Why Do You Lie To Me? escrita por Tsubaki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Perdão...gente ficou meio ruim mas...me esforcei ,ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351273/chapter/2

O dia seguinte foi um domingo de sol, Marlon tinha dormido na cadeira, com a cabeça apoiada na escrivaninha...levantou, apurou a visão e se arrastou para o banheiro, um banho rápido e gelado ajudaria a fazer a dor na coluna passar mais depressa.

Saiu do banho já bem melhor, tomou um copo de leite puro e lembrou que o computador havia passado a noite inteira ligado, foi até  mesinha desligar, o face ainda estava aberto mas...tinha uma janela de conversa aberta...Marlon sentou e leu a conversa que era supostamente dele com Paola...

Chat:

MarlonG diz: Oi

Paolinha diz: Oiiiê!

MarlonG diz: Gostei de hj mais cedo...já tô querendo mais, me encontra?

Paolinha diz: Uhuu Ok ^^ quando?

MarlonG diz: Agr

Paolinha diz: O_O mas já tá tarde...

MarlonG diz: idae? bora po...vamo pra pracinha perto do salão.

Paolinha diz: aff Okz, eu ainda tô na festa então vai ser fácil pra mim...te encontro lá em 30 min, falô?

MarlonG diz: até ; )

Marlon estava realmente surpreso, ele não tinha feito isso. Não tinha. Alguém invadiu seu face, adicionou Paola e marcou de se encontrar com ela...um pensamento rodou sua cabeça...Shitane...não, não havia de ser...não tinha como....ou...tinha?

Mais tarde ainda no domingo, Marlon se encontrou com os amigos...Perguntou por Paola como quem não quer nada em especial, ninguém sabia dela.

Veio a segunda-feira e com ela a notícia oficial do desaparecimento de Paola. Todos comentavam na escola que a menina havia sumido misteriosamente após ter saído sozinha tarde da  noite da festa. Marlon procurou se inteirar do assunto mas as novidades sobre o caso eram escassas mas, durante a aula de Geografia, os diretores avisaram, Paola havia sido encontrada...tinha sido atacada na praça,  espancada até a morte, o rosto estava desfigurado, a polícia disse que tinha sido assalto seguido de morte pois a bolsa da vítima havia sumido...a família  mandou encerrarem as investigações, era um assalto, só...queriam que deixassem a alma da garota descansar em paz. Marlon voltou para casa com aquela sensação ruim na boca do estômago, não conseguiu comer direito e foi direto se deitar, nada de internet por hoje.

***

Ontem 15 minutos pra meia-noite. Praça.

Paola tinha gostado mesmo de Marlon, foi pra praça, estava escuro e vazio, sempre estava vazia a praça, ninguém ia lá com frequência já que era considerada perigosa...tinha alguém no banco debaixo da árvore. Marlon. Provavelmente. Se aproximou, não era ele, era uma menina sem dúvida mais nova que ela, uns 15 anos mais ou menos, a garota usava luvas de lã vermelha, galochas negras e um vestidinho também vermelho, cabelos soltos e uma máscara que dava arrepios, máscara de boneca sorridente. A menina mascarada levanta e se aproxima, automaticamente Paola dá um passo em falso para trás, a menina levanta um bastão de baseball e bate com força no queixo de Paola, a moça tomba no chão, a menina bate e bate com cada vez mais força no rosto de Paola, o maxilar se parte, Paola esboça um grito mais nada sai, a batida na garganta a deixou completamente sem ar, a menina investe novamente e dessa vez um pedaço do crânio afunda, a dor lateja por uns minutos e então cessa. Paola se foi. A menina abaixa e puxa a bolsa com força do braço de Paola como se o cadáver fosse oferecer alguma resistência, mas era necessário parecer que lutaram pela bolsa, afinal...tinha que parecer um assalto.

Shitane vai embora saltitando e cantarolando a abertura de Another com sua voz infantil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo gente... comentem ,hein? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Do You Lie To Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.