Kung Fu: The Golden Samurai escrita por LeonardoSantos


Capítulo 5
Estratégias e Alianças


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoal, esse capitulo ficou curto, por causa de um bloqueio criativo para a fic, hoje á tarde irei postar mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351413/chapter/5

As primeiras investidas já estavam acontecendo, Peter e seus amigos começaram a lutar com os imponentes soldados de bronze.

Ling apunhalava muitos soldados, mas eles se reocnstituiam rapidamente.

-Ling, tem uma espécie de coração acoplado nas costas do soldado!-Gritou Peter.

Ling apunhalou o coração do soldado e ele se desintegrou, Adrah e Sarah fizeram a mesma coisa com os seus oponentes.

-Temos que nos refugiar em algum lugar!-Ordenou Sarah e eles entraram em um bar.

Os bêbados estavam apavorados, Adrah olhou em volta e notou que havia muitos casais assustados com toda a guerra que estava acontecendo.

-O que está acontecendo?-perguntou a garçonete, aflita.

-Uma guerra está devastando o nosso país e o que fazem?-Perguntou Ling, com tom de ironia.-Ficam bebendo como se não houvesse mais o amanhã, tenho mais uma pergunta, vão nos ajudar ou vão morrer?

A garçonete e o casal se levantaram, para surpresa de Ling.

-Vamos lutar!-Falaram os três juntos e todos que estavam no bar, bradaram.

Em questão de minutos, Sarah conseguiu com que tpdps que estivessem no bar, usassem armaduras.

-Ataquem o coração que está nas costas dos soldados, fazendo isso, eles se desintegrarão!-Falou Peter, dando as últimas instruções aos guerreiros.

Os guerreiros bradaram e estavam prontos para o combate.

.  .  .

-A minha carruagem está pronta?-Arquejou o samurai.

O servo deu um passo á frente, aterrorizado, com a repentina aparição do samurai á sua frente.

-Não...Senhor, não me mate, por favor!-Implorou o servo.

O samurai andou até o servo e ergueu a espada, por um momento, o servo achou que esse seria o seu fim, mas, ao invés disso, uma enorme carruagem surgiu á sua frente, ela possuía grandes detalhes dourados na pintura preta e vermelha.

-Conduza!-Ordenou o samurai.

O servo caiu á seus pés, agradecendo o seu momento de generosidade, mas o samurai o chutou.

-Somente vermes rastejam á meus pés, você quer ser um verme?

O servo olhou para o samurai.

- Não, senhor!

O samurai deu uma estrondosa gargalhada.

-Então, levante-se e faça o que eu mandei, verme!

.  .  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu: The Golden Samurai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.