Akatsuki vs Slender escrita por LuMaiYue


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic de comedia!Eu achei a primeira muito fail e decidi fazer essa!
Nos vemos lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351424/chapter/1

Konan:Atenção seu bando de inúteis!!!


Konan foi completamente ignorada, Kakuzu estava contando seu precioso dinheiro, Zetsu alimentava sua plantas carnívoras, Sasori brincava de Barbie...


Sasori:Não são Barbie, são marionetes (Revonts ON#)MARIONETES!


*Shioko:Não interrompa minha narração, sua Barbie!*


Sasori:’-‘ (Revolts OFF#)


Continuando, Hidan jogava Slender Man xingando deus e o mundo e se cagando de medo, Tobi via desenho no Discovery Kids,Kisame escovava os dentes da Samehada,Itachi comia dangos pensando no seu querido irmãozinho tolo...


Itachi: (Momento emo)Sasuke Ç.ç...


*Shioko:Para de interromper a minha narração!Seu emo fã de NX0!!*


Itachi:Ta parei.Mas não coloca NX0 no meio disso!!(Revolts)


*Shioko:Tá tá, seu emo do nether!*


Então finalmente o Deidara, ele não havia saído do quarto durante o dia todo.


Konan(Irritada):(Pega um megafone é coloca no volume máximo)ATENÇÃO SEUS INÚTEIS!


Todos (-Konan):(Ouvidos sangrando)S-sim.


Konan:(Olha para os lados procurando o Deidara) Alguém viu o Dei?


Hidan(Revolts ON#):Sua vadia!Estourou nossos tímpanos so para saber onde aquela put* loira esta?!


Kisame:Isso mesmo!Até a Samehada se assustou! (Passando a mão na cabeça(?) da Samehada)


Samehada(like a dog):Au au(?)!


Konan:’-‘, não, e que o Pain-sama me mandou chamar vocês.


Hidan:áa, ok. (Revolts OFF#)


Konan:-.-‘, então, algum de vocês viu o Deidara...


De repende eles ouvem um grito bem feminino vindo do segundo andar do covil/caverna/mansão e depois um barulho de vidro sendo quebrado.A Samehada começa a latir(?).


Zetsu:Acho que foi o Deidara ‘-‘


Sasori(Desespero lvl 100 ON#):DEI!Eu estou indo! (correndo like a namikaze [O quarto hogake ^^’{Vocês não entenderam essa?Como se consideram fãs de Naruto!} ])


Pain(entra na sala do covil/caverna/mansão): O que foi isso?


Kakuzu:Foi o Deidara (Aura mortal ON#)Se ele tiver quebrado alguma coisa...


Pain(TrollFace):Eu sei Kakuzo, você paga!


Kakuzu:(Aura mortal OFF#)E-eu não d-disse isso...


Tobi(incorpora Obito):Vamos logo!Seus vadios!(Volta a ser o Tobi)Tobi is a good boy!


Todos(-Tobi):’-‘ tá.


Os nossos queridos akas foram correndo para o quarto do Deidara, com a Samehada logo atrás,quando chegaram lá viram o Sasori parado na frente da entrada do quarto, que estava com a porta aberta.


Sasori:E e-ele...(mais branco que papel)


Hidan:Ele quem caralho!


Sasori:O S-slender...


Na parede tinha uma imagem de gosma negra do slender sorrindo (A imagem tinha um riso vermelho no lugar da boca, como se o slender realmente estivesse sorrindo).


Hidan:OQUE! (desmaia)


Kakuzu:(Segura o Hidan antes dele cair no chão)Como assim?!Aquele Slender?!


Pain:Então elas estavam certas...


Hidan(Balbuciando):...não olhe para trás...ele não tem olhos...


Todos(-Hidan):’-‘


Tobi:Tobi esta com medo, me proteja Zetsu-senpai! (Agarra o Zetsu)


Zetsu Branco:Calma tobi ^^’


Zetsu Preto:Desgruda de mim.Seu pirulito ambulante!


Konan:Me proteja Pain-sama (Agarra o braço do pain)


Pain:Claro Konanzinha, afinal (like a boss)EU SOU UM DEUS!


Kisame:(Tentando acalmar a Samehada)Calma, não e nada.


Samehada:A-au au(?)


Itachi:’-‘ (Ligando para o Sasuke)Alo irmãozinho tolo, acho que você não vai consegui completar a tal vingança, sim so isso, tchau ^^ (desliga o telefone)


Todos (-Itachi e Sasori): -.-‘


Sasori (Desespero lvl 100000):DEIDARA! (Core para ajuda-lo)


Todos os akas correm para dento do quarto do Deidara, que estava semi-consciente


Deidara:E-eu vi e-ele D-danna...


Sasori:Calma dei, ele já foi.


De repente, uma mensagem aparece diabolicamente na parede , todos os Akas olham para ela se cagando de medo.Ela estava sendo escrita com uma gosma negra.


Don’t look...or it takes you!


Hidan:(Acorda e ve a mensagem)$#¨&(*%#*&*$($ [Palavrões muito fortes para serem mostrados] (desmaia)


Kakuzu:(Segura o Hidan)Isso já ta ficando chato...


Pain:(Discando numero no celular)Alo, sim sou eu, sim vocês estavam certas ¬¬’,poderinam passar aqui rapidinho?Ok, obrigada ^^ (Desliga o celular)


Konan:Com que você estava falando, Pain-sama?


Pain:Unas conhecidas minhas...


#DING DONG# (Tentativa fail de fazer o som da capainha)


Pain vai para o segundo andar do covil/caverna/mansão,sendo seguido pelos akas (-Sasori e Deidara).Kakuzu estava carregando o Hidan e a Samehada corria atrás do Kisame.


Pain(Atende a porta):Yoo ^^


Na entrada do covil/caverna/mansão estavam três garotas.Uma de cabelos castanhos, outra ruiva e a ultima de cabelo azulado.Nenhuma delas poderia ter mais que 14 anos.


Garota 1:Quanto tempo Pain ^^


Garota 2:Onde esta o maldito Hidan!


Garota 3:C-calma nee-chan


Hidan(Acorda em um pulo):VOCÊ!(Aponta para a garota ruiva)


Garota 2:Minha nossa!Eu!(Ironia)


Garota 1:Cala a boca Mai!(Bate na cabeça dela)


Mai:Maldita Lu! (Passando a mão na cabeça) Doeu sabia!?


Garota 3:C-calma p-pessoal (KawaiiFace)


Lu e Mai:Tá, parei Yue!


Sasori(Ajudando o Deidara a caminhar)O que foi que eu perd...(Arregala os olhos)VOCÊS!!


Mai:Não imagina!Eu sou a mãe do Itachi (Aponta para a Lu) ela e o pai (aponta para a Yue) e ela e o irmãozinho tolo dele! (ironia)


Itachi:Não me lembre deles Ç.ç (Cantinho da depressão)


Lu:Emo como sempre.SeMpai...


*Shioko:Sem mãe, sem tio...*


Itachi:Não teve graça (Aura de emo level 100000000000000000000)Ç.ç


*Shioko:Aff’s, ninguém entendeu a piada ...?*


Pain:Cof cof (Tose fail)Será que eu posso falar agora...?!


Lu,Mai e Yue: Desculpa áe.


Pain:Então, eu conheci elas quando estávamos no elenco de “As crianças de naruto precisam de ajuda”...


*Shioko:Não precisa falar sobre isso Pain ^^’*


Pain:Ok T.T


Mai:Vou direto ao ponto!Quem foi que o Slender atacou!?


Tobi:Foi o Deidara-senpai. (Aponta para o Deidara que estava semi-consciente)


Lu:Obrigada pirulito ambulante (Dá um Toddynho para o Tobi, que sai pulando de felicidade)Eu posso ver o Deidara, Sasori?


Sasori:Tá (Coloca Deidara no chão)


Enquanto a Lu examina o loiro, Mai e Yue investigam toda a casa com roupas like a Sherlock Holmes.


Mai:O Slender deixou alguma papelzinho ou alguma marca por ai?


Zetsu:No quarto do Deidara, segundo andar, o terceiro a esquerda.


Yue:Eu vou lá Mai-neechan (Sobe as escadas do covil/caverna/mansão, até sair de vista)


Mai:Eu sei que essa pergunta vai ser besta, mas e algo crucial (Holofotes centralizados na Mai)Alguém finalizou o jogo do Slender recentemente?


Akas(-Deidara):#Capota#


Kakuzu:Só isso?


Mai:Não, existe uma lenda [Que eu acabei de inventar] que fala sobre aqueles que finalizam o jogo do Slender...


Kisame:Qual lenda?


Mai:Me deixa falar!Reza a lenda (Mai aparece em um palco, com todos os holofotes centralizados nela) que a cada 100.000 pessoas que finalizam Slender Game, uma é escolhida aleatoriamente para...


Sasori:Como assim?Se so os pessoas que finalizam esse jogos são escolhidas, por que o Deidara foi atacado?


Mai(Ignorando a pergunta):Uma pessoa e escolhida para servir de sacrifício em prol de todos os outros.Então quem foi que finalizou esse jogo do capiroto?


Akas (- Deidara e Hidan):Foi ele (Aponta para o Hidan)


Mai:¬¬’, so podia ser esse idiota mesmo.Bem, como o Deidara foi atacado minha teoria provavelmente esta certa...


Itachi:Qual teoria?


Mai:Não me interrompa!A teoria de que a profecia vai finalmente se realizar.Ela fala que em um certo ponto o Slender vai escolher um grupo entre 10 e 13 pessoas, para absorver poder o suficiente é destruir o mundo.


Akas:’-‘


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo o/
Então, não esta muito ruim née. (para mim esta horrivel...)
Comentários onegai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki vs Slender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.