Cinco Sentidos escrita por Chappy The Bunny


Capítulo 3
Paladar


Notas iniciais do capítulo

Fiquei duas semanas sem postar e_ê
Mas vou tentar terminar as drabbles logo essa semana (de fato, seria a última semana)
Tentarei escrever uma e postar amanhã ou quarta feira, e na quinta a última.
Pra falar a verdade eu deveria é estar estudando agora KKKKKKKK mas já tava nervosa comigo mesma, então corri pro computador e me forcei a escrever (não consigo me forçar a escrever, pra ser sincera, nunca sai algo bom). Tenho prova hoje e tal.
Também não respondi os reviews ainda, sou horrível mesmo sdçksfdjsdfkld
Mas serão respondidos, prometo.
Enfim, boa leitura procês ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351326/chapter/3

Beijá-lo tinha um gosto diferente. Um gosto de nada.

Um nada cítrico, por vezes doce ou acanelado. Um nada com sabor de tudo.

Um tudo embriagante, necessário. Necessário tanto para ela, quanto para ele.

E também a melhor coisa que Ino já tinha experimentado.

Não sabia definir o gosto desse ‘tudo’, mas o conhecia perfeitamente. E então, tornara-se dependente dele, como se houvessem correntes invisíveis.

E só ela conhecia o gosto de Shikamaru, mesmo se descrever fosse inútil. Ninguém mais o provaria, porque a Yamanaka sabia muito bem cuidar do que era seu por direito.

Shikamaru e seu tudo-nada, principalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ruim da gente escrever forçadamente é que tentamos enrolar, aumentar, mas acabamos fazendo besteira.
Eu tinha escrito antes e deu 110 palavras! Mas aí a luz piscou e o word não salvou tudo, só as três primeiras palavras. Devo ter ficado uns 10 minutos tentando reescrever e passar das 91 letras, já que a mínima aqui é 100.
Mas só pra dar satisfação a vocês do porquê de eu não ter atualizado: meu irmão operou e ficou um final de semana internado. Então foi uma correria aqui em casa e eu só consigo escrever de madrugada, que é quando minha mente entra em modo criativo (heim?!)
Saiu do hospital no domingo, tudo ok. Até aí não escrevi nada ainda. Teve convulsão na quinta feira e eu tava sozinha com ele aqui em casa.
Foi internado novamente e eu fiquei na minha tia.
Como ele tava dormindo cedo e eu só gosto de escrever no computador (preguiça de passar do papel, podem me apedrejar dflçkfld~fkd), acabei ficando com as ideias só na cabeça e obviamente elas fugiram.
Mas prometo que vou tentar terminar isso aqui até o fim dessa semana (sexta é meu aniversário, yay! e sexta lança Somos Tão Jovens, filme sobre Legião Urbana, Renato Russo, Aborto Elétrico e tal, e LU é uma das minhas bandas preferidas morre)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Sentidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.