Kung Fu: The Golden Samurai escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
O Samurai de Ouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351413/chapter/1

Há muito tempo atrás, existia famílias tradicionais que viviam tranquilamente na China, com seus empregos e filhos, eles não tinham o que reclamar. Mas algo supostamente deu errado, em uma dessas familias vivia a mais perigosa da China, a família Golden, que escondia uma maldição.

Todas as noites, o filho mais velho, se transforma no poderoso Samurai de Ouro, ele arrasava casas dos ricos, mas não matava os pobres, até que um dia, o oráculo chinês previu que o último membro da familia se tornaria livre dessa maldição.

Os pais não queriam que os seus filhos se tornassem uma criatura tão repugnante. Eles trancaram os seus primogênitos em masmorras, o que eles poderiam fazer?

O samurai de Ouro matava todos os pais, mas ao ver os pais mortos, seus primogenitos se matavam.

Quando Max livrou a China das maldades de Lord Vérard, o samuria de Ouro permaneceu na clandestinidade.

China, Ano do dragão

Ling Tong estava andando sozinho pelas ruas chinesas, quando viu um cartaz fixado na porta de um restaurante que dizia:

O campeão de kung fu, Peter D’Angelus, virá na cidade para julgar o maior torneio de kung fu da China, o torneio Gold, na qual os competidores se enfrentarão para ganhar o cinturão Golden.”

Ele saiu correndo em direção á sua casa.

Adrah, o seu primo vai vir para a China.-Contou ele, com exaustão na voz- para julgar um novo torneio, creio eu, que seja o mais importante da China.

Adrah esboçou um sorriso.

Peter é o meu primo favorito, ele foi um dos meus mestres de kung fu, quando eu tinha nove anos.Ele me ensinou um golpe famoso dele, o golpe bloqueador de Chakras.Pois cada um de nós, temos os nossos chakras, dependendo de qual, nós somos atingidos, poderemos morrer.

Ling olhou para ela, com surpresa.

Mas, quando você lutou com Jake no ano passado, porque você não usou o golpe?

Ela suspirou.

–Uma boa lutadora, não é assassina, é aquela que ensina sobre arte, paz e senso de solidariedade...Defender pessoas, mesmo sendo boas ou ruins.

Ele olhou para ela e sorriu.

. . .

Peter desceu do barco com um sorriso no rosto, ele tinha aparentemente dezesseis anos e usava um kimono vermelho com listras azuis. Ling olhou atentamente para ele e disse á Adrah.

-Eu pensei que o seu primo era mais velho, ele é o mestre de kung fu?

Adrah olhou para ele, sorrindo.

-Ele começou a lutar com quatro anos de idade, na idade em que venceu o seu primeiro campeonato, ele me ensinou um dos golpes mais fortes que ele criou.

Ling ficou surpreso quando Peter veio em sua direção. Era parecido com Adrah em alguns aspectos, como não lutar, somente quando fosse necessário. Ele abraçou Adrah e apertou as mãos de Ling.

-Olá prima, esse deve ser Ling Tong, meu nome é Peter D’Angelus.

Adrah sorriu.

Eles estavam andando pelo porto, contando as novidades.

-Então, Lord Vérard veio até a China?-perguntou ele curioso.-quando ele saiu da França, ele estava disposto á aumentar o seu território.

-É! Ele tentou fazer isso mesmo e Ling se juntou á ele- Exclamou ela-Max derrotou Vérard e Ling ficou bom novamente, espero.

Ling olhou para ela.

Eles andaram até chegar em uma academia de kung fu. Eles estavam conversando, até que uma imensa mancha dourada surgiu no horizonte.Um homem veio andando na direção dos alunos da academia, usava uma armadura dourada e uma espada Katana recoberta por ouro.

-Não é possível!- Exclamou Ling.

Todos ficaram em silêncio, o único som que eles ouviam, era o som da armadura e da espada que ele arrastava constantemente no chão.

-Por que todos estão olhando para mim? Eu venho em paz, espero que me tragam algo interessante.

O diretor da academia veio andando com superioridade.

-Você não é bem vindo aqui, samurai de ouro, ou seja lá quem for, posso achar que você é um impostor.

O samurai olhou para ele e apontou sua espada, em questão de segundos, o diretor envelhecia rapidamente até cair morto no chão.

-Agora, que todos estão quietos, eu voltei para reocupar o meu lugar de destaque aqui na China, eu vou reerguer minha estátua e vocês voltarão ás suas raízes primitivas.

Peter e Ling se entreolharam.

O samurai saiu da academia e ergueu a espada, fazendo com que uma imensa estátua de ouro surgisse da terra, era a cópia exata dele.Adrah suspirou.

-Nós temos que impedir isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!