Kung Fu: The Golden Samurai escrita por LeonardoSantos


Capítulo 7
A última ofensiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351413/chapter/7

Max estava parado diante deles com uma fúria imprescindível nos olhos, Ling e Adrah não estavam acreditando no que os seus olhos estavam vendo.

-Enfim, agora que viram quem eu sou e como vocês devem saber, eu serei a última coisa que irão ver na vida!-Ao dizer isso, atacou Peter com a espada.

Peter estava desviando de cada golpe que Max lhe dera, até que um golpe fez um corte profundo no braço dele.

Peter arquejou e caiu, com a mão, estava tentando estancar o ferimento.

-Agora eu mostrarei ao jovem Peter, o que acontece com aqueles que acham que podem me vencer!-Ergueu a espada para desferir um golpe mortal contra Peter, mas Ling o impedira, lançando-se contra Max.

Max e Ling ficaram frente á frente, ambos estavam com suas espadas erguidas.

-O que aconteceu com você?- Perguntou Ling, com um certo desapontamento na voz.

Max riu, com desdém.

-Conquistas, meu velho amigo, algo que você não possui!-Disse Max, indicando-o com a espada.

Ling cometeu um terrível engano ao atacar Max, ambos estavam concentrados em um duelo verdadeiramente mortal, os exércitos pararam de lutar para ver a cena de luta entre os dois velhos amigos.

Ling era bom em duelos com espadas, mas Max era duas vezes melhor que ele.

Max ria ao ver o adversário rodopiar e se defender a cada golpe que lhe era dado.

-Estou cansado disso!-Arquejou Ling, com raiva.

Ele atacou e eles ficaram espada contra espada.

-Desista!-Gritou Max.

Ling sorriu.

-Nunca vou desistir, só quando os meus amigos quiserem que eu desista de vencê-lo.

Max olhou ofendido para ele.

-Estou cansado de enfrentá-lo em uma luta que você mesmo sabe que vai perder, não é comovente de que se eu matá-lo, não irá sobrar mais nenhum defensor para me derrotar-Falou Max, com a espada erguida.

Peter se levantou, aparentemente com o ferimento estancado.

-Ling, não sei se você percebeu, mas a espada controla o Max, desarme-o e jogue a espada para mim.

Ling atacou Max novamente, os dois recomeçaram a lutar com fúria. Ling desarmou Max, a espada voou na direção de Peter que a agarrou.

Adrah estava lutando contra alguns soldados de ouro, quando Peter ergueu a espada para eles e rapidamente se desmancharam em ouro derretido.

-Como vou fazer para acabar com o poder destrutivo que ela tem?-Falou Peter para Adrah.

Adrah ficou pensativa e gritou:

-Destrua ela naquela pedra.

Max gritou.

Peter bateu a espada contra a pedra que ruiu imediatamente, todos os soldados se desmancharam em poças de ouro derretido, Max caiu arqujando contra o chão.

Peter correu até ele imediatamente.

-Viu o erro que acaba de cometer...-Falou Max, que estava envelhecendo rapidamente até que não restou mais nada dele,a espada se desintegrou, como o seu próprio dono.

Adrah abraçou Ling, surpresa com a luta entre os dois.

-Ling, tenho algo para lhe contar...É um menino.

Ling olhou surpreso para ela, como se ela estivesse falando besteiras.

-Vamos Ling, temos uma cidade para reconstruir!-Falou Peter.

Eles se dirigiram para a cidade, tudo estava bem...Por enquanto.

.  .  .

-Os humanos...Eles respiram, graças a nossa dádiva divina...Chegou a hora de encerrarmos o assunto deles...Colocá-los no lugar que cabe a eles, chegou a hora dos deuses entrarem em ação.Shinigani, vamos á China.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu: The Golden Samurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.