Só Por Ela. escrita por Imagination


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351360/chapter/1

Ele

Eu tinha 14 anos quando a vi pela primeira vez, ela andava pelo povoado de Hogsmeade, usava um vestido preto que ficava a cinco palmos acima do joelho, tomara-que-caia e uma sapatilha verde-musgo. Lembro também que ela deu um belo fora em James e Sirius, mas deu bola para Remo que nem percebeu enquanto lia o seu livro bobo. Lembro dela abraçar Lucius Malfoy e dizer que sentia falta dele bem na nossa cara, lembro dela sorrir para Bellatriz, Narcisa e Régulos Black, lembro dela sair andando de braços dados com o Black Sonserino. Lembro que meu coração parecia que se despedaçava a cada passo e sorriso que ela dava ao lado dele, lembro que assim que ela desapareceu não conseguia dar um sorriso sincero, lembro que nenhum dos meus amigos percebeu, lembro que eu sentia falta do seus cabelos castanhos, dos seus olhos esverdeados, do seu sorriso superior e seu perfume de morango azedo, lembro de perceber que eu estava apaixonado por uma garota que só tinha visto uma vez na vida, que nem sabia o nome e que namorava o irmão de um de meus amigos.

No meu sétimo ano eu já estava diferente de três anos atrás, não cresci como meus amigos e como toda a saudade que eu sentia por ela eu descontava na comida, estava muito acima do peso, e no baile ela estava lá com ele, o Black Sonserino. Dançava, dava risinhos, trocavam olhares de malicia e meu coração se despedasava e eu me sentia um bobo por gostar de alguém que nem sabia o nome, uma sangue-puro que esnobava os outros, que se achava melhor do que todos, foi ai que de tanto reparar eu vi uma marca no seu braço, logo a reconheci e fiquei chocado, mas tive uma ideia nem tão brilhante, nunca fui o melhor para isso, iria me tornar um Comercial da Morte só para ter ela por perto, e eu não me importava do que os meus amigos iriam dizes, eu queria ela e mesmo não podendo ter, eu iria ver ela todo dia, isso era ótimo!

Eu Peter Pettigrew virei um Comercial da Morte por Melissa Pount'er, a francesa mais linda desse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e falem se gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Por Ela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.