Insubstituível escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 1
100% substituível


Notas iniciais do capítulo

meninas pra quem quer a continuação tem que pedir nos comentarios recomendações pois é assim que agente trabalha viu gente? beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351379/chapter/1

Eu estava furiosa com aquele traste, meu ex! Ai como eu o odeio.

-vá entra logo de uma vez que eu estou com presa

Ele entrou e tentou chagar perto de mim, eu esquivei-me do seu toque, ele me dava nojo.

-Bella vamos conversar bebe.

-sai pra lá! Inferno! Vai buscar suas coisas logo que eu tenho mais que fazer esta tudo ali dentro daquela caixa. E tudo o que fosse leva as coisas do armário são minhas não toca tá fui eu que comprei.

Jacob me fuzilava com os olhos, eu queria que aquele traste sumisse logo da minha vida, eu estava farta de ele brincar comigo.

-você vai se arrepender, nunca que vai arranjar um homem como eu._ acabei rindo com isso.

- desculpa Jacob que eu dessa tive de rir, querido com o preço que tu me levaste compro muitos do teu tipo amor.

Ele deitava fumaça pelas narinas de furioso que estava quem mandou brincar comigo?

-já ligastes? Perguntei ou traste

-Para quem? O idiota me pergunto.

-A vadia que você passeava com o meu carro, ou pensava que eu não sabia? Meu carro, comprado com o meu dinheiro e tu usava para passear com uma vadia nele, me dá.

Ele ficou a olhar para mim com cara de idiota, sem saber o que eu queria.

-Me dá logo a porra da chave do meu carro. Desse alterando a voz para ele, que pensava aquele traste que eu era para gozar com a minha cara?

-Bella, Bella não faz isso amor._ Disse ele quase chorando.

-Eu comprei esse carro para ti, mas o que fosse faz? Enquanto eu trabalhava você  aproveitava para andar a passear com essa tal vadia no meu carro.

-Você vai rastejar de volta Bella vais ver, es uma boba

-anda logo, ajeite suas coisas! pode falar e andar ou mesmo tempo,

-Como é que eu carrego essa caixa num ônibus, me deixa levar o carro Bella.

-Só se eu fosse doida na é, não se preocupe que tem um táxi lá em baixo a sua espera e espero que tenhas dinheiro para pagares.

Ele voltou-me as costas, furioso comigo.

-Ei Jacob vem cá. disse o chamando com o dedo, ele sorrio.

Puxei ele para perto de mim, comecei  a tirar lhe o casaco, quando finalmente o fiz cm uma voz muito sexy lhe disse

-Já podes ir, esse casaco fui eu quem comprou, fica para os pobres como toda a roupa que eu te comprei porque quem te vem substituir não veste roupa usada e tem muito mais corpo que você.

Quando ele estava a porta de casa pronto para sair eu lhe disse

-você não sabe nada de mim, não pense que é insubstituível porque vai ser muito fácil faze-lo .

Finalmente o traste bateu a porta com toda a força.

Finalmente eu estava livre, livre para amar, amar de verdade. 
quando estava preste a sentar-me bateram na porta de novo, levantei-me furiosa de certo que era aquele traste para me chatear de novo.
- olha aqui, eu ...
as palavras sumiram, minhas pernas ficaram babas e meu coração acelerou quando eu vi a figura a minha porta.
Ele era alto, cabelo cor de cobre, com penetrantes olhos verdes e uma boca que dava vontade de devorar.
Ele parecia envergonhado, também poderá sua Bella boba você me abre a porta a essa delicia aos gritos
-peço desculpa, eu pensava ser outra pessoa.
ele sorrio timidamente.
-eu é que peço desculpa por estar a incomodar-te mas eu vim morar para o apartamento do lado e queria fazer café mas estou sem açúcar será que me podes arreigar algum?
-pode ser ainda melhor, que tal eu fazer um café para nos dois e tomarmos juntos?
Perguntei a ele que depressa me deu um sorriso lindo, dei passagem para ele entrar no meu apartamento.
E Jacob realmente foi muito fácil te substituir.
Sorri feliz e caminhei para junto do meu lindo vizinho que nessa noite fiquei a saber que se chamava Edward, mas não foi só isso dele que descobri não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que essa one foi curta mais é que se tiver muitos comentários podemos fazer uma fic o que acham? como seria a vida desse dois juntos em??
bom para você descobrirem tem que comentar recomendarem...
beijos não coração....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insubstituível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.