grupos foi o seu favorito?

2-Qual foi a situação que lhe deixou mais curioso (a)?

3-Escolha dois grupos para, digamos, serem os principais no próximo capítulo.Os que tiverem mais votos iram ser os primeiros há aparecer.
Ex. Capítulo 11: Grupo 4 eGrupo 1

Se não tiver entendido alguma coisa, pergunte! ^^